sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um Grande Tempo de Liberação


Marlene Swetlishoff


Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho lhes falar nesse dia sobre a re-conexão dos Grandes Cristais que estiveram dormentes no interior da Terra esperando o tempo exato para serem re-acesos. Isso aconteceu e anuncia o começo do Grande Despertar das massas adormecidas da Humanidade. Isso lhes trará muitos para o seu website, e para as suas vidas diárias, pois eles estão procurando descobrir a verdade sobre si mesmos e sobre os propósitos de estarem aqui na Terra. Enquanto o Despertar está ocorrendo, e isso irá ser feito em ondas espalhando-se sobre toda a superfície da Terra, então, a partir daí, ao longo desse Despertar, irá haver um tsuname de energia Amorosa que irá impactar a todos, à cada um, e à todas as coisas do Planeta.

A energia de Amor é uma força muito poderosa e não haverá nenhum espaço deixado para trás, no interior de cada Alma que possa continuar esconder aquilo que permanece escondido, a partir daí, então a verdade irá começar a aparecer no interior de cada mente e de cada coração. Será um tempo de grandes liberações de emoções reprimidas que foram suprimidas por muito tempo, com a maioria de vocês que já passou por esse processo e que está quase saindo fora desse processo e também irá cair sobre vocês para lhes dar a estabilidade para perceberem do que e onde é necessário.

Estejam alerta e conscientes com aqueles em sua volta que estão movimentando-se para a vida, para o despertar, e saibam que agora é o seu tempo mais importante de estarem à Serviço da Luz. Segurem-se firmes e se ancorem no interior da Terra e irradiem o seu Amor e paz para o exterior a cada dia, pois isso irá lhes ajudar com o processo de recalibração.

Eventos agora irão transpirar com rapidez e a vida irá ter um elemento surreal à medida que muitas mudanças acontecerem em cada esquina da Terra que vocês vivem.

A Terra está mudando de minuto a minuto, e logo tudo se tornará mais e mais aparente para todos. Esse é um tempo de ser, que é maravilhoso na Terra e na vanguarda do Grande Despertar.

Segurem-se firmes nas suas visões de paz e boa vontade, harmonia e abundância para todos para ancorar para o interior da Terra, já que é a sua Luz sobre a Terra que é necessária nesses tempos.

Unam-se com os outros em seus grupos e enviem diariamente grandes ondas de Amor radiante para fora e visualizem essa energia entrando nos seus corações e mentes de cada homem, mulher e criança sobre o Planeta. Vejam cada um, sentindo alegria e abundância, pois essas são as emoções com frequências mais altas que elevam a frequência vibratória do Planeta por si mesma.

Estejam abertos para muitos cenários acontecendo no interior de suas próprias vidas que possam ser vistas para acontecerem vindas de “nenhum lugar, de parte alguma“ e lhes surpreenderão.

Saibam que esses são os estágios finais do término de seu contrato individual e acordos e que isso não necessariamente significa o fim de um relacionamento que está finalizando, isso meramente significa que um certo aspecto disso está agora correndo o seu curso e que agora poderão acontecer novos começos para vocês com a mesma pessoa se existem sentimentos mútuos de Amor entre vocês.

Todos relacionamentos pessoais estão agora sendo testados e revisados por causa das vibrações de Amor superiores que estão agora entrando na atmosfera e tudo que não serve mais que a sua Alma escolheu para experimentar nesses tempos está sendo recalibrado do mesmo modo que a Terra.

A coisa mais importante para se lembrar é de que vocês são amados de modo personificado e de que vocês caminham sobre a Terra como uma benção para todos. Irradiem o Amor para todos em sua volta e enviem as suas bençãos para adiante.

Vocês são os Embaixadores, os Emissários da Luz e é o seu tempo de agora, ancorar esse grande Amor para o interior da Terra de modo que todos possam Despertar e recordar a Luz que elas são.

Sejam os pilares firmas da Luz e tenham fé que vocês irão todos chegar nesses dias para um novo caminho da vida que foi destinado por eons de tempos.

Tudo está bem e nós sinceramente e humildemente agradecemos à cada um de vocês pelo papel que vocês estiveram fazendo e que agora estão atuando à medida que os eventos começarem a acontecer e à se desvelar. Cada um de vocês é honrado e reverenciado pela sua dedicação de servir na Luz.

Nós enviamos-lhes bençãos.

Eu sou Sananda

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Energia

Jeshua (Jesus) através de Judith Coates


Amado, eu gostaria de lhe falar agora sobre a energia. Imagine por um momento uma esfera, de qualquer tamanho que você queira imaginar. Nós usaremos uma, talvez com 30 centímetros de diâmetro, apenas como um exemplo, mas ela pode ser tão grande quanto queira que ela seja. Dentro desta esfera estão muitos pontos que estão ligados pela energia, uns com os outros, de modo que pelas aparências ela seria uma esfera sólida, densa.

Mas, na verdade, entre cada ponto de energia há muito espaço, o mesmo que os seus cientistas estão agora lhes ensinando sobre o seu universo, que há verdadeiramente mais espaço do que objetos que se reuniram na forma mais densa de energia em qualquer dimensão. Você trouxe a esfera e todos os pontos dentro dela. Não somente isto, mas você disse que a esfera da experiência é infinita, o que significa que o que vocês compreenderem nesta realidade como tendo limites para fazer uma esfera é verdadeiramente ilimitado, sem limites. Mas a sua realidade, entretanto, compreende os limites e diz que tudo tem que ter um início, um meio e um fim. Cada caixa tem que ter lados. Mas eu estou lhe falando agora da energia infinita.

Você interage com todos os pontos dentro da esfera infinita e, por causa da distância de um ponto ao outro, ser percebido como uma linha, você a vê como uma linha do tempo linear, e você diz: “Vidas passadas, vidas futuras, vida presente, conexões presentes, etc.”, mas na verdade, tudo isto está acontecendo ao mesmo tempo, o que é um não tempo.

Agora, nesta realidade esta verdade confunde a mente um pouco, porque esta realidade, por razões de segurança, quer saber: “Até que ponto próximo à beira eu posso chegar antes de cair? Eu quero um limite em algum lugar, de modo que eu possa saber que estou seguro dentro deste limite.”

Mas na verdade, você está sempre seguro, você está sempre se expandindo, e quando o propósito do tempo, como vocês o construíram nesta realidade, foi cumprido – em outras palavras, no momento em que vocês compreendem que não estão limitados pelo tempo sob qualquer condição – o tempo não existe mais.

Vocês concordaram antes da encarnação que, como a energia que vocês são, vocês interagirão com outros pontos de energia, no que é chamado de grupo de almas e com outros no que parece ser outros grupos de almas. Aqueles que estão em ressonância com o outro, em relação ao nível de vibração, frequentemente concordam que eles virão e se encontrarão, não importa onde ou em que país geográfico ou local eles possam estar. Vocês percebem um cutucão que os impulsiona para algum lugar e vocês se encontram com os amigos do grupo de almas que concordaram que eles serão encarnados ao mesmo tempo em que vocês.

Vocês fizeram isto inúmeras vezes, de modo que vocês pudessem jogar juntos, de modo que pudessem se apoiar, de modo que pudessem avançar na iluminação do coletivo. Assim, novamente vocês concordaram que não importa onde o corpo físico possa estar residindo, vocês se conhecerão como energia infinita se conectando com todos os outros que também estão despertando ao que eles sentiram profundamente em seu coração: saber que a vida humana é boa, mas não é tudo o que existe; saber a cada dia procurar o positivo, o bem, a bênção de cada dia.

Esta não é a mensagem do mundo, mas é a verdade da Verdade. Pois como uma partícula de energia, vocês não podem deixar de atrair, como um ímã faz, outra energia para vocês, e isto assume formas diferentes. Vocês construíram isto em sua realidade porque queriam jogar com aparências diferentes, experiências diferentes, e então, julgá-las. E, frequentemente, elas são julgadas de um modo negativo.

Comecem enumerando as suas bênçãos. Olhem ao seu redor agora e vejam todas as bênçãos que vocês reuniram para a sua experiência. Olhem o lado positivo de tudo. Se vocês não perceberem o lado positivo de algo imediatamente, analisem-na. Digam: “Está bem, aqui está esta experiência. É assim que ela parece para mim agora. Agora eu a analisarei e verei algo diferente”. Olhem para ela de todos os ângulos. Se não for aparente imediatamente, busquem até que encontrem a bênção nela. Ela não ficará oculta de vocês.

Vocês a atraíram. Vocês a trouxeram até vocês. Vocês são os criadores de tudo o que vivenciam. Portanto, vocês são os mestres disto. Assim, não há nada, nenhuma coisa, nenhuma condição, nenhuma experiência que seja mais poderosa do que vocês. Vocês são os mestres disto.

Ao longo das existências, por causa da tristeza de se sentirem longe de casa e distantes do Amor, vocês se reforçaram inúmeras vezes o sentimento de indignidade. A verdade da questão é que vocês são muito fortes. Somente os mais fortes, somente os mestres chamam para si mesmos aquilo que seria visto como difícil e desafiador. Deixem isto penetrar por um momento. Somente os mestres teriam a coragem de dizer: “Está bem, deixem-me tentar esta experiência. Eu quero conhecer esta experiência de dentro para fora; não apenas olhá-la como um fenômeno, mas eu quero conhecê-la a partir do interior.”

E assim então o seu desejo é concedido, e vocês começam a passar por vários desafios, como o mundo os chamaria, mas realmente eles são bênçãos. Vocês começam a experiênciá-los intimamente até onde vocês começam a compreender que vocês são os pontos de energia. Vocês estão na esfera infinita de energia que está sempre em curso, sempre criando, e ultrapassará qualquer limitação de tempo, existindo e criando e criando. Absorvam isto.

Quando vocês começam a compreender como vocês são poderosos, há uma liberdade que chega, há uma liberdade que o mundo não conhece, uma liberdade que diz: “Eu não tenho que me preocupar com o que este dia me trará, porque eu sei que tudo será adequado. Eu sei que o mundo pode apresentá-lo de determinado modo, mas o que o mundo sabe?”

O mundo conhece somente um conjunto de paradigmas que foi vivido por inúmeras e inúmeras vezes e que foram verdadeiramente concluídos. Compreendam isto: O mundo conhece somente aquilo que já foi concluído. Assim quando vocês despertam – e eu quero dizer literalmente quando vocês despertam pela manhã e dizem: “Este dia é uma dádiva. Este dia é meu. Eu criei este dia para mim mesmo”, então há a liberdade de viver em um novo paradigma de alegria, de segurança, sabendo que vocês nunca deixaram verdadeiramente o Lar. Vocês se estenderam como um elástico, talvez, em uma realidade que acredita que poderia haver nada além do amor, mas vocês são o elástico que é o seu ponto de origem e a qualquer momento podem retornar rapidamente ao lugar do amor, ao lugar do Lar.

