terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vocês Realmente são os Filhos Amados de Deus, Temporariamente Perdidos Dentro do Labirinto Confuso da Ilusão

 

 
 

 
Jesus Canalizado por John Smallman - 03.01.2014
 
Outro ano se passou e a humanidade ainda a espera do evento, o despertar, o movimento para a plena consciência. Todavia nada de nota parece ter ocorrido para indicar que está mais perto. Naturalmente, surgem dúvidas e suspeitas.
 
Seria tudo um sonho irreal, uma crença errônea? Ou a humanidade seria apenas um sistema biológico, como uma colônia de formigas, tal qual uma unidade biológica ou determinante, sem a verdadeira consciência de si, fazendo com que um fluxo de energia ou atividade produza, através de interações químicas, um grande número de diferentes diretivas, resultando no fato da colônia se dividir em facções em guerra? Facções conflitantes com crenças muito diferentes, embora fortemente arraigadas. Será a vida, de fato, sem sentido, sem Deus, puro acaso?
 
Muitos estão experimentando dúvidas como esta, ou similares e ainda assim, profundamente dentro de si, sabem que essas dúvidas são injustificadas, porque reconhecem que realmente são os filhos amados de Deus, temporariamente perdidos dentro do labirinto confuso da ilusão.
 
Em sua confusão, sentiu sensação de solidão, ansiando por conforto, tranquilidade, Amor. A confusão é uma distração poderosa que impulsiona as ansiedades e dúvidas através de suas mentes em alta velocidade (“pensamentos incoerentes”), que tornam muito difícil acessar o silêncio de seu espaço interior, onde poderá encontrar a paz, calma e a certeza de que é uma parte inseparável de sua Fonte.
 
Claro que o remédio para essas dúvidas e ansiedades como sempre é recolher-se e permitir que seus pensamentos fluam autônomos, descansando como num tranquilo santuário. Não se envolva ou siga uma linha de pensamento que derrote seu propósito de recolhimento. Seja paciente e para ajudar a si mesmo permanecer a calmo e imperturbável pode ser útil repetir um curto mantra, ouvir música relaxante em volume baixo, ou desfocar seus olhos enquanto olha para uma flor, uma vela, ou nada em particular. Na verdade, você poderia realizar juntos todos os procedimentos acima.
                                   
O que conta é encontrar algo que funcione com você, podendo pedir ajuda àqueles nos reinos espirituais com os quais sente afinidade - um santo favorito, anjo, ou qualquer ser com que se sinta confortável, apelando por ajuda espiritual. Todos têm alguém em que acredita que responda a seus pedidos - e, claro, eles respondem! - E mesmo que não os tenha chamado por muito tempo, eles ainda estão lá, esperando ansiosamente, dispostos e amorosos para lhe ajudar. Chame por eles, pois realmente desejam ajudá-lo.
 
É importante continuar a lembrar-se de que realmente são filhos amados de Deus, cujo Amor é infinito, constante e ininterrupto. A ilusão exerce uma enorme influência na distração exercida sobre você, porque é basicamente uma construção do ego coletivo, que desesperadamente quer que acredite que seja real e tendo que admitir que ele faz um trabalho muito bom em convencê-lo.
 
Mas a única realidade é eterna, eterna e indestrutível. Qualquer coisa que se deteriore, desgaste, quebre, desfaça, se desintegre, ou apenas se desvaneça com o tempo é irreal. Então, sim, seus corpos são irreais, embora vocês não sejam. São seres eternos, assim como o vosso Pai celeste.
 
A morte não existe e a vida é eterna. O que experimenta como a morte é apenas algo que fixa o corpo que lhe serviu durante a sua excursão na ilusão, do qual não precisa ou tenha mais necessidade. Seguirá em frente, deixando-o para retornar ao pó de onde foi construído, uma vez que seu objetivo seja cumprido. Não lamente, porque sem a sua presença vivificante não é nada – apenas material inanimado em um ambiente ilusório e inexistente. Um ambiente que construiu coletivamente e o mantém.
 