Permitam-se ver o corpo como energia, porque verdadeiramente é isto que ele é. Parece que existem limitações com ele, mas na verdade, vocês são a energia que está sempre se movimentando ao redor do corpo, durante todo o tempo. Mesmo quando vocês pensam que estão sentados em uma cadeira ou deitados na cama, esta energia em vocês está sempre se movimentando, chegando a diferentes formações. Algumas formações apenas se movimentam e entram em outra formação. Vocês fazem um milagre ao trazerem o corpo à forma que vocês conhecem conscientemente como o seu corpo. É um milagre que vocês carregam de momento a momento, a momento e quando vocês despertam pela manhã, novamente vocês assumem o mesmo foco de como será o corpo. Um momento antes de vocês despertarem, o que este corpo estava fazendo? Na verdade, ele estava se movimentando ao redor, como energia que é, sendo amorfo, sem forma.

Agora, alguém que entre na sala verá a forma. Por quê? Expectativa: o que eles conheceram de uma existência para outras existências nesta realidade como sendo verdadeiras. Mas na Verdade, vocês são energia, que está se movimentando todo o tempo. Cada parte do corpo está se movimentando. Enquanto eu falo com vocês agora, há sinapses no cérebro que estão sendo acionadas, sendo emitidas, permitindo que a mensagem seja assumida de um determinado modo.

Cada músculo, cada órgão no corpo está se movimentando como a energia que é, formando, transformando-se. Vocês sabem disto através de sua ciência que estuda a anatomia e o funcionamento do corpo. O estômago e os intestinos estão muito ocupados todo o tempo. Eles estão comprimindo e comprimindo, afrouxando, comprimindo, aliviando. O coração está bombeando o sangue. Ele está comprimindo, liberando, comprimindo, descansando, etc.

Na verdade, vocês são uma bola ambulante de energia que assumiram uma forma que vocês entendem como vocês e que os outros compreendem sendo vocês, entretanto, está sempre em movimento e sempre mudando. Algumas vezes a coisa mais maravilhosa acontece para provar isto a vocês. Se vocês não viram um amigo em alguns anos e se encontram com ele, digamos dez ou vinte anos mais tarde, a sua forma mudou. Agora, como isto aconteceu? Se ele é de uma forma e ele é de uma forma rígida, ele sempre estaria daquela forma. Mas você se encontra com ele mais tarde, e ele parece diferente. Algumas vezes vocês nem o reconhecem. E então ele começa a falar e você diz: “Oh, sim, é você. Oh, está bem.”

Eu quero que vocês compreendam como o corpo é maleável, como ele é mutável. Ele responde aos seus pensamentos. Agora, vocês ouviram que os seus pensamentos criam a sua realidade. Na verdade, isto é o que realmente acontece. E se vocês saírem por aí, sentindo que é realmente, realmente um esforço estar aqui, e vocês pensam: “Eu não sei por que todo mundo me deixou” Se vocês forem um saco triste, as pessoas os deixarão.

Elas não querem mais estar em torno desta energia, mais do que vocês querem estar em torno daquela energia. Mas se vocês se levantam pela manhã e estão realmente preparados para esta energia, sentindo: “Eu quero ver o que este dia me trará. Eu estou muito feliz, eu desperto rindo”, e vocês podem literalmente despertar rindo – o seu dia será divertido.

Desperte amanhã pela manhã rindo de um sonho que vocês podem se lembrar ou não, mas despertem rindo. Isto pode ser feito. E digam para si mesmos: “Este dia será cheio de risos. Ele será cheio de bênçãos. Ele será o reflexo para mim da afirmação da minha auto-estima, quanto a quão digno eu sou de ser a Criança inocente, sagrada e divina vivendo a experiência humana.”

Vocês não precisam mais se sentirem presos no que o mundo disse que tem que ser a realidade. É aí que entra a liberdade. Quando vocês compreendem que o mundo não os fez, vocês fizeram o mundo, então ele não tem poder sobre vocês. Vocês são os seus criadores. E se vocês são os seus criadores, e não gostam do que estão vivenciando, mudem o script.

Permitam-se a se sentirem livres. Se há coisas que vocês querem mudar em sua vida e elas parecem realmente importantes, comecem com um passo e então outro passo, e então outro passo, mas comecem. Não basta sentar e dizer: “Oh, é uma montanha. Eu não serei capaz de escalar isto”. Bem, naturalmente, vocês não podem se for esta a sua atitude. Mas se vocês começarem dizendo: “Bem, eu posso subir um pouco esta montanha…” E então vocês se levantam e sobem um pouco e olham para trás e dizem: “Oh, eu vejo um vale. Eu devo subir mais um pouco a montanha.” E então vocês seguem um pouco mais adiante e um pouco mais adiante. Cada assim chamado, desafio, é visto de um novo modo, pois vocês começarão com disposição. A única coisa que vocês têm que ter é disposição para ver as coisas de modo diferente. Comecem a se visualizar como a bola de energia que está sempre mudando e se transformando; mudando a forma interiormente e no exterior, também.

Muitos de vocês, se ficam cansados com uma determinada aparência, vocês cortam o seu cabelo. Isto faz uma mudança. Algumas vezes vocês mudam a cor do seu cabelo. Algumas vezes vocês mudarão o vestuário de modo que pareçam um pouco diferentes. Algumas vezes vocês decidem continuar o que é chamado de dieta e perdem um pouco de peso, e assim vocês mudam a forma. Todo o tempo vocês estão movimentando a energia. Vocês não são sólidos. Não há nada sólido em relação ao corpo, nada que não possa ser mudado. Esta é uma das belas liberdades que vem com a consciência de que, aquilo que é neste momento de uma determinada forma e condição, seja qual for, poderá ser mudado de qualquer modo que queiram mudá-lo.

Assim se vocês tivessem várias pessoas alinhadas com a mesma condição do corpo, e a pessoa “A” escolhesse comer somente alimentos crus e ela souber que isto será o seu curador, o modo que ela curará está certo. A pessoa “B” diz que ela irá com uma determinada substância farmacêutica que foi elaborada por ela mesma, porque de outro modo não existiria em sua consciência; ela a criou. A pessoa “A” não pode julgar a pessoa “B”, e a pessoa “B” não pode julgar a pessoa “A”. Todos fazem a sua livre escolha quanto ao que é o seu caminho. Quando vocês se tornarem o observador e puderem recuar e rever, revejam as existências anteriores e verão que, talvez, nesta existência, vocês estão escolhendo seguir a rota dos produtos farmacêuticos. Em outras existências vocês foram o defensor dos alimentos crus. Vocês estiveram em todos os lados dos sistemas de crenças.

Então vocês começam a compreender como tudo é fluido – não apenas o corpo, mas os relacionamentos e as condições. Mesmo quando vocês sentem que a cadeira é sólida, a casa parece ser sólida, a casa é energia, e as paredes estão se movendo. Felizmente, vocês estão se movendo em sincronia com a casa, com a cadeira, de modo que vocês não caiam. Tudo é energia, tudo está em movimento, tudo é fluido, tudo é mutável e está mudando. Nunca nada é definido, exceto o Amor.

Permitam-se viver com alegria. Permitam-se despertar pela manhã rindo. Rindo de como vocês foram bobos no dia anterior por terem se preocupado com aquilo que estavam preocupados, e apenas digam: “Ah, você sabe, eu vejo isto de forma diferente de você agora. Eu realmente me atrapalhei ontem em relação a isto.”

E vocês começam a rir. Vocês veem as coisas de modo diferente. E a liberdade que se tem ao ver as coisas de forma diferente os traz de volta ao Lar. Tem havido uma mudança na energia de um velho paradigma, e vocês escaparam dele.

Visualizem a esfera infinita de energia, os pontos de luz, os pontos de energia – até mais do que apenas luz – e como eles estão conectados, como eles estão sempre operando juntos. Visualizem o corpo como energia, sempre mudando, se movimentando, muito fluido, e saibam que o mundo não é o seu criador. Vocês estão no comando. Vocês são a Energia divina que cria tudo formado e não formado.

Que assim seja.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ser O Cristo


Templários da Nova Era por Malu Rossi


Amados Trabalhadores da Luz, sementes estelares, que possais vos rejubilar com os rumos para os quais vossos corações estão vos levando na escalada da Consciência Maior de que sois portadores.

Através da Fé que tendes demonstrado em vós mesmos, no âmago de vossos corações de amor, na certeza de que estais vos preparando para tantos eventos que se aproximam, eventos de grande importância para toda a humanidade, que possais saudar o vosso Cristo Interno, honrá-lo, reverenciá-lo, pois estais vos tornando o próprio Cristo, o Cristo está despertando em vós de maneira suave mas marcante, sentido por todos os vossos filamentos do DNA, por todas as vossas células e pelo vosso mais precioso sentir que é o Ser o Cristo.

Ele chega ao vosso templo interior com um grande amor e uma luz imensa, que se expande como o Grande Sol. Podeis, se quiserdes, vos aquietar e sentir a presença D'Ele em vós, que sois unos, e assim Todos Somos Um.

Na Unidade estareis encontrando a sintonia perfeita da Grande Sinfonia de Amor do OMNIVERSO.

Na Unidade, vereis que a solidão e o medo desaparecem, vos permitindo perceber a vossa expansão e união com o Todo. É como mesclar, misturar dimensões, cores, luz, amor, alegria; é tudo um grande Uno, a união perfeita de tudo, do Todo, a grande Criação do Criador/Criadora, a Fonte que emana as mais altas frequências vibratórias de amor e união para o Grande Encontro, o Grande Entrelaçar de Todos Em Um.

É tão belo este momento, que vos faz vibrar em felicidade e êxtase com o grande encontro, como braços se abraçando, como árvores se entrelaçando, estendendo seus galhos, abraçando todo o reino vegetal. É uma festa em todos os reinos da natureza que estão se libertando do velho, do lixo, e encontrando a nova maneira de se recriarem na liberdade, na luz, no amor.

Que através de vossa sabedoria, que está sendo acessada mais e mais por todos vós, possais refletir em todos os momentos de vossas vidas diárias. Continuamos a vos pedir para não julgardes a si mesmos, as pessoas, as situações. A compreensão de que todos fazem suas escolhas deve vos manter no respeito à integridade de cada ser.

Nós vos amamos e estamos acompanhando todos os processos. Muitos são dolorosos, pois o apego, a ilusão da posse, vos faz sofrer e nisto vemos que tendes trabalhado bastante. Compreendemos, pois dentro da matriz, há éons tendes vivenciado tantas situações que só agora se aclaram em vossas percepções; em vossas buscas há inúmeros questionamentos.

Aceitai, pois, o auxilio de todos os que chegam para estes momentos tão importantes, para auxiliar a todos vós e à Mãe Terra, Sagrado Ser que se eclode, revira, elimina, joga fora e transmuta e segue limpando para que a Paz, a Luz, a harmonia se restabeleçam.

Preparai-vos para os passos rumo à ascensão, individual e coletiva, amadas sementes. Estais aqui para semeardes mais e mais sementes, multiplicando-vos em amor, em luz, para que todos possam sentir seus corpos estelares também se expandindo dentro da Nova Consciência, que não é Nova, que é a vossa consciência apagada, que agora está despertando mais rapidamente.

Procurai, sempre que possível, alinhar vossas mentes, corações, sentimentos com as Hostes Angélicas, com Mãe Maria, A Mãe Divina que está a carregar a Mãe Terra nas mãos, para que tudo seja suave, amoroso e cada um possa escolher seu caminho.

Amados, que possais estar sempre com os vossos sentidos aflorados para não perderdes nenhum sinal, nenhum insight que vos seja presenteado. Acordai, despertai, sede ativos e felizes.

Criai um mundo de Paz, de Abundância, de respeito a todas as formas de vida de Gaia. Visualizai. Tendes que saber que a visualização é uma poderosa ferramenta criativa e criadora de manifestação. Tendes tantos poderes, que ainda duvidais possuí-los, merece-los.

Não amados, sois os Filhos do Criador, Irmãos de Cristo que vos ensinou a igualdade, a mesma filiação, os mesmos poderes. Sim, sois milagres, sois bênçãos, vossas vidas são milagres. Prestai atenção na beleza que vos cerca; falamos da beleza simples de um sorriso amoroso, de um beija-flor que passa rapidamente pela vossa janela, do canto dos pássaros, do olhar alegre das crianças, o olhar que olha dentro de vós e vos reconhece e aí o amor acontece, a troca é instantânea e isto jamais se apagará. Tudo isto são bênçãos e presentes no vosso dia.

Abraçai vossos amados, compartilhai amor com conhecidos e desconhecidos através do simples desejo de deixar fluir este maravilhoso sentimento para todos.

Ah! Mãe Terra – esta tendes que reverenciar e lhe agradecer, a cada dia, por todo o sustento, pelas águas, por todos os reinos que vos manteve e mantêm há milhares de anos.

Os ciclos se renovam, se encerram, e o novo início vos traz a certeza de que valeu a pena, pois plantastes tudo o que vivestes e agora estais aqui, nesta Nova Era, para colherdes e continuardes semeando e colhendo; só que agora devereis estar cientes de que, com a mudança, o despertar, tudo pode ser maravilhosamente belo, com leveza, com alegria, paz e abundância.

Acreditai que uma só semente faz uma grande diferença. Como já sois muitos e muitos que despertastes, florescestes e frutificastes, o planeta está fluindo mais livre para os patamares da 5D.

Amados, nós vos agradecemos por servirdes, por vos doardes, por vos autodescobrirdes e autopermitirdes, através da Fé e da confiança na entrega à Luz Maior, que vossos corpos de Luz se aproximassem mais e mais. A Consciência se expande, se Unifica com o Todo e assim Tudo É.

Nós vos abençoamos com nosso amor profundo, sem barreiras, sem medidas nem fronteiras.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aproveitem a Jornada



Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates


Meus bem amados, vocês já fizeram muitas jornadas em suas vidas, como também fiz em minha vida, porém a jornada mais importante é a que se faz para dentro. A jornada que fiz com os Mestres do Tibet foi uma grande jornada para dentro. E verdadeiramente é o que vocês estão fazendo agora. Vocês estão fazendo suas jornadas para dentro, para saber quem realmente são. Quão belos são, que são divinos, e quão grandes são seus potenciais para manifestarem os verdadeiros desejos de seus corações. Como já falamos muito anteriormente vocês verão muitas mudanças nos próximos pares de anos. E verão estas mudanças porque pediram por elas, decretaram que assim fosse: “Já é tempo de vivermos em paz e harmonia respeitando uns aos outros”.

Visualização interna: O que desejamos ver?

Como estas mudanças acontecem? Primeiro as mudanças acontecem através da sua visualização interna, por aquilo que vocês desejam ver. Depois vocês começam a viver aquilo que desejam em suas palavras em conversas com seus amigos, colegas de trabalho, e quando vocês se tornam aquilo que visualizaram. Vocês vivam daquele lugar de ver-se em harmonia com os outros, e sabendo da divindade existente em cada ser. Sabendo mesmo que eles não saibam da divindade de cada um. E dentro dos próximos pares de anos vocês verão a realização desta visão de mudanças que vocês vêm pedindo que aconteça de respeito entre as pessoas, de compreensão entre as pessoas de que cada um tem seu próprio caminho a seguir.

Informações e perspectivas

Em todas as jornadas físicas que fiz, coletei informações sobre diferentes culturas e perspectivas. Eu não julgava o que via, Não julgava. Eu coletava as informações e perspectivas de forma que pudesse compreender todo o quadro, a sagrada visão de meus irmãos. E vendo desta forma só assim eu poderia depois ensinar. Eu partilhava das verdades com aqueles que queriam ouvi-las. E havia alguns que estavam sedentos e famintos por saberem muito além do que o mundo estava lhes mostrando.

Muito além do que o mundo está lhes mostrando agora. Então eles ouviam e levavam ao coração o que ouviam. E, muitos que me ouviram me chamaram de tolo, diziam: “isto que ele diz não pode acontecer, não pode ser verdade, olhem o que os romanos estão fazendo, vejam os caminhos que o mundo está indo”. Então eles seguiam em frente com suas idéias e perspectivas que sempre tiveram.

Alguns deles ainda têm hoje as mesmas perspectivas. Mas à seu tempo, sim, porque o tempo foi o maior presente que vocês se deram nesta realidade, à seu tempo eles compreenderão que há muito mais além das velhas perspectivas. E eles se questionarão: “Será que não há uma melhor maneira de se viver a vida humana? Sim porque a vida humana pode ser muito Bela.

Quando vocês estão apaixonados por alguém, por seus amigos, vocês ficam elevados a um espaço que o mundo em geral não compreende. E quando vocês colocam seus focos apenas no corpo, este pode ser um lugar muito doloroso. Se pisarem em um pedaço de cactus, o que acontece? Vocês sentirão os espinhos. Se prenderem seus dedos na porta? Sentirão dor. Quando se vive focado apenas nas emoções pode ser um lugar igualmente muito doloroso. Porque nem todas as emoções são alegres. Alguns sentem raiva, alguns sentem-se perdidos, alguns sentem-se tristes.

A Jornada Interior

Quando se vive a jornada interior, podemos sentir que todas as coisas estão em seu devido lugar e em seu tempo certo. Podemos sentir que tudo é aprendizado e realmente é. Então, com o tempo, cada pequeno aspecto do divino Todo que está manifestando a vida humana irá chegar ao ponto de realização da religação com o DEUS ÚNICO. Mas vocês não tem que esperar, esta é a grande novidade, vocês não precisam esperar por mais ninguém. Vocês podem viver as suas jornadas interiores em paz e harmonia, podem limpar a areia de suas sandálias e andar para longe dos que ainda não estão interessados em ouvir a verdade.

A jornada que vocês estão fazendo é muito maravilhosa, vocês manifestaram o seu corpo, sua casa, carreira, cônjuge, amigos, colegas de trabalho, experiências de seminários e pontos de encontro, esta experiência de vida é muito maravilhosa porque vocês a criaram. Vocês a estão criando momento após momento.

Aproveitem a jornada, esta vida vocês nunca a viverão de novo, outras vidas vocês poderão revisar para aprender a olhar com a perspectiva que tinham na e observar com o entendimento de agora. Na verdade, vocês vivem no eterno AGORA, e realmente não importa se a reencarnação é verdadeira ou não. Eu acredito que seja verdade, explica certas tendências que acontecem nesta vida. Acredito que ela nos dê pistas de quem realmente somos. Mas vocês não precisam acreditar em reencarnação e também nem precisam se preocupar em dar outro corpo ao espírito novamente.

Vocês nunca viverão esta vida de novo

Esta vida, vocês nunca a viverão de novo, então façam dela o seu melhor. Aproveitem a jornada desta vida. Permitam-se estar completamente e inteiramente vivos e presentes nesta vida. Permitam-se falar aos outros através de seus corações, sem se preocupar ou temer que irão perder a cabeça ou que alguma outra tragédia possa acontecer a vocês.

Então, como vocês não poderão viver esta vida novamente e eu lhes asseguro que não mesmo, outra vida vocês poderão escolher de ter, mas esta vida não. Então, façam o máximo nesta vida, aproveitem-na, deem-se este presente, leiam livros, questionem, conversem com amigos e, colegas de trabalho, discutam, perguntem: “No que vocês realmente acreditam?” questionem sobre qualquer coisa que estejam pensando no momento, não significa que tenham que seguir aquilo que eles acreditam. Mas vocês podem saber o que eles estão pensando e adicionar as experiências dos seus amigos ao kit de informações que vocês carregam em volta de si mesmos.

E virá um tempo em que vocês dirão: “Oh! Sim, me lembro de já ter ouvido isto” e olhando seu kit de informações verão que poderão usar as informações como se armassem um quebra cabeças.

Aproveitem a jornada. Ela é seu presente para vocês mesmos. Sejam espontâneos como estão aprendendo a ser. Subam na garupa do grande pássaro e sigam em frente! Sem preocupações, ouçam-me bem, sem preocupações com os “comos”: Como farei para conseguir as moedas douradas?” Sem preocupações sobre isto! Sejam um espírito livre!

Vocês não pertencem a ninguém, exceto a vocês. Vocês são livres. Livres desde o momento em que a consciência Única resolveu criar, criar todas as realidades, todos os dramas, todas as peças para se viver, ouçam-me bem, para viver, não sofrer, apenas viver. A jornada da vida, vocês estão no meio dela.

Alguns de vocês acham que já têm tantos anos atrás de si mesmos que até já estariam prontos para uma outra vida. E isto está certo também. Alguns de vocês estão vivendo alguns maravilhosos desafios e fazem algum improviso porque têm uma nova idéia decidem mudar, está certo também, porque vocês são livres.

Esta é a sua vida

Esta é a sua vida, a sua jornada, façam o melhor dela, Aproveitem a vida, aproveitem a jornada. Porque, digam a si mesmos o melhor não é chegar ao destino, mas a própria jornada. Vocês já sabem que isto é verdade. Muitos de vocês já fizeram viagens em que tinham um destino em mente que sabiam de ter ouvido falar que seria lindo e quando chegaram ao lugar questionaram: “Não é nada de mais, acho que isto encontro perto de casa”.

É claro que encontrarão isto perto de casa, por levaram a casa consigo. E é da casa que vocês manifestam todos os lugares que gostariam de ir, mesmo que pareçam nunca ter ido, mas no seu interior já conhecem todos os lugares.

Todas as manifestações que vocês fazem são presentes que vocês se dão nesta jornada chamada vida. Como já disse anteriormente vocês podem escolher uma outra vida, porém, nunca terão esta vida de novo.

Então tudo aquilo que vocês vivem dizendo que farão no futuro, que um dia farão, façam agora, façam tudo que precisam fazer para conseguir estas coisas agora.

Todo o seu tempo.

Permitam-se fazer agora aquilo que querem fazer. Ninguém, exceto vocês mesmos, podem negarem-se a si mesmos. E mesmo vocês só podem fazê-lo por um certo período de tempo. Depois, vem uma sensação forte de ter que escolher realizar aquilo que sempre sonharam. E por que não? Como aqueles decalques de para choques dizem: – Vamos lá, faça já! (Just do it!)

Aproveitem a jornada. Eu lhes digo isto porque é muito importante que se expandam. É importante que se movam para aquilo que sabem que é possível. Muitas vidas vocês viveram em que seus pensamentos eram muito compactados. Até mesmo seus corpos eram mais compactados. Vocês vêm evoluindo e permitindo que seus corpos se tornem mais expansivos. E não estou falando da área abdominal, porque sim esta é uma área que se expande muito. Mas vocês devem estar observando que suas crianças estão eventualmente mais altas, mais largos que os pais. E vocês se perguntam: “Será que vem da água? Será que são as vitaminas que temos dado às crianças? Como podem estar crescendo tão altos?”