No entanto, a humanidade tomou a decisão de despertar e consequentemente, os pilares, as bases, os fundamentos que sustentam a ilusão estão desmoronando e se desintegrando. Em termos de tempo geológico, essas eras intermináveis, ​​desde o Big Bang e até mesmo antes, onde o desmoronamento e desintegração parecem muito lentos, como - conforme sua escolha para descrevê-lo - vendo tinta secar, ou, um pouco mais realista (tendo em mente que dentro da ilusão nada é real), como assistir a rochas se desgastar debaixo de uma cachoeira.
 
No entanto, a ilusão durou apenas um instante, um breve momento indeterminado, mantendo-o entretido num pensamento impensável - a separação de sua Fonte. A separação de sua fonte, Deus, o vosso Pai Celeste é totalmente impossível, como já tantas vezes dito e o pensamento de uma situação tão impossível não podia e não duraria muito.
 
No entanto, a humanidade aparentemente experimentou um estado de separação tão terrível, que a consciência, sabedoria, o abraço divino que sempre aqueceu e que envolve eternamente a criação, parece não tê-la envolvido. Como resultado vê ao seu redor conflito, desconfiança e traição, numa confirmação desta experiência infeliz.
 
Lembrem-se mais uma vez que são Seres Divinos, absolutamente inseparáveis de Deus e que estão a despertar para a brilhante Luz infinitamente amorosa do dia eterno, onde a perfeita paz e harmonia de uma natureza completamente além de suas capacidades de conceber os envolverá num estado de felicidade permanente e êxtase. É hora de liberar seu porão apertado na ilusão – afinal, a decisão de fazê-lo já foi tomada - e permitam-se a despertar para uma recepção retumbante e magnífica de todos nos reinos espirituais.
                            
Seu irmão amoroso, Jesus.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Banho de Amor

 
 
 

Lord Emanuel Canalização de Gillian Ruddy - 16.01.2014

Amados, Corações Preciosos, sou eu, Senhor Emanuel vindo para banhá-los com Amor neste dia. Saudações, Queridos, não preciso perguntar como vocês estão hoje, Queridos Corações, porque eu sei. Na verdade, eu sempre sei, pois EU ESTOU com vocês, mas eu sempre pergunto, se não for na palavra escrita, desde meu coração, apenas para que vocês saibam que eu os amo e me importo, importa para mim como vocês estão. Eu sei como vocês estão hoje e eu não pergunto, pois eu sei o que é necessário além fazer essa pergunta.
 
Não há necessidade de palavras, não há necessidade de vocês me contarem novamente suas histórias para mim, eu já as ouvi, eu conheço todas elas bem. Eu posso ler seus registros apenas por estar em sua energia e conheço cada desilusão, cada experiência dolorosa, eu ouço seus corações Queridos e eles clamam por amor. É um grito ensurdecedor, quando eu os ouço coletivamente. Tudo que vocês precisam é amor, tudo que vocês querem é serem amados e vistos. Eu os ouço, Queridos, eu estou ouvindo vocês.
 
E hoje é tempo de pôr de lado as suas histórias, apenas deixá-las ir. E apenas sintam, sintam, sintam. Esqueçam porque vocês se sentem da maneira que se sentem, esqueçam a frustração, a decepção, a humilhação, a tristeza, esqueçam as palavras e as histórias e SINTAM o que está por baixo, apenas sintam.
 
Meus Corações Valentes respirem profundamente em seus sentimentos e separem um momento para aquietar a sua mente, silenciar as histórias. Queridos, tudo que vocês precisam é de serem amados e vistos, sentidos e segurados. E seria uma grande honra para mim se vocês me permitissem fazer isso para vocês agora. Seria um grande prazer para mim prendê-los em Amor pelos próximos 10 ou 15 minutos, para lhes trazer conforto e facilidade.
 
Se vocês estão dispostos a permitir a minha entrada, então respirem fundo pelo nariz e expirem pela boca, respirações profundas, de limpeza profunda. Inspirem a Luz da sua Alma e o Amor de Deus que os rodeia, tão profundamente quanto possível e exalem para fora toda a densidade, todas as suas preocupações e com cada expiração permitam que seu corpo relaxe Se preferirem, fechem os olhos e eu vou até vocês.
 
Eu quero banhá-los com todo o Amor da chama do meu coração, quero segurá-los em minhas Chamas Douradas de iluminação, quero brilhar a Luz de Deus sobre vocês para que vocês saibam, sem sombra de dúvida, que vocês são vistos, vocês são ouvidos, vocês importam sim e vocês são amados além de sua compreensão. Sintam esse Amor agora, Queridos, recebam tão profundamente quanto vocês são capazes de se permitir. Mergulhem no Amor Divino que está ao seu redor. Chorem suas lágrimas, se elas vierem, coloquem sua cabeça para baixo, se ela quiser, façam o que vocês sentem que é bom. Deitem o seu corpo, se ele pedir que assim seja. E recebam um bom encharcamento Divino de Amor.
 
Eu não tenho mais para lhes dizer neste dia. É com profunda gratidão e humildade que eu lhes ofereço isto hoje. Eu amo vocês, eu os abençoo e agradeço por continuarem a se mostrar para serem guiados e amados por mim através destas palavras escritas. Eu vou sempre andar ao seu lado até que vocês estejam seguros em Casa. Esta é a minha promessa a vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel. O Amor é eterno e é Tudo que Existe. Deus os abençoe.
 
Tradução: Kirtanananda

Um Importante Ponto de Viragem na Evolução Espiritual da Humanidade foi Alcançado

 

 
 
 
 
Jesus Canalização de John Smallman - 08.01.2014
 
A busca da humanidade por um sentido em busca de um propósito de vida que não fosse a simples sobrevivência, num ambiente que não suporta suas necessidades corporais sem muito esforço e foco de sua parte, agora está se tornando muito mais clara para você.
 
Por eras, a sobrevivência básica foi a força motriz na vida humana. Todavia ao longo das últimas décadas, muitos têm se encontrado em situações favoráveis ​​à contemplação, à consideração sábia e cuidadosa de suas crenças e valores religiosos, filosóficos, políticos e culturais - crenças e valores impostos de fora e as quais tinha aceitado sem questionar. Não precisa mais fazer isso, o que está lhe causando ansiedade e dúvidas de natureza nunca anteriormente experimentada.
 
A confortável aceitação de dogmas rígidos e dos juízos que lhes eram inerentes foram severamente abaladas, levando-os a uma busca renovada e entusiasmada de uma verdadeira orientação espiritual, orientação que não vem carregada com um conjunto de agendas, motivadas pessoalmente de figuras autonomeada e arrogante autoridade, conflitantes com seus ideais requeridos.
 
Como já tantas vezes foi dito, vocês são Seres Divinos de enorme poder e que por eras, coletivamente se utilizaram desse poder - sem consciência - para manter e suportar uma ilusão que lhes impôs severas restrições e limitações, não apenas em sua condição temporal, como também em seus corpos físicos.
 
O tempo, que a partir de seu ponto de vista pode parecer interminável e desgastante no que diz respeito à formação de universos, galáxias, sistemas estelares e corpos que duram apenas um curto período de tempo e que durante esse breve tempo de vida, sofrem frequentemente por doença, acidentes ou o inconveniente de ações impensadas de outros. Não é um ambiente muito encorajador ou sedutor em que experimenta uma vida com muita brevidade.
 