Isto acontece por conta da atualização evolucionária que vocês concordaram em fazer expandindo-se na luz que vocês são e também de aumentar o potencial da luz que se mistura com as luzes de todos os outros para o ponto que vocês conhecem de harmonia e unidade com DEUS. Permitindo aos corpos que se expandam, algumas pessoas podem ter uma expansão extra na região abdominal, mas podem comandar seus corpos que se adéquem.

Mas o que importa mesmo na jornada é permitirem-se expandir à única coisa que vocês sempre pensaram que seria possível fazer no futuro. Vocês viviam dizendo quando me aposentar, quando ficar mais velho, parem de dizer isto, façam seja lá o que for, AGORA.

Três coisas belas

Vou lhes passar um dever de casa. Todas as noites antes de deitarem suas cabeças no travesseiro, peguem um bloco de notas e anotem três coisas belas que tenham visto durante o dia. Simples assim só três coisas. Fácil de fazer.

Vocês podem listar: uma chuva maravilhosa, as gotas de chuva, a chuva nutrindo um solo bem seco, o anjo solar lhes aquecendo, o som da grama crescendo, as flores mais lindas do jardim, as folhas coloridas das árvores, a mudança das estações, qualquer coisa, três coisas.

Vocês aproveitarão mais e mais suas jornadas, muitos de vocês passaram por tantos desafios que se sentiram estrangulados. E porque vocês olharam e acharam que as coisas eram escorchantes, então de volta tiveram mais aperto. Vocês pediram! E persistiu até, até, até quando vocês decidirem que o aperto poderia passar. Até que dissessem chega! O aperto pode parar! Até que dessem a sua Divina permissão. Vocês precisam de mais alguma coisa além da sua Divina permissão? Vocês são livres!

Peguem esta liberdade, aproveitem a jornada! Façam isto agora! Em Meu nome, façam isto agora!! Em Meu nome! E vou colocar uma nota de pé de página aqui porque estamos terminando, Em Meu Nome significa em nome da natureza do Cristo. E a natureza do Cristo chama-se: LIBERDADE. Aproveitem a jornada em Meu Nome, que é também o seu Nome.

Que assim seja!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Medida da Mestria



Jesus/Yeshua canalizada por Judith Coates

Amados, a cada existência vocês deixaram uma marca em nossa sagrada Mãe Terra – algumas vezes, uma marca física, mas eu quero dizer mais a marca espiritual. Vocês fizeram um impacto, e deixaram a sua energia. Ela está lá quando vocês retornam e visitam o que seria uma terra estranha ou um novo lugar, e vocês encontram algo que parece familiar. É porque vocês deixaram a sua energia naqueles locais.

Onde quer que andem vocês deixam uma marca. Vocês até têm em seu mundo agora um foco no que é chamado de pegada de carbono, e quão grande é a sua pegada no foco global da energia. Em todos os lugares que vocês tenham ido nesta e em outras existências, vocês fizeram um impacto de um tipo ou de outro.

Vocês têm uma profecia agora de que haverá uma grande mudança na sagrada Mãe Terra em 2012, como tem sido falado. Vocês encontraram todos os tipos de informação canalizada sobre isto, e isto é maravilhoso porque vocês a estão trazendo para si, a fim de estar com ela e verem qual é a verdade sobre o ano de 2012.

Vocês não têm que aceitar a verdade de mais ninguém, a não ser a sua verdade. Vocês mesmos escolhem o que lhes parece verdade e o que vocês querem experienciar. Porque, entendam, o ano de 2012 ainda não foi escrito – ainda que vocês possam ter os “sábios” que estão canalizando toda a informação sobre o que acontecerá.

Mas eu lhes digo, 2012, 2011, 2010 não foi escrito ainda. Até o que vocês veem como o dia de amanhã não foi escrito ainda. Vocês são os criadores que são o juiz e o júri de tudo o que vocês trazem, e como está escrito em suas Escrituras sagradas, que aquilo que vocês criam, chamem-no de bom, porque verdadeiramente, tudo é bom, ainda que tenha a aparência de ser um desastre. Isto levará, e tem levado, a Criança sagrada a um espaço onde vocês possam fazer uma nova escolha.

Vocês têm escolhido alguns grandes desafios e alguns desafios menores a fim de viverem o seu ser divino.

Foi o mesmo para mim: eu iria viajar para terras distantes para estudar com os grandes mestres deste tempo, eu ensinaria às multidões ou apenas a alguns, eu experienciaria a crucificação e ressuscitaria para continuar esta existência? Estas foram algumas escolhas que eu encarei nesta existência.

Recuem… neste momento, permitam-se uma respiração profunda, e ao ser que vocês foram no tempo da Atlântida quando foram o criador, trazendo novas invenções criativas, quando estiveram trabalhando com cristais, e quando estiveram percebendo o que os cristais poderiam fazer, enquanto vocês estavam conhecendo a Unidade com a energia de um cristal.

Permitam-se sentir como vocês se sentiam e ver o objetivo que vocês tiveram naquela existência quanto a como vocês queriam usar a energia dos cristais. Alguns de vocês, em uma existência particular, viram a energia do cristal lhes transmitir o poder pessoal. Outros viram a energia de cura do cristal e como esta poderia ser usado para a cura.

Nos últimos momentos vocês viajaram, como os seus historiadores medem o tempo, de volta a muitos, muitos eons de tempo em uma realidade que é verdadeira. Ela é lendária de acordo com alguns dos seus livros de história, se for mencionado sob qualquer condição, mas é verdadeira. É uma realidade verdadeira que vocês viveram. Vocês estiveram lá.

Vocês também percorreram o caminho da paz com a natureza, na Lemúria. Sintam esta paz e saibam que esta paz da natureza pode ser encontrada ainda. Algumas de suas árvores estiveram crescendo ao longo dos séculos no tempo. Permitam-se estar com elas na mente e algumas vezes com o corpo físico, e lhes perguntem o que elas viram, e o que elas aconselhariam para o futuro.

Tudo está aberto para vocês. Tudo. Não há nada que seja mantido longe de vocês. Não há nada que possa ser negado. Não pode ser negada a Criança sagrada e criativa que vocês são. É por isto que eu os encorajo a buscá-la, a viverem o seu sonho, a se perguntarem qual é o seu sonho.

O que vocês querem ver acontecendo em sua própria vida? O que vocês querem ver acontecendo com o grupo de amigos? O que vocês querem ver na face de nossa sagrada Mãe, a Terra?

Vocês são grandes mestres. Vocês escolheram estar nesta realidade, neste momento, assim como escolheram muitas outras vezes quando haveria a mudança de uma era, um tempo do despertar. Vocês disseram: “Eu quero estar lá para a aceleração da energia. Eu quero estar lá para contribuir com a minha energia.”

Vocês são mestres corajosos. Vocês vieram do espaço do coração. É de onde a raiz da palavra coragem vem: de coeur – o coração. Vocês vieram do coração para servirem à Luz, para servirem ao despertar mais uma vez.

A medida de um mestre, e a medida da própria mestria, é muito simples. A medida da mestria está no tempo que os leva para estarem no lugar da agitação, para compreenderem o espaço da confusão, e então chegarem à paz. Algumas vezes isto pode levar uma década ou mais. Eles chamam a isto de um determinado estágio de vida. Vocês podem ter que passar por um determinado estágio da vida. Outras vezes isto pode levar duas semanas. Outras vezes isto pode lhes exigir somente uma respiração profunda, e então vocês chegam a este espaço de paz que diz: “Seja o que for que aconteça é bom, porque serve à redenção. Aconteça o que acontecer, eu adiciono a minha energia, conhecendo a bem-aventurança disto, e, portanto, isto é bom”.

Assim, se vocês quiserem conhecer a medida de como vocês, como mestres, estão prosseguindo nesta jornada, se vocês quiserem o relatório do progresso, vocês mesmos podem fazer isto facilmente. Quando vocês entrarem neste espaço onde não sabem o que fazer, ou sintam que tudo parece estar de cabeça para baixo e nada está se integrando, se permitam uma respiração profunda e venham ao espaço da paz. Se isto não acontecer de imediato, está bem. Tomem outra respiração profunda e peçam a paz. Se isto for necessário uma hora, um dia, uma quinzena, até um ano para estarem em paz com algo, isto está bem.

Tomem outra respiração profunda e peçam a paz. Se isto for necessário uma hora, um dia, uma quinzena, até um ano para estarem em paz com algo, isto está bem. Esta é a medida da mestria.

Se vocês projetassem a sua novamente há uma década, quando estavam em uma determinada situação e talvez houvesse um problema que estivesse muito próximo ao seu coração e isto doesse, agora vocês o encarariam de modo diferente. Vocês podem perceber a bênção que esteve nele, ainda que naquele momento, há uma década, pudesse ter sido muito doloroso.

A medida da mestria pode acontecer com a respiração profunda em um instante, ou pode levar mais tempo, e isto está bem. Não há nenhum julgamento, porque verdadeiramente não há tempo. Nesta realidade parece haver tempo, mas na verdade, não importa se forem necessárias existências antes que vocês tenham vivido determinadas situações inúmeras vezes e então finalmente tenham chegado a um espaço onde vocês disseram: “Realmente, não importa. Realmente não me afeta sob qualquer condição, o que “eles” escolheram fazer.”

Mas, às vezes em uma existência parece muito importante o que “eles” escolheram fazer, e vocês podem se sentir muito magoados pelo que eles escolheram fazer. Mas então vocês chegam a um espaço onde dizem: “Mas isto não me toca. É a escolha deles. É o que eles consideram importante fazer”, e vocês podem deixá-lo ir.

A medida de um mestre pode ser avaliada por quanto tempo leva para vocês chegarem a este espaço de paz. Isto pode ser feito, como eu disse, com a respiração profunda. Isto pode ser feito com a vela. Se vocês estão querendo algo tangível, acendam uma vela e observem a chama, a energia da vela, e se conheçam como esta luz, pois verdadeiramente, vocês são aqueles que estão criando a luz da vela. Na verdade, esta vela não existe, a menos que vocês a tenham trazido a sua consciência.

Agora, o mundo não diz isto a vocês. O mundo diz que se vocês tocarem a chama, vocês a sentirão. Mas este é o ensinamento do mundo, e vocês podem ir além disto.

Vocês viram aqueles apagarem a chama da vela com os seus dedos, e vocês imaginam: “Como eles fazem isto? Isto é o fogo. Como eles podem apagar esta chama com os seus dedos?” Vocês pensaram: “Se eu fizesse isto, seria muito quente.”

Mas se vocês estiverem em um determinado estado da mente, alcançarem e apertarem a chama, vocês poderão extingui-la, sem danos para os dedos. É o estado da mente, a consciência que faz a diferença. Entretanto, eu sugeriria que enquanto vocês desenvolvem a confiança, conhecendo a mudança na consciência, nas primeiras vezes em que apagarem a chama da vela, molhem os seus dedos primeiro. (Sorriso). É o estado da mente, é a consciência que determina como vocês percebem a sua vida e como a consideram que seja.