Todos são seres eternos e a morte é apenas parte da ilusão, muitas vezes, uma parte alarmante porque parece tão definitiva e inevitável. E nas últimas décadas, a ampla procura por uma cultura, uma filosofia ou uma religião que oferecesse a verdade e significado, muitos abriram seus corações para o Amor, tendo-o encontrado nos lugares mais inesperados.
 
Já percebeu que: sem Amor, perdão e compaixão, uma paz duradoura é impossível. Essa percepção tornou-se aparente e está sendo reconhecida nas relações pessoais, se espalhando para as famílias, pequenos grupos e organizações sociais, de modo que a sabedoria e conhecimento que demonstra, começa agora a ser posta em prática em uma escala muito mais ampla.
 
Estão mudando o mundo, uma pessoa de cada vez e essa é a única maneira que uma mudança duradoura pode ocorrer, onde cada um tenha que abraçar e demonstrar Amor, honestidade, integridade e confiança.  A cada dia, mais e mais estão fazendo exatamente isso. Um importante ponto de viragem na evolução espiritual da humanidade foi alcançado e realmente existe apenas uma evolução espiritual que, de qualquer outra forma seria ilusão e não seria duradoura.
 
Sua evolução espiritual é o caminho para o seu despertar e agora está mais firmemente estabelecido sobre ela, com o destino já à vista. Ficará satisfeito de saber que agora não há a menor possibilidade de voltar atrás ou de refazer seus passos, pois está se movendo firmemente adiante e nada poderá impedi-lo de alcançar sua meta.
 
Depois de abraçar o Amor, o Amor de Deus, oferecido em todos os momentos, é impossível não compartilhá-lo e estendê-lo, porque seus campos de energia individuais se expandirão toda vez que fizer isso, criando para si um espaço irresistível de paz e aceitação, que também chamará os outros para si e que, em seguida, farão o mesmo. O progresso evolutivo que a humanidade fez ao longo das últimas seis ou sete décadas é bastante surpreendente e, embora ainda existam muitos que optaram por ainda não começar sua evolução e, que aparentemente estão causando caos em todo o mundo, o tempo restante que têm suas posições, a partir das quais possam continuar a orquestrar conflitos e traições está rapidamente se esgotando.
 
Alguns deles, finalmente, começam a questionar suas agendas, suas motivações, porque mesmo que tenham sido infectados pelo Amor, principalmente para seus descendentes, nos quais anteriormente os inoculavam, com a forma que teriam para enterrar os seus verdadeiros sentimentos a força, enquanto dirigiram a todos com quem estavam envolvidos a sacrificar-se pela "causa". Causa de ser a sua própria agenda pessoal, para manter o poder sobre outros a qualquer custo, mesmo que isso significasse destruir seus entes queridos. Todavia, claro que depois, seus entes queridos estavam apenas com posses para serem usadas quando as circunstâncias exigissem para consolidar ou reforçar suas posições.
 
Sua história mostra claramente que o moto dessas dinastias foi sempre derrotado, mesmo que tivesse sucesso no curto prazo, vivendo em grande riqueza ou esplendor, ao causar grandes danos a outras pessoas durante o seu tempo no poder. Sua história também mostra muito claramente que a substituição de uma dinastia por outra, como já aconteceu tantas vezes, não resolve nenhum problema em longo prazo.
 
Buscou poder e lutou para dividir e corromper totalmente, enquanto o seu poder inato, que nunca pode ser tirado, sua herança divina, dada no momento da sua criação está inclusa, aceita e eternamente incorporadas dentro de cada um, porque todos são UM, perfeitamente integrados com Deus.
 
O poder que ganhar na Terra através da força das armas, manipulação dos outros, falsidade, traição, é apenas uma forma de areia movediça, um pântano, um redemoinho que o suga no moinho e o sufoca, enchendo com temor e a distraí-lo do seu propósito de vida - Seu Despertar. Tem sempre que estar protegido e defendido e isso por si só, demonstra que não se trata de poder, mas de fraqueza.
 