Alguns de vocês imaginaram: “Por que eu estou aqui? Eu aprecio a minha vida, gosto de viajar, curto os meus amigos, gosto dos livros que eu leio, mas por que eu estou aqui? Certamente tem que haver uma razão a mais do que isto”. É para que sejam a Luz que eleva o mundo. Serem os mestres na compreensão e saber que cada problema que lhes chega, o convite partiu de vocês.

Agora, algumas vezes o ego separado não quer ouvir isto. “Eu convidei esta bagunça? Eu convidei este relacionamento? Eu convidei todo este abuso? Eu convidei a doença? Eu convidei a crise econômica?” Sim, vocês convidaram, a fim de conhecerem o seu divino poder, a fim de conhecerem o divino poder da escolha de viver em um espaço diferente.

É a isto que eu chamei de medida da mestria; ser capaz de escolher viver no espaço do amor divino, um espaço que sabe que não importa o que o mundo está fazendo, não importa o que o corpo pareça estar fazendo, não importa o que outra pessoa esteja fazendo, “Eu estou vivendo a Inteligência EU SOU. EU SOU o Amor. Eu estou bem.” Comecem com isto. Vocês podem compreender este, o eu humano. “Eu estou bem.” E vocês estão. Verdadeiramente, vocês estão mais do que bem, mas algumas vezes o ego separado não quer ir além disto, assim vocês podem começar com: “Eu estou bem… Eu acho.”

E vocês estão.

Permitam-se a cada dia celebrar o seu Ser. E através disto, eu quero dizer, encarar novamente os desafios, a experiência desta existência e ver aonde vocês chegaram. Vejam onde vocês estavam há uma década. E o ego separado pode dizer: “Bem, há uma década eu era mais jovem. Eu era mais bonito. Eu tinha mais moedas de ouro. Eu tinha mais elogios do mundo…” Talvez sim, talvez não.

Mas quando avaliarem a medida da mestria, vocês compreenderão que agora vocês podem chegar ao espaço da paz muito mais rapidamente do que o fizeram anteriormente. Vocês podem chegar ao espaço onde estão bem com qualquer pessoa que escolham. Vocês estão bem com aquilo que o corpo lhes traga. Vocês estão bem com todos os problemas, porque vocês sabem que vocês são mais do que qualquer problema.

Alguns problemas parecem grandes obstáculos. Vocês perderam um amado e eles não lhes enviam um cartão postal, e isto parece terrível. Mas o mestre de vocês – e vocês são mestres – saberá que esta experiência não foi uma experiência deprimente. Não foi um sinal de menos, mas de mais, e vocês observam todo o tesouro que veio a partir de qualquer problema com o qual interagiram ou estão interagindo. Vocês observam toda a expansão da experiência que ela lhes traz, ao invés de olharem para tudo o que vocês perderam, porque verdadeiramente vocês nunca perdem nada mesmo.

Vocês observam todas as coisas positivas que saíram desta experiência, todos os tesouros que vocês guardaram no baú, e somente vocês conhecem aqueles tesouros. Vocês podem abrir este baú e tirarem cada jóia e a observarem e dizerem: “Esta é a jóia que veio quando os meus pais partiram. Esta é a jóia que veio quando o meu companheiro partiu. No momento eu pensei que era um pedaço de carvão, uma pedra velha, uma rocha velha. Eu a teria jogado fora, mas algo me disse para colocá-la no baú. E agora eu vejo que há chispas sobre ela, e ela me parece diferente.

Esta é a medida do mestre: ser capaz de ver o bem muito rapidamente em tudo o que vocês vivenciam. Enquanto vocês percorrem a jornada da vida, há muitas oportunidades para julgar, julgar o eu: este é o primeiro. Vocês foram ensinados, até subconscientemente, pelos pais e pelos companheiros que vocês não eram suficientemente bons. Talvez vocês não fizessem parte do time do líder da torcida. Talvez vocês não fossem os titulares no time de futebol. Talvez não fossem os melhores oradores. Talvez não conseguissem as melhores notas, etc.

Os colegas lhes diriam ou que foram suficientemente bons ou que não foram, e os pais – até os pais mais bem intencionados – os encorajariam a fazer melhor. E vocês pensavam: “Bem, se eles estão dizendo que eu deveria fazer melhor, isto significa que eu não estou lá ainda, eu não sou perfeito ainda, assim eu devo ser imperfeito.”

Seu Pai/Mãe Celestial os vê como perfeitos, porque vocês têm que ser. Vocês são extensões deste Princípio criativo. É neutro. Não há bom e nem mal, menos ou mais. É, e não há nenhum julgamento nisto.

Permitam-se saber que vocês são mestres que vêm mais uma vez a esta experiência de permitir que a sua Luz resplandeça, de serem alegres ante a tristeza, de serem reconfortantes para o outro e os estimularem com esperança.

Saibam que sempre eu estou aqui para vocês. Se não houver ninguém mais que os ouça, eu os ouvirei. Eu sempre os ouço quando me chamam. Invoquem-me. Eu estou sempre aqui para vocês. Eu amo O que vocês são, porque eu sei O que vocês são: a Criança sagrada e divina, experienciando e se expressando como um humano mais uma vez. E eu lhes dou o meu grande respeito, a minha alegria e o meu amor.

Que assim seja.

Cheio de Problemas?



Jeshua (Jesus) através de Judith Coates


Meus bem amados, há grandes possibilidades de que tragédias e situações de medo e insegurança possam estar chegando ao seu estado de consciência no tempo presente. E nos dias que viram um potencial de acontecerem ainda mais algumas. E eu lhes digo o seguinte: não se deixem afetar, apenas aumentem sua percepção. Os dias que virão nos próximos pares de anos serão aqueles para testar sua fé e sabedoria. Será importante para vocês manterem-se centrados, como vocês dizem e lembrarem-se de que sempre há um propósito divino em todas as coisas.

Quando o mundo lhes falar de que existem decisões erradas e possíveis desafios que poderão afetar o mundo todo ameaçando o ego menor, permitam se respirar profundamente e permanecer na Paz do PAI. Permita à sua mente consciente que se expanda e contate-se com os seres que não podem ser vistos, seus mestres e sinta seu amor fluindo para vocês, eles partilham este amor com alegria.

Chamem-me, chamem por meu amor que é sempre seu. Chamem-me para a sabedoria que tanto procuram, e é sempre sua, e que nunca será tirada da criança sagrada, você necessita apenas pedir e aceitar.

Tudo começa com uma respiração profunda. Convidando a paz para preencher sua consciência. A Paz Sagrada está sempre disponível para vocês. Isto é chamado de estado de Graça. Isto é chamado de presente divino. Que é doado gratuitamente. Tão gratuitamente que tudo que precisam fazer é respirar profundamente e já a recebem. E se respiram profundamente e sentem a Paz, então logo as situações do mundo vêm bater à sua porta para que vocês sejam tragados por ela, então respirem novamente, e de novo, e de novo, até que vocês se sintam em um estado onde podem enxergar luz no final do túnel, então aí estará bem (ok). Este será um bom lugar para ficar.

Muitos de vocês lidam no seu dia a dia com muitas preocupações com os assuntos mundiais que se esquecem de respirar. Muitos de vocês lidam com atividades e decisões na vida, no mundo, que se esquecem, momentaneamente, como é sentir-se em paz. Ainda que saibam que ela (paz) é um presente divino gratuito. É sua, por livre aceitação, basta respirar.

E, então, quando vocês respiram, e aceitam a Paz Divina (do PAI), aí a sabedoria, conhecimento que vocês procuram tem a chance de ser ouvida. Aquela suave, pequenina voz sempre fala com vocês. Mas quando os clamores do mundo, da vida, forem muito altos, vocês não prestam atenção à VOZ. Mas quando vocês se permitirem permanecer na PAZ, mesmo que seja por um tempo curto, a sabedoria interior iram falar-lhes, irá guiá-los, e então vocês encontrarão aquilo que mais desejam.

Todas as vezes que me pedem para guiá-los, sempre estou com vocês, sempre. Toda minha proteção é de vocês. Saibam que são vocês mesmos que criam as experiências que parecem ser ameaçadoras. Vocês mesmos criam estas experiências. Entretanto, ao mesmo tempo criam como irão passar por elas. Então, não precisam de proteção vinda de fora. Primeiro, por que, não existe NADA fora de vocês. Secundo, por que não necessitam qualquer proteção.

Entretanto, naqueles momentos de aflição, qual a ação mais poderosa? Respirar novamente, assim que vocês respiram vocês recebem o poder, vocês podem senti-lo. Respire e clamem por sua unidade comigo, Jesus. Clamem pelo amor que é seu desde antes do princípio dos tempos.

Amo vocês grandemente, profundamente. Sei quem você é, Conheço sua missão, sua missão é grande e divina! Amo o que você é e acredito em você! Creia em si mesmo! Você é maior que todos os seus problemas!

Que assim seja!

A Transição – As Novas Crianças





Jesus/Yeshua canalizada por Judith Coates

Meus bem amados, vocês estão agora em seu tempo entrando em uma nova estação. É um bom momento para refletir para onde vocês querem se direcionar na próxima estação.

Além do mais, este é um tempo de transição não apenas para as estações, mas também de transição da consciência coletiva. Muito do que foi semeado nas gerações passadas está agora florescendo para ser visto de uma outra maneira. A humanidade tem muitos conflitos que estão sendo agora esclarecidos para todos. Todas as pessoas que estão vivendo no mundo conturbado de hoje têm a oportunidade de olhar e de se questionarem se é desta forma que querem seguir vivendo, e perceber como muitos estão espelhando e trazendo conflitos, as chamadas tragédias, assim que aparecem no plano físico, para alguns a perda da sua segurança e dinheiro, para outros perda de entes amados, perda do amor dos que amam, tempos em que as aparências dizem que se pode perder algo.

Agora vou lhes dizer que todos aqueles que estão desejosos de, ou que já deitaram seus corpos e, ou já deixaram seus corpos e estão em processo de reencarnar em uma nova maneira com uma nova consciência, eles já finalizaram com a velha maneira, eles já finalizaram com o pensamento de que existe alguém com autoridade do lado de fora que possa lhes dizer aonde estar e o que fazer.

Vocês têm as crianças Índigo, e as crianças Cristal, e vocês têm uma nova safra de seres que estão vindo de todos os conflitos que acontecem atualmente, e uma nova safra de seres que estão encarnando que já não mais acreditam no “poder do mundo” mas, que acreditam na sua própria Divindade, no poder da Divindade e conhecem sua UNIDADE. Eles irão encarnar em todas as partes da Sagrada Mãe, a Terra, em todos os países. Já existe um tipo de planilha dos locais que aceitarão suas mensagens.

E eles começarão a falar logo, as pequenas crianças começarão a falar que não há mais necessidade de mandar homens, mulheres e crianças para batalhas para determinar quem irá governar nos próximos seis meses ou seis anos, porque o “poder do mundo” é temporário e passageiro.

A nova consciência

Mesmo se uma batalha é ganha, mesmo se houve a vitória, ela é transitória e passageira, como vocês têm visto e depois as coisas mudam. Então aqueles que se prestaram ao serviço de serem mandados para fora para morrer em guerras, ou que se prestaram a viver em locais onde tudo que mais amavam foi demolido em um minuto, estarão muito ocupados encarnando novamente, mas com uma nova consciência que irá mudar tudo.