Não precisa e não deve procurar esse tipo de poder sobre os outros, porque, além dos danos que causa para eles, causará grandes e duradouros danos a si mesmo por se envolver com ele. É muito mais eficaz transformá-lo contra si em um conflito interno, porque nunca poderá viver, até para provar com os padrões exigidos que é invencível e que naturalmente não é.
 
Torna-se cada vez mais afastado da verdade, evita atitudes ou comportamentos amorosos de qualquer tipo, a fim de manter-se forte. A felicidade torna-se impossível e a amargura e raiva o regula, enquanto procura e destrói todos que acha que pode enganar ou traí-lo, deixando-o aparentemente sozinho, isolado e separado do Amor, Deus, sua Fonte - mesmo quando talvez pretendendo fazer Sua Vontade.
 
Mas os desviados não estão separados, porque a separação não é uma opção. Estão apenas inconscientes, porque fecharam seus olhos a sua Luz e os seus corações ao seu Amor. Quando se entrega à vontade de Deus, que, como bem sabe é também a sua vontade, abre-se para o Seu Amor, permitindo que ela flua através de você, fortalecendo intensamente seus próprios campos de energia individuais e incentivando-os a participar, juntamente com os dos outros, trazendo-lhes juntos como um só. É onde a entrega se encontra com seu eterno poder, um poder que nunca perdeu e que o torna tão invencível como sua Fonte.
 
Ninguém irá permanecer para sempre fechado para Deus, porque a Luz do seu Amor queima em cada um de vocês e é, no final, totalmente irresistível. Então envie Amor para aqueles que estão perdidos e desligados, não importando quão duramente estejam se comportando e, assim, intensificar o Amor queimando dentro de você.
 
Enquanto continuarmos a dizer que você ama e que só o Amor é a resposta para todos os problemas, só terá que permitir que ele flua livremente, sem impedimentos e tudo ficará eternamente bem. E não há nenhuma maneira que possa parar de fluir livremente, abundantemente e eternamente, porque é tudo, não há mais nada.
 
Seu irmão amoroso, Jesus.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cave Mais Fundo

 

 
 

 
Lord Emanuel - Canal: Gillian Ruddy - 13.01.2014
 
Saudações meus Amados amigos, aqui estamos de novo, EU ESTOU com vocês, é o Senhor Emanuel e EU ESTOU com vocês. E se vocês estiverem em alguma dúvida de que assim seja, eu peço que coloquem sua energia em seu espaço do coração e vão para dentro para se perguntar. Isto é mais facilmente conseguido fazendo várias respirações profundas pelo nariz e expirando pela boca, respirações longas e profundas de limpeza, inalem a Luz e exalem para fora toda a densidade. Agora, digam a sua mente para ficar em silêncio.
 
Queridos, vocês já sabem que não são os vossos pensamentos, que a tagarelice incessante da mente não são vocês Queridos, vocês não são a sua mente. Vocês são a consciência ilimitada em um corpo físico tendo uma experiência física em um planeta físico. Vocês tem o poder de silenciar sua mente, comandando-a para assim fazê-lo! Digam a sua mente para ficar em silêncio e peçam que a sua energia seja direcionada para baixo até seu espaço do coração no centro do seu peito e vocês podem fazer uma entre duas coisas, perguntar ao seu coração se realmente vocês estão lendo as palavras de Emanuel ou vocês podem esperar e sentir a minha presença.
 
De qualquer jeito, vocês saberão. E vocês podem remover toda dúvida porque vocês perguntaram ao seu coração e seu coração nunca mente. Esta é a Fonte da sua Verdade, Queridos e exorto-vos com mais entusiasmo do que nunca, agora é o tempo para desenvolver essa habilidade, agora é o tempo de fazer tempo para encontrar uma prática em que vocês encontrem a quietude interna para cultivar aquela parte de vocês que pode facilmente ouvir os assuntos do coração. Pois ali é onde vocês irão encontrar a sua Verdade absoluta.
 
Fortalecer a habilidade de cultivar a quietude, e para isso, Queridos, é preciso praticar diariamente. Isto requer alguma dedicação de sua parte, Queridos, mas isso não é nenhum problema para vocês Guerreiros bem treinados da Luz! Dedicação desta natureza não é nada para vocês. Vocês tem dedicado muitas vidas só para estar aqui, agora, neste tempo de vida. Vocês tem muito bem dentro de sua capacidade dedicar 15 minutos por dia para cultivar a quietude.
 
Sem desculpas, vocês tem a vontade, vocês tem a determinação e vocês tem o poder de permanência para poder ir até o fim. E esteve na minha língua ter de dizer o "fim amargo", mas Queridos, o fim não é amargo, é doce doce doce, tal como vocês não conseguem imaginar agora e não é um fim, é um começo. Um início de uma nova maneira de viver ou uma lembrança de uma velha maneira de viver, ou uma fusão dos dois, uma restauração da forma como os seres humanos foram criados para viver, em total liberdade, com vontade livre e soberana e conexão completa com Deus/Pai/ Mãe, Tudo que Há. Não vai se parecer com nenhum outro modo de vida que tem passado antes, vocês irão forjar suas próprias civilizações únicas, mas estas serão baseadas em Leis Universais que não mudam e das quais todos vocês têm memória, armazenada dentro de seus corpos físicos.
 
Estas memórias estão sendo ativadas agora e muitos de vocês estão começando a se lembrar de como vocês devem viver, muitos de vocês estão experimentando grande desconforto por apenas existir na superfície de sua Terra, tais são as diferenças entre a forma como você se lembra que a vida é e o que está atualmente existindo na superfície de seu planeta. Este é um momento muito difícil, você está sendo esticado ao seu limite, você literalmente tem um pé em ambos os campos, e pode ser desconfortável, desconcertante e muito desafiador mesmo apenas realizar seus afazeres diários.
 
Queridos Corações, eu exorto-vos, com tudo o que resta dentro de vós, cavem mais fundo, vocês tem mais lá dentro, vocês tem mais, sim vocês tem, cavem mais fundo Queridos, vocês ainda tem força, vocês ainda tem resistência e vocês levarão isso adiante até que a Luz seja declarada vitoriosa.
 
Agora, Queridos, por favor, RECUSEM-SE a ver com os olhos que percebem falta e sofrimento no mundo exterior. Apenas recusem-se a jogar o jogo! Inventem! Inventem em sua cabeça exatamente como o seu mundo se parece e o que vocês irão encontrar em seus afazeres diários, filtrem tudo o que desencadeia em vocês e os faz se desesperarem, apaguem tudo o que os deixa tristes.
 
E eu não estou sugerindo que você a vivam em um mundo de fantasia. Eu não estou pedindo para vocês negarem os seus sentimentos, absolutamente não. O que quero dizer, Queridos, é fiquem espertos com isso. Saiba que quando vocês vão ao supermercado ou às lojas, que vocês irão ver coisas que os perturbam, saibam que se vocês olharem as notícias, irão ficar chateados com a crueldade, desonestidade e sofrimento em seu mundo. Antes de dar um passo para fora do santuário de sua casa, façam algumas respirações profundas e peçam a sua Grande Divina Presença EU SOU para ser a Presença que vai adiante de vós e faz todas as coisas possíveis.
 
Peçam para o seu bem mais Elevado que todas as coisas positivas e construtivas sejam mostradas a vocês. Se recusem a se deixar envolver no drama e desespero e optem por ver apenas o lado bom de Tudo e a Perfeição de todas as coisas. Fiquem firmemente enraizado em seu coração enquanto vocês passam pelo seu dia-a-dia, sintam tudo o que há para sentir, experimentem tudo o que há para experimentar, mas se recusem a serem puxados para baixo por qualquer coisa que vocês percebam ser negativo. Fiquem em seus corações queridos, pois aqui dentro reside a Verdade. Mantenham-se em seu coração e tudo será dado a vocês. Esta é a minha promessa a Vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel e adoro os seus corações preciosos. Deus abençoe a cada uma de suas bravas almas corajosas. Eu honro a sua coragem e fortaleza.
 