A cada momento vocês fazem uma escolha, a cada momento vocês podem fazer a transição, assim como suas estações estão mudando, assim como a consciência coletiva está mudando. A todo momento vocês fazem a escolha de onde e como querem viver, o que irão ver crescer em seus jardins e o que irá surgir neste novo estado de consciência.

Pode parecer como uma revolta, pode parecer o caos, mas o que vocês têm a fazer é: preparar o solo primeiro. Como fazem os fazendeiros, não é mesmo? Logo nas primeiras semanas da primavera o que eles fazem? Preparam o solo, e como fazem isto? Eles revolvem todo o solo para depois adubá-lo e plantar. Isto é o que a consciência coletiva está fazendo agora, revolvendo tudo.

Vindo para Luz

Muitas coisas que eram escondidas antes estão vindo à tona, atualmente, para serem vistas pelo que realmente são. E aqueles que pensavam que poderiam viver do modo de pensar antigo, e que poderiam empurrar a sujeira para baixo do tapete, estão vendo que na primavera se pega os tapetes e se leva para fora para dar uma boa limpada neles. Vocês se lembram daqueles batedores de carpete usados antes do aspirador de pó? Colocava-se o tapete no quintal sobre as cordas de estender roupas e se batia neles com aqueles batedores até que ficasse limpo.

Bem, é isto que está acontecendo agora, os tapetes então sendo enrolados, e é bem interessante o que ficou escondido embaixo dos tapetes. Está acontecendo no consciente coletivo e, também está acontecendo individualmente nas vidas de cada um. Então vocês peguem seus tapetes e os levantem um pouquinho para ver quais são os assuntos que ainda não viram de perto. Assim estarão permitindo-se lidar melhor e conhecer melhor a si mesmos. Muitas vezes vocês levantarão seus tapetes e verão muitos erros espremidos lá, conheçam estes assuntos, percebam que o bicho nem é tão feio, apenas na época vocês não sabiam como lidar com aquilo. Então empurraram para baixo do tapete.

Às vezes vocês querem esconder algo porque pensam que é tão grande e tão difícil que poderá lhes sobrepujar. Mas assim que vocês param e olham, percebem que não é tão grande quanto parece. Talvez seja apenas um monte de coisas amassadas embaixo do tapete. Usei esta metáfora para lhes mostrar que não há nada que precisem colocar debaixo dos tapetes, tudo pode ser e deve ser compreendido e faz parte do processo de despertar.

Vocês seguram o poder em suas mãos

São vocês que estão no poder, queiram acreditar nisto ou não. Vocês são a expressão da energia divina. Vocês são os que estão levantando suas vozes pela harmonia, respeito, e amor. Vocês têm o poder em suas mãos. Porque estão lembrando de quem realmente são, Energias Divinas que vieram neste específico período de tempo para expressar esta Divindade. Para experimentar a vida humana como vocês a criaram e para mudá-la de tempos em tempos.

Isto foi o que aconteceu quando vivi como Joshua. Eu vim, encarnei, experienciei a vida humana, senti dores. Quando andava de pés descalços podia sentir as rochas sob meus pés. Mas eu aprendi a expandir minha consciência e vocês podem fazer o mesmo. Agora mesmo vocês podem fazer isto.

Tomem uma respiração profunda, imaginem sua casa, sua poltrona preferida, visualizem o local onde gostam de ir em suas meditações e agora tragam seu foco de novo para cá. Onde vocês estiveram nos últimos momentos? Não foi aqui. Seus corpos estavam bem aqui, mas sua consciência se expandiu, foi para algum outro lugar. Vocês se sentiram em suas cadeiras preferidas em seus lugares de meditação.

Muito expansivo

Vocês podem se expandir muito. Quando alguém chegar querendo ter um conflito, e isto acontece de tempos em tempos e a pessoa chegar bem a sua frente com um problema, sorriam para ela, tomem uma respiração profunda e voem para seu lugar favorito de meditação, não importa o quanto ele(a) esteja lhe desafiando, vocês sorrirão para ele(a). Acontece com frequência que a pessoa chegue para vocês com um grande problema achando que vocês são a fonte do problema, elas pressupõem que vocês estarão na defensiva ou que tenham uma resposta. Bem, quando dão de volta um sorriso, e se permitem ir ao seu lugar favorito, vocês mudam toda a energia.

E isto é tudo que é a transição, a mudança de energia, permitir que vocês deixem de lado aquele velho eu que eram para transformar a energia em algo novo. Uma nova imagem do Eu. E a medida que façam isto com freqüência, ficará cada vez mais fácil viver com a consciência de que: “Eu e o PAI somos UM”. E é isto que eu queria dizer quando falava que Eu e o PAI somos UM. Naquele tempo, eu compreendi e tornei real em minha consciência que Eu era a divina extensão do PAI, da energia do Criador e que eu e vocês somos e que não há separação, sempre através dos tempos.

Quando o propósito de uma época é cumprido, porque o tempo é apenas um conceito dentro desta realidade, há realidades que não conhecem o tempo. Mas vocês o conhecem agora e com frequência têm a impressão de que vivem dependentes do tempo. Quando vocês se permitem expandir ao lugar onde sabem que vocês e o PAI são UM, tudo que parecia ser uma contração ou restrição desaparece.

Parece haver um espaço onde vocês podem lidar com todas as coisas do mundo e com as atividades diárias, o consciente coletivo, que é onde o tempo fica, mas que não é dentro de vocês, e vocês podem reconhecer isto facilmente.

Isto era o que eu dizia ao meus discípulos quando perguntavam como fazer as curas. Eu lhes dizia que não ignorassem o que as pessoas estavam passando. Observem primeiro as aparências, pelo o que a pessoa está passando e então removam o seu foco deste lugar para o local onde vocês conhecem a UNIDADE, o Eu Superior, A Mente Única, a Divindade, permita que este sentimento seja tão profundo que a pessoa seja englobada nele, desta forma, a pessoa sentirá sua própria UNIDADE com o Criador e será curada.

Eu ensinava aos discípulos a primeiro avaliar o que estava acontecendo, sem contudo, dar muita energia para isto, Não digam que isto que está acontecendo é tudo que há. Sim, está acontecendo, mas olhem do ponto de vista da energia divina que a tudo cria. Façam uma expansão da sua consciência como fizemos a pouco, indo até o ponto de UNIDADE com o Criador.

A Transição

Eu disse a vocês que estavam em um momento de transição, no seus questionamentos, nas suas leituras, nos seus estudos, percebam que tudo está mudando o solo está sendo preparado, removido para uma nova colheita. Permita-se observar o que está acontecendo, olhar bem o passado, sem negar nada, apenas observem o passado, as aparências e lembrem-se que tudo serve para aprendizado e para a religação com a sua presença divina.

Aqueles que estão vivendo agora as mais trágicas circunstâncias, e todos vocês já passaram em suas muitas vidas por circunstâncias trágicas, batalhas nas quais forma separados de seus entes queridos, e eles de vocês, é por isto que sentem empatia por eles. Permitam-se observar o que estão fazendo em suas agora e veja que estão ocupados reencarnado com uma nova consciência. Existe um processo evolutivo acontecendo.

E as pessoas começam a dizer: “- pode ser diferente e vai ser diferente”. E as novas crianças que estão chegando dirão isto cada vez mais alto e em bom som!

Então vivam em estado expandido de consciência o máximo de tempo que puderem. Olhem as aparências e percebam que há muito mais do que simplesmente as aparências.

Mas, permanecendo em estado expandido de consciência vocês poderão e irão mudar a energia e as coisas.

Bem acolham as Novas Crianças, olhem por elas e sorriam quando as reconhecerem. Percebam que elas também os reconhecem como mestres e amigos que foram em algum tempo e lugar antes.

Assim seja.

Novo Despertar da Consciência



Jeshua (Jesus) através de Judith Coates


Eu sou Aquele que conheceram quando encarnado como José (Joseph), Jeshua, Yeshua, Jesus. Eu tenho esperado por vocês.

É o desejo de todo mestre realizado dar aos outros o que eles estão procurando, para facilitar o despertar e a cura (healing). Em minha vida pregressa fui conhecido como carpinteiro e eu amava trabalhar com madeira. Mas outro aspecto de minha vida na comunidade essênia era com a cura (healing). Também conhecia o poder da energia Crística, pois cresci dentro da comunidade Essênia desde muito pequeno. Estudei com meus professores e havia lá uma partilha das revelações dos tempos ancestrais. E muitas delas eram referentes à divindade do Deus único e da divindade na expressão Crística.

Meus professores eram, como verdadeiramente os seus são nos dias de hoje, grandes amigos. Não havia nada que não partilhassem comigo, e eu fazia muitas perguntas. Quando criança, crescendo e ficando alto, eu tinha muitas questões. E muitas vezes, Eu passaria estas informações ao meu filho Yeshua – e muitas vezes fui orientado a sentar em silêncio, sentar próximo à uma água corrente e contemplar minha sabedoria interna.

Viver o fluxo da vida é como ir com a corrente de água, vivendo e celebrando cada momento da vida. E quando você encontra alegria no viver e, quando você se sente verdadeiramente vivo na alegria você encontra a cura que tanto procurava. Isto é o que eu dizia aos meus amigos e vizinhos nas vilas onde vivi. Falei a muitos deles pois eram muitos que vinham à minha procura para curas, e eu os orientava a sentarem-se próximos das cachoeiras para terem revelações de curas enquanto sentiam e observavam o fluir das águas das cachoeiras, ou simplesmente para sentirem o fluxo daquela energia das águas e que nos permeia.

Ritual de limpeza

Havia um ritual de limpeza que seguíamos todos os dias em nossa comunidade era o ritual da limpeza ou do banho na correnteza, permanecer em pé no fluxo da correnteza ou da cachoeira. Semelhante ao que vocês fazem hoje quando se banham em seus chuveiros, porém nós atribuíamos profundo simbolismo a estes banhos eliminando todos as antigas partículas de crenças e miasmas, pensamentos, sentimentos antigos que achávamos ter, não somente lavando a pele, mas sentíamos como se estivéssemos novinhos em folha para ir adiante no novo dia que se iniciava após o ritual do banho. Era um ritual simbólico e físico. Lembre-se que enquanto toma seu banho no chuveiro, de que não é apenas uma limpeza física, é muito mais refrescante. É muito bom e sua tecnologia lhe propiciou a água corrente em um lugar tranquilo onde vocês podem realizar a limpeza com facilidade e privacidade. Vocês não precisam ir atrás de uma cachoeira. Na verdade nossa comunidade também possuía esta tecnologia de manter água corrente fluindo e canalizada.

Permita que o banho seja não somente uma limpeza física mas também uma limpeza da alma. Agora que vocês estão em um novo despertar de consciência indo da quarta para a quinta dimensão. E, quando uma pessoa faz esta transição ela deixa para trás as bagagens e maneiras de pensar e sentir da terceira dimensão, então ele(a) compreende quem ele(a) realmente é, o Verdadeiro Mestre.

Quando um ser entra na consciência da quinta dimensão ele(a) não nega a realidade da maneira de pensar da terceira dimensão, entretanto ele(a) reconhece a interpenetração de todas as energias que trabalham juntas para elevar a coletividade ao ponto de união. E isto foi escrito nos textos antigos, foi algo que li, estudei e copiei embora algumas vezes tenha achado um pouco tedioso e em outras muito excitante. Havia idéias nos textos que me desencadeavam um trem de pensamentos e me instigavam a ver até onde chegariam.