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A Verdadeira Historia de Jesus Cristo - Sananda


 
 
 
Através de Ashtar-Athena
 
Meus amados, boa noite. Sou Sananda. Minhas bênçãos e graças para todos vocês. Esta noite quero passar um tempo com minha família e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês. Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu. Mas era uma criança diferente. Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupavam apenas com coisas menores. Para falar a verdade, não éramos muito populares naquela pequena cidade.
 
À medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha família e diziam: “Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua. Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele. Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar. E dá um mau exemplo…” Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade. Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração. Comecei a sentir, como vocês às vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo. 
 
A Jornada
 
Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila. Eu gostava de ficar olhando as caravanas, talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona. Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem um jeito parecido com o meu. Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e, com as bênçãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época.
 
Acabei chegando à terra de Arya Vata, que vocês chamam HOJE de Índia. Reparei que havia muitos indivíduos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade. Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém. Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na Índia). Sentava-me e escutava. Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros.
 
Eu os questionava e creio que não levou muito tempo, não fui bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas. Eu perguntava: “Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar? E se alguém errar o caminho é possível nascer como um verme ou um inseto ou um animal?” Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai. Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse. Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido. Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.
Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação. Senti um redemoinho dentro de mim. Não conseguia explicar a paixão que às vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.
 
Tive várias experiências maravilhosas. Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalaya, sempre frequentada pelos iluminados. Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim. Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia. Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava. Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera.
 
Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse: “Meu filho, você está no caminho certo. Confie em você. Deus o escolheu para uma grande missão. Agora vá, e sorva profundamente do espírito. Nutra-se, pois logo chegará o momento em que você deverá voltar para sua terra natal. E, nesse momento, muita dor estará à sua espera. Mas em meio a essa dor, você será uma fonte de salvação para toda humanidade.”
 
Em minha mente, pensei: “Como isso é possível? Sou uma pessoa simples. Sou estrangeiro nesta terra. Estes seres parecem tão mais sábios do que eu.” Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.
 
Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei. Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores. Comecei a sentir a presença de Deus. Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor. Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão.
 
Começou a se erguer o véu que todos possuímos, quando chegamos aqui. Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência. Tive uma experiência na qual me senti como a alma de tudo que estava vivo. Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia. Às vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco.
 
Por fim, retornei à minha terra natal e, lá, eu de fato era um desajustado. Mas, agora, isso não parecia ter muita importância, pois a chama do propósito ardia em meu peito. A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara. De início, falei com algumas pessoas simples. Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos. Do mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata (Índia) em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera.  Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco.
Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar. Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos. Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo. Unimo-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus. Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar. Como vocês, às vezes sentia-me cansado. Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão.
 
Decodificando A Missão
 
Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo: “Não posso deixar de falar o que está em meu coração”. Por isso, eu falava. E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir. Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam. Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias.
Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem. Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo. Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espírito voluntário, acho que seria assim que vocês diriam atualmente. E comecei a decodificar minha missão. Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.
 
Às vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor. Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso. O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão. Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.
 
Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar às pedras que os outros costumavam atirar em nós. De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos bem-vindos na maioria dos lugares. Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados. Sentia-me como vocês devem se sentir às vezes- desencorajado.
 
Devo confessar que não foram poucas às vezes em que chorei.
 
Perguntei ao Pai: “Por que eu? Por que eu? Não tenho a força. Não tenho a sabedoria. Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos”. “Creio que as pessoas mais atraídas por mim também eram párias, renegadas, aquelas que não possuíam boa reputação. Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas. Descobri que, apesar de seu comportamento exterior, elas possuíam corações generosos e abertos à mensagem de Deus e ao amor Dele.
 