E elas me levavam a novas revelações que foram escritas e vocês as têm mesmo agora em seu tempo.

Antigos textos

Algumas de suas escolas (Universidades) estudaram estes textos, mas sua interpretação não foi a mais correta, pelo menos não era aquilo que queríamos dizer quando os escrevemos. Porque a interpretação vem aderida ao sistema de crenças deste tempo e espaço. Porém existe o movimento, enquanto estamos nos movendo na compreensão intuitiva da quarta para a internalização do Cristo, “o Mestre”, na quinta dimensão, então virá um tempo em que aqueles que ajudaram a escrever e preservar estes textos perceberão que ao lê-los novamente, terão uma nova perspectiva e compreensão mais profundas.

Agora, nem toda a verdade está naqueles textos antigos. Mas os escritos dão pistas das revelações que estão dentro de vocês porque vocês assim quiseram, e estas pistas como num jogo infantil vão liberando mais pistas e lembranças até que a revelação e e lembrança completa de quem você verdadeiramente é aconteça.

Vocês irão ouvir mais e mais sobre os textos antigos e sobre o que foi escrito neles, e muitos livros virão que abrirão mais suas consciências como ligando as peças de um quebra cabeças porque vocês estão pedindo que isto ocorra para resgatar a antiga sabedoria.

Através do tempo, enquanto vocês compreendiam o tempo linear, houve muitos ciclos em que as pessoas se moviam da primeira dimensão para a segunda e terceira dimensões para os estados de despertar da quarta e quinta dimensões e o estado de Mestria ocorria. E alguns mestres escolhiam não mais encarnar, ou voltar ao estado carnal para servir.

Mas vocês escolheram encarnar, vocês são mestres que conheceram o despertar de consciência da quinta dimensão, vocês conheceram seu Cristo Interno sua Divindade interior), vocês já amaram e adoraram seu Cristo interno e foram muito felizes neste estado de consciência, mas vocês escolheram vir uma vez mais para servir aos seus irmãos e irmãs e temporariamente caminhar ao lado deles em estado de semi esquecimento para ser capaz de falar em sua própria linguagem e fazê-los despertar, participar de seus dramas e trazer a cura (healing).

Quando vocês tiverem a compreensão profunda de que “vocês são o que são” – “Eu sou o que sou”, “você é o todo”- “Eu sou o todo”, “Você é uma extensão do Criador e o próprio” – “ Eu sou Deus”, “Eu sou Deus pai, Deus Mãe e Eu sou toda a criação”, quando chegar a este entendimento e engasgar com isto e realmente compreender do fundo de sua alma que você é um com Deus e que é o princípio de toda a criação em expressão, tudo à sua volta se transformará, sua percepção dos relacionamentos mudará por que você chegará a um ponto onde não importa o que os outros pensam ou o que escolhem fazer, porque você não precisa de ninguém. Você estará inteiro, completo em si mesmo. Dentro da sua Mestria. Você pode escolher doar amor, porque isto é o que os Mestres fazem, Os mestres podem deixar o amor divino fluir, embora não precisem fazê-lo, entretanto sua visão e entendimento dos relacionamentos será diferente da perspectiva da terceira dimensão.

Desejo Divino de doar amor

Então, se vocês estiverem em um relacionamento e todos vocês estão, seja com vocês mesmos ou com os outros, comece a reconhecer que vocês não precisam, na verdade, nunca precisaram de ninguém para torná-los inteiros. A necessidade, o sentimento de necessidade do outro se origina na divina necessidade de doar amor. Mas o mundo interpretou esta necessidade de doar amor de forma errada de trás pra frente, de forma que as pessoas acham que precisam receber amor para poder doá-lo, mas isto é uma mentira.

O amor flui livremente e sem condições (é incondicional) e está sempre fluindo esteja você ao lado da pessoa ou a milhas de distância, esteja vivendo junto em um relacionamento ou tenha se separado, o amor continua fluindo. O coração não pode ser partido, pode apenas amar.

É um desejo de todo Mestre consciente, e de todo aquele que entra na quinta dimensão para o despertar da Mestria, e, é contagiante – doar amor, o desejo de partilhar amor com as outras pessoas e dizer: – “Não há nada de errado na aventura que você escolheu viver, você está se expressando e experienciando o fluir do amor e não há nada de errado com tudo isto. É pela pura alegria, júbilo de estar verdadeiramente vivo e inteiro nesta experiência. Sabendo que sua alma é livre e ama profundamente e incondicionalmente a todos.

Todo Mestre desperto é uma fonte inesgotável de amor, que deseja derramar este amor a todos que desejem recebê-lo.

E quando você vive isto, compreende que tudo faz sentido em sua vida. Mesmo quando há muitas questões a serem trabalhadas, você se comporta de forma diferente, sabendo que não importa de que forma as pessoas reagem, pensam, atuam você segue tranquilo sempre doando seu amor incondicional. Porque no final está tudo certo e faz parte da experiência! E você simplesmente não pode parar de doar este amor pois, ele flui incondicionalmente, inesgotávelmente. E há um grande poder nisto. Este amor flui como uma corrente da expressão da Divindade que se expressa através de você e deve fluir!

E digo a vocês que estão atraindo novos corpos celestiais, como foi escrito antes que assim seria, como se realizando uma profecia, e que poderão ser manifestos e vistos com os olhos físicos. E haverá alguma consternação entre irmãos e irmãs. Para alguns de vocês será a chegada de uma nova Luz, um despertar de sua vontade, um tempo de celebração, o tempo do novo Sol. Não somente o Sol como vocês compreendem o que dá vida, mas o despertar do sol da divindade interior, sim, a quinta dimensão!

Aquilo que você vê no lado de fora está falando do que acontece no lado de dentro. Você está no local mais excitante possível entre a escolha do que o ego separado irá lhe trazer: ficar com o excitamento das profecias ou temê-las.

Irmãos e irmãs espaciais?! Alguns dizem: – Bem vindos! Outros dizem que já era tempo de vocês terem chegado! Outros dizem: Ah! Não! Vamos deixar isto de lado por um tempo! O Ego Separado lhes traz as possibilidades, e como vocês as veem? Isto depende de vocês. Mas cedo ou tarde tudo que está na bandeja de prata irá ser mexido, porque vocês assim o desejam! É como ir a um self service, você quer saber, quer esmiuçar, provar cada coisa. E quando gosta de algo você diz: – Quero mais! Outras coisas que você prova diz:- Não, estou farto disto!

O despertar da consciência da quinta dimensão é quando você compreende quem você é, quão inteiro vocês está e que seu propósito de doar amor e não julgar o que aconteceu no passado, nem se preocupar com o futuro, apenas dar amor. Isto nem significa que você necessite estar próximo de alguém, pode estar ou não, mas o seu propósito é dar amor onde quer que você vá, física, mental e emocionalmente. Apenas existindo para isto!

O despertar da consciência da quinta dimensão é quando você se sente feliz apenas por existir! Apenas por sentir a Divindade em você, deixando sua criança interior inocente fluir e manifestar-se amando a tudo e a todos livremente, sabendo que o que você doa é sempre suficiente. O despertar da consciência da quinta dimensão não conhece falta de alguma coisa, este não é seu foco tudo é suficiente e pleno.

Quando você estiver vivendo a consciência desperta da quinta dimensão, compreendendo todos trabalham na mesma sintonia, você entra em estado de celebração mesmo quando o mundo julga que algo seja uma tragédia, seja errado, ou mal, ou um desvio, você entende que tudo é criatividade e faz parte da grande Aventura.

E isto é que você é: um grande mestre que escolheu uma aventura novamente na terceira dimensão com toda perspectiva, pensamento para sofrer as flechas das crenças limitantes, por enquanto até que você se sacuda e se livre destas crenças.

Você é inteiro, completo, e muito amado, muito, muitíssimo amado, porque você é este amor, você é o fluxo deste amor, é o leito do rio, a gota de água não julga as outras gotas de água, e nem a correnteza, ela apenas vai seguindo o fluxo da correnteza, da Energia Crística.

Esta é minha mensagem para vocês. Todo mestre realizado deseja doar a vocês as chaves dos conhecimentos, da sua realização e da sua própria cura. Para lembrarem-se da completude e inteireza de que vocês são. E vocês estão bem próximos de entender quem são e movendo-se da quarta dimensão intuitiva para o despertar da consciência da quinta dimensão. Eu os acolherei lá e serão bem vindos! Porque trabalhamos juntos. Que a paz esteja com vocês.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vocês são o Poder do Futuro




Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates

Bem amados, por muito tempo vocês têm questionado onde está o seu poder. Vocês têm se questionado: -“Onde está meu poder individual? O que posso fazer?” Tenho ouvido muitos de vocês dizerem: -“Sou apenas uma pessoa, como posso sozinho fazer alguma mudança? Como posso fazer alguma mudança em minha família, em meu trabalho? Como posso eu enquanto pessoa causar impacto?” Na verdade vocês estão causando impacto e continuarão a fazê-lo, porque vocês sabem bem dentro de vocês qual é o seu propósito: – falar a verdade, através de palavras, ações, sorrisos, em dar suporte sempre que necessário, mostrando seu Cristo interior e reconhecendo o Cristo Interior dos outros.

Uma ilha dentro de si mesmo

Por muito tempo vocês têm pensado: – “Eu sei que Joshua tem falado que sou uma extensão do PAI, mas me sinto tão separado do Pai, Mãe, Deus, Tudo que É. Sinto-me às vezes, como uma ilha dentro de mim mesmo” vocês têm sentido isto algumas vezes.

E o Ego separado é o conceito desta realidade que acredita que poderia haver um outro todo do UNO, que vocês seriam apenas uma pequena parte do todo, uma parte bem pequena do TODO. Mas, na verdade, vocês são O TODO, vocês são o sagrado UNO. Adiantem-se como uma extensão e uma expressão do TODO. Vocês têm todo o poder. Este poder lhes foi dado. Antes dos tempos começarem vocês deram este poder a vocês mesmos. Porque vocês são a extensão do Poder infinito Criador. É por isto que vocês criam os mais maravilhosos dramas para aprender, brincar.

E quando vocês chegam ao ponto de se afastarem do drama e apenas observar, vocês conhecem uma grande paz que o mundo não conhece. Que fica bem dentro de vocês. Todas as vezes que algo chegar a vocês e sugerir uma ação diferente da sua inteireza, pare, dê um passo atrás e respire profundamente e, permaneça como observador.

Imaginação

Na verdade, vocês podem fazer todas as coisas através do poder que vocês têm… Através do que vocês chamarão no princípio de imaginação. Comecem assim: Imaginem: Se eu tivesse que fazer qualquer coisa que eu quisesse, o que teria que fazer? Como seria? E vocês começam como se este fosse o ponto de largada. E retiram todas as limitações. Só por alguns momentos como se jogando consigo mesmos. E vocês começam a visualizar: “Se eu for fazer exatamente o que quero, como será? Como me sentirei quando isto acontecer? Qual será o primeiro passo que darei?”

E vocês pegam de volta alguns dos poderes que vocês pensaram que o mundo tivesse tirado de vocês. E vocês começam a entender que não importa que idade possam ter, não importa que nível de escolaridade vocês tenham, se são ricos ou não. Não importa o que seus amigos, colegas de trabalho, parentes possam dizer a seu respeito, o que importa mesmo é o que vocês pensam a seu respeito. E vocês podem dar um passo atrás e rever todas as crenças limitantes sobre vocês, e passar o dia vendo e se perdoando pelo que elas lhe fizeram sentir. Vocês podem dizer: ”oh! Eu deveria ter feito isto ou aquilo” etc, mas apenas diga: “Eu estava atuando um roteiro naquela hora para aprender algo importante.”

Amem como eu os tenho amado

Amor e permissão. Amem, de verdade, como eu os tenho amado, sempre e eternamente. Este é o único mandamento que realmente importa. Este é o mais básico, único e verdadeiro mandamento. Ele não foi criado por mim, eu o disse, está nas suas sagradas escrituras, mas ele foi originado de outros mestres que vieram antes de mim e eles o explicaram bem. Também os mestres que vieram depois de mim o disseram e continuarão a dizê-lo. Porque esta é a premissa na qual repousa a divindade.

Vocês recebem seu poder através do reconhecimento de quem são vocês. Vocês recebem seu poder dizendo: -“ Eu sou a grande respiração da PAZ. Eu Me Amo. Eu Me Amo por que sou a extensão da Divindade. Venho para brincar no jardim que ainda existe.”

O jardim de Éden que foi citado nas Sagradas Escrituras, realmente existiu nesta realidade. E estes jardins ainda existem como vocês verão e acreditarão e farão surgir nesta realidade.

Vocês vivem no jardim de todos os tempos, olhem para os lados e vejam as flores de seus amigos, olhem para os lados e vejam todos os dias a grandeza dos nascer e pôr do sol. Olhem para as nuvens que derramam sobre vocês a chuva tão necessária, que lava suas casas, seus carros e limpa a atmosfera.

Aqueles entre temem pela atmosfera, parem, nada temam! Ela está sempre sendo lavada e renovada. Vocês não devem se preocupar com nada que possam estar querendo fazer contra vocês. A Natureza, como vocês a chamam, a sua Divina Natureza está sempre sendo limpa e se renovando. Então nada há para se temer, a não ser temer a vocês mesmos. Vocês têm este ditado, dito por um sábio homem e, este foi dito a ele primeiro por uma sábia mulher.

Nada há para se temer

E quando vocês primeiro e finalmente chegarem à compreensão de que nada há para se temer, serão arrebatados por um sentimento tão grande de PAZ, de Poder e da sensação de que tudo podem realizar dentro do poder do seu Cristo que lhe fortalece. “Bem, quem é este Cristo que lhe fortalece? É você mesmo! Sua própria Divindade que vocês agora estão começando a se apegar e relembrar. A sua Divindade que lhes permite viver seu drama, a sua própria divindade que está com vocês desde o começo dos tempos, e que lhe fortalece e lhes dá poder para realizar todas as coisas.

Se vocês têm perguntado, será que posso fazer qualquer coisa? E a resposta a esta questão é: SIM, vão atrás do que querem! Se vocês disserem:- Ah! Mas sou muito velho. Estou chegando aos meus anos finais. Não posso pensar como um jovem de 20 anos e agir como um jovem de 20 anos. Bem seus corpos às vezes lhes dirão que já não têm tanta flexibilidade quanto tinham aos 20 anos, mas a medida que vocês mudam dirão aos seus corpos que como suas mentes mudaram seus corpos também têm que mudar, e, eles mudarão.

E aquelas coisas que lhes têm doído, porque vocês têm colocado muita preocupação nelas, falsas preocupações, deixarão de doer, ficarão bem flexíveis. E vocês perceberão que estarão até bem mais leves do que quando eram jovens.

Comecem pela mente primeiro, e o corpo a seguirá, porque o corpo é um servente da mente. E vocês mudam tudo em suas vidas apenas dizendo: SIM para a vida, dizendo: SIM para o seu poder. Dizendo: SIM eu quero! SIM eu posso! E não existe nada, nada mesmo (isto é a mais pura verdade) nenhuma pessoa, nenhuma energia que possa ficar na sua frente e bloquear você e o seu poder!

A única coisa que pode segurá-los para trás, de ir em frente por uma vida ou duas, talvez, são as suas próprias crenças limitantes de que vocês não podem fazer qualquer coisa que queiram. E, a medida que vocês tomam aquela respiração profunda e pensam: tudo é possível para Aquele em Quem Acredito! Então vocês se tornam como as pequenas crianças novamente, As pequenas crianças inocentes que não conhecem as responsabilidades e o peso do mundo. A pequena criança que diz: Legal! Deixe-me brincar. Quero conhecer todas as coisas boas. Sejam como as pequenas crianças para melhor aproveitar a vida e saber que tudo é possível.

Uma meditação

Fechem os olhos, respirem profundo, abrandem seus olhos e entrem dentro de si mesmos. Lembrem-se de alguns momentos em que vocês tiveram sentimentos de falência, ou então de grandes desafios, ou que estavam em conflito com alguém, nos momentos em que não havia harmonia.

Suavemente traga para a memória tudo que foi dito ou pensado naqueles momentos, ou converse com vocês mesmos sobre tudo que se passou. Apenas segure esta memória, onde palavras podem ter sido ditas com raiva, rispidez ou julgamento. Ou até mesmo com limitação pensando ou dizendo que vocês não poderiam realizar alguma coisa.

Agora olhem de novo para o momento e mudem as palavras que foram ditas quando vocês se sentiram incapazes, ou que não fizeram o que precisava ser feito, no momento em que vocês se sentiram falhando. Agora veja as palavras mudando para palavras de amor, de acolhimento e compreensão, preencham-se com sentimentos de serem amados e de que está tudo bem.

Permitam que o sentimento lhes preencha

O que quer que seja que qualquer um diga, mudem as palavras, deem uma guinada de 180° e procurem sentir como a pessoa se sente e ainda preencham todo o seu ser com o sentimento de ser amado, de ser inteiro. Sintam este amor se expandir em seus corpos, em cada célula. Perceba suas células aceitando vocês integralmente, seus mais profundos desejos, compreendendo vocês e seus sonhos e dizendo:- “Sim estes são sonhos e desejos valiosos! Vocês devem ir atrás dos seus sonhos!”

Sintam que vocês estão completamente envoltos por um amor que não conhece limites nem condições, um amor tão grande que todas as suas células do seu corpo relaxam e se expandem em LUZ. Visualize os outros também em LUZ, cheguem ao ponto onde tudo se torna LUZ por si mesmo, vocês são LUZ. Sintam a expansão e saibam que é verdade.

Permitam que até a unha do dedão direito se sinta expandida, permitam aos joelhos que se tornem expandidos, curados e flexíveis, permitam aos tornozelos que se sintam inteiros e flexíveis, cada junta e osso de seus corpos, as costelas, as costas, o pescoço, os ombros, a parte de trás do pescoço, a cabeça em si, todo seu corpo expansivo e livre, vivo mais uma vez, os pulsos os dedos flexíveis, fluídicos, tudo imerso em amor, os cotovelos, braços e antebraços, o fêmur, a virilha, todos os músculos do corpo; os órgãos internos, coração, pulmão, órgãos digestivos, todas as partes do corpo expandindo-se em LUZ, porque é muito amado por vocês e pelo criador. Pleno de amor. Todas as partes do corpo flexíveis, expansivas e fluídicas.

Saibam que vocês são perfeitos e inteiros, vocês são o poder do Criador. Saibam que vocês têm o poder de mudar tudo que aconteceu no passado. Vocês têm o poder de mudar qualquer coisa que acreditem tanto no presente como no futuro.

Vocês têm o poder

Vocês têm o poder de voltar no tempo, no passado em qualquer evento, incidente e olhar o que aconteceu e mudar. Porque na verdade, o que ficou agora foi a memória, e vocês podem mudar a memória. Vocês têm o poder de mudar suas crenças sobre o presente porque o presente acontece em decorrência de suas crenças.

Se vocês conhecessem o que é amar e ser amado, viveriam andando e amando todo o tempo invulneráveis às crenças de quaisquer outros. Seja sua crença no presente plena de inteireza, de harmonia, de amor em si mesmo.

E sua crença no futuro, onde ainda existe futuro, exceto dentro da sua imaginação, de sua mente, de sua crença. Vocês têm o poder de mudar o futuro. Qualquer coisa no futuro da qual vocês têm medo mudem-na! Escrevam um novo roteiro. Se ainda existe alguma coisa no futuro da qual vocês têm medo, reescrevam-na. Vejam de forma diferente. Em lugar algum está escrito que as coisas tem que acontecer do jeito que vocês têm medo que aconteça.

O consciente coletivo tem algumas crenças sobre o futuro, sempre tem sido assim: o consciente coletivo tem medo do futuro. Entretanto, vocês não mais necessitam temer o futuro. Vocês são o poder do futuro. Vocês têm o poder de fazer do futuro o que vocês quiserem. Vocês são livres para fazer isto porque vieram do princípio criativo que a tudo criou.

Deste momento em diante vocês são livres para mudar qualquer coisa e todas as coisas. Visualizem seu futuro como desejam que ele seja. E se um pedacinho de medo chegar, peguem o apagador da paz e apaguem o medo. E no lugar dele coloquem aquilo que vocês desejam ver realizado no futuro. Nada de temer julgamentos, perdas ou abandono.

Estas coisas são do mundo, já não lhe cabem. Aqueles são medos antigos e ultrapassados, e com certeza já foram amplamente vividos. Vocês já viveram muitas vidas. Então, se o medo do futuro vier, apaguem-no, no lugar dele coloquem aquele desejo que acalenta seus corações. Envolvam-no com amor e saibam que vocês têm o poder de mudar e de chegar lá. Porque vocês têm todo o poder de viver suas vidas na plenitude, inteiros com seus desejos e sempre forte no que acreditam.

Permitam-se tomar o seu poder e viverem este poder. Façam dos seus passados aquilo que gostariam que tivesse sido. Agarrem a liberdade que Deus Pai/Mãe; tudo que existe/Deus que vocês são lhes concederam antes dos tempos e movam-se para frente, para o futuro.

Vocês são Livres, não mais ligados às cordas do mundo. Vocês não são marionetes do consciente coletivo. Vocês são livres. Aquelas cordas acabaram de ser cortadas, cada uma e todas elas. Todos os medos foram apagados, porque VOCÊS TÊM O PODER DE MUDAR TUDO, para viver no seu futuro aquilo que vocês desejam viver.

Se vocês irão aceitar isto, estão aqui somente em memória, tudo que foi vivido e feito até aqui, foi vivido de memória, como vocês imaginaram que deveria ser. Velhas memórias de vidas passadas, velhas memórias de punições de outras vidas. Vocês estão aqui apenas em memórias. Tudo que foi vivido ocorreu na memória, velhas lembranças.

Daqui para frente vocês viverão o NOVO. Vivam como o Cristo que vocês são. Vivam no poder do Cristo que vocês são, não mais amarrados às cordas do medo e do consciente coletivo. Vivam como o Cristo, no poder do Cristo, com liberdade e alegria.

Que assim seja!

Related Posts with Thumbnails