Comecei a decodificar mais a fundo, e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer. Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade. À medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar. Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época. Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar. Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença. Às vezes, eu era chamado às pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos.
Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim. Muitas vezes eu dizia a essas pessoas: “Por favor, não comentem nada a esse respeito. Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde”. Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam. Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.
 
Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuía uma mensagem que precisava ser divulgada. Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaya. Comecei a ter visões (vocês poderiam chamá-las de precognições). Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação. Eu sentia medo, como vocês sentiriam. Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela. Orei, chorei e pedi orientação.
 
A orientação era sempre a mesma: “Você veio para se desincumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir. Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana.”
 
Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito. Com frequência, as visões se desvaneciam rapidamente quando eu despertava, e não conseguia retê-las por completo em minha mente. Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo. Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas. Não conseguia explicar isso. Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu. Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.
Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espírito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai. Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês? Comigo também foi assim.
 
Uma Merkabah de Luz
 
Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar. Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado. Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra. Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente. Eu não queria vê-lo. Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro.
 
Eu Era Verdadeiramente A Luz
 
Talvez fosse minha imaginação febril. Às vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal. Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre, Eu pensava: “Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos.” Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuía como ponto de referência mais forte.
 
Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado. Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente. Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas. Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuía um mundo, muito distante, do qual (Sírius) eu viera para esta Terra. Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e, assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpo. Eu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas.
 
Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim. Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se visse através do celofane. Conseguia ver claramente e distinguir seus corações. E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abririam e se libertavam do cativeiro da negatividade.
 
E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim. Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino, o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios.
 
Tudo Parecia Um Sonho
 
Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.
 
Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor.
 
Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora às vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo. Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais, na porção mais elevada de minha consciência.
 
Vivi A Minha Visão
 
Aquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma física. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguém soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso àquela forma, e estava realmente livre.
 
Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguém, que eu amava muitíssimo e que vocês conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. Queria dizer a eles: “Não chorem por mim… Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim?”
 
Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial… uma visão… um sonho… algumas experiências do Pai.
 
Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado à noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. Estavam dizendo que eu precisava me desencumbir  de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: “Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência. É que você… você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.”
 
Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruíram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edifício que vocês conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé. Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela/Sol Sírius, na Constelação do Cão Maior. Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, à medida que realizava a decodificação de maneira mais completa, lembrei-me de como fazer isso.
 
Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.
 
Eu Sou A Vida Eterna
 
Bem, alguns de vocês tem uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder. Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: “Não tenha medo. Você pode fazer isso. Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna.”
 
E eu repetia para mim mesmo: ”Eu sou a Vida Eterna.”
 
Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares. Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.
 
Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai - ele fora um desses Grandes Anciãos - e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi porque eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas, pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa (UMA Merkabah).
 
Disseram-me para voltar à Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que, de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.
 
Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.
 
Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.
 
Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu próprio pai retornara à Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então, José disse: “- Venha, meu filho. É tempo de você retornar à Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.”
 
Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunguei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros. Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso. Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.
 
Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado. Àquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaíra sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar:
“Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim”.
 
Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.
 
Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês chamam de Shambhala.
 
Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.
 
Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma à vontade. Aprendi (para ser mais exato, talvez devesse dizer “reativei”) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.
 
Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, àquela altura, tinham se (suas almas) espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos DIFERENTES. Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino de onde eu viera. Após haver partilhado minha essência durante muitos , muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida do veículo físico, eu estava à beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashemira (Hoje região da Índia na divisa com o Paquistão, onde existe um túmulo muito antigo de um homem santo venerado com o nome de Santo Issa ).
 
Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave (Merkabah) maravilhosa de Luz. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês.
Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha,  e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Sanaka Kumara e Sananda Kumara.
 
E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.
 
Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas
 
Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna. 
 
Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.
 
Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor.
Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.
 
Solange Christtine Ventura
Related Posts with Thumbnails