segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem é Jeshua?




Conversa com Jeshua, Outubro 2002

Jeshua - Canalizadas através de Pámela Rose Kribbe

Jeshua, quem é você?

Eu sou aquele que esteve entre vocês e que vocês conheceram como Jesus.
Eu não sou o Jesus da tradição da sua igreja nem o Jesus dos seus escritos religiosos.
Eu sou Jeshua-ben-Joseph; eu vivi como um homem de carne e osso.
Eu realmente alcancei a consciência Crística antes de vocês, mas fui sustentado nisso por poderes que estão além da sua imaginação no presente momento. Minha vinda foi um evento cósmico – eu me tornei disponível para isso.

Não foi fácil. Apesar dos meus esforços, eu não consegui passar para as pessoas a grandiosidade do amor de Deus. Houve muitos mal-entendidos. Eu vim cedo demais, mas alguém tinha que vir. Minha vinda foi como atirar uma pedra num grande tanque de peixes – todos os peixes escapam e a pedra vai lá para o fundo. Ainda se notam algumas ondas, mesmo depois de tanto tempo. Pode-se dizer que o tipo de consciência que eu desejava transmitir fez seu trabalho “por baixo do pano” depois disso. Na superfície do tanque, houve uma constante agitação – surgiram diversas interpretações bem-intencionadas, mas mal orientadas, que lutaram umas contra as outras em meu nome. Aqueles que foram tocados pela minha energia, movidos pelo impulso do Cristo, não puderam verdadeiramente integrá-la à sua realidade psicológica e física.

Demorou muito tempo até que a consciência de Cristo pudesse ancorar-se na Terra. Mas agora, o momento chegou. E eu voltei e falo através de muitos, através de todos e para todos que querem ouvir-me e que chegaram a compreender-me através da quietude de seus corações.
Eu não faço sermões e eu não julgo. Minha mais sincera esperança é falar-lhes sobre a vasta e infalível presença do Amor, acessível a vocês a qualquer momento.

Sou parte de uma consciência muito maior, uma entidade muito maior, mas eu, Jeshua, sou a parte encarnada dessa entidade (ou campo de consciência).
Eu não gosto muito do nome Jesus, pois ele ficou muito ligado a uma versão distorcida daquilo que eu represento. “Jesus” pertence às tradições e autoridades da igreja. Ele foi moldado para atender aos interesses dos patriarcas da igreja, durante séculos; tanto tempo, que a imagem de Jesus que prevalece agora está tão distante daquilo que eu represento, que eu ficaria realmente muito contente se vocês pudessem simplesmente liberá-la e me libertassem dessa herança.

Eu sou Jeshua, homem de carne e osso.
Eu sou seu amigo e irmão.
Eu estou familiarizado com todos os aspectos de ser um humano.
Eu sou professor e amigo.
Não tenham medo de mim.
Abracem-me como vocês abraçariam um parente.
Nós somos família.

Jeshua, Jesus e Cristo

A energia Crística que eu vim oferecer-lhes provém de uma energia coletiva que ultrapassou o mundo da dualidade. Isto significa que ela reconhece os opostos bom e mau, luz e escuridão, dar e receber, como aspectos de uma única energia.
Viver a partir da realidade da consciência Crística significa que não se luta contra nada. Há uma total aceitação da realidade. Esta ausência de luta ou resistência é a sua principal característica. Já que o Cristo (ou a energia Crística) reconhece os extremos de todos os pensamentos, sentimentos e ações como manifestações da energia divina única, não pode haver dualidade e nem julgamento na forma em que ela (a energia “cristificada”) vivencia a realidade.

Deixem-nos dar um exemplo aqui. Quando o Cristo em vocês observa um conflito armado entre povos, seu coração chora pelo destino dos vencidos, mas ele não julga. Ele sente a dor e a humilhação com cada golpe, e seu coração enche-se de compaixão, mas ele não julga. Ele observa o agressor, aquele que carrega a arma, que tem o poder, que inflige a dor, e ele sente... o ódio e a amargura dentro de si, e o seu coração se aflige, mas ele não julga. O coração do Cristo abraça todo o espetáculo com profunda compaixão, mas sem julgamento, pois ele reconhece todos os aspectos como experiências que ele próprio já vivenciou. Ele próprio já viveu todos esses papéis – de agressor e de vítima, de senhor e de escravo, e ele chegou à compreensão de que ele não é nenhum deles, mas, sim, aquilo que é subjacente a ambos.

A energia Crística passou por todas as energias da dualidade. Ela identificou-se, ora com a escuridão, ora com a luz, mas através de tudo isso, alguma coisa se manteve sempre a mesma. E quando ela percebeu a “mesmice” subjacente a todas as suas experiências, sua consciência ganhou um novo tipo de unidade: ela foi “cristificada”.
A energia cristificada é a energia que eu vim oferecer-lhes.
É muito difícil de explicar quem fui eu, mas eu tentarei, fazendo distinção entre três “identidades”: Jeshua, Jesus e Cristo.
Eu, aquele que está falando agora, sou Jeshua. Eu fui aquele que carregou a energia Crística na minha encarnação na Terra. Essa energia também pode ser chamada de Cristo.
Jesus – na minha terminologia – é o nome do homem Divino, que foi o resultado da infusão da energia Crística na realidade física e psicológica de Jeshua. Essa energia Crística foi derramada dentro de Jeshua, vinda de esferas de Luz que estão – do seu ponto de vista – localizadas no seu futuro. Jesus foi o homem que realizou milagres e apresentou profecias. Jesus foi um emissário das esferas de Luz, encarnado em mim. De fato, ele foi o meu futuro eu. Jesus foi – do meu ponto de vista, como o homem Jeshua que vivia na Terra – o meu eu futuro, que se havia tornado um com a energia Crística. Como o Cristo nele era claramente presente e visível para muitas pessoas ao seu redor, ele lhes parecia divino.
Eu, Jeshua, fui um homem de carne e osso. O aspecto singular, e até certo ponto artificial, da “construção de Jesus”, é que eu recebi o meu/dele Eu Cristificado do futuro. Eu não fui cristificado com base no meu passado e nas experiências aí vivenciadas. Eu não alcancei a iluminação de uma forma natural, mas por meio de uma intervenção externa – por assim dizer – por uma infusão da energia Crística vinda do futuro. Eu concordei em desempenhar esse papel, antes de começar essa vida. Eu concordei em ser “ofuscado” pela presença de Jesus, como um ato de serviço e também devido a um anseio intenso por conhecer a realidade dos meus potenciais mais profundos.

Jesus, o meu eu futuro das esferas de Luz, tornou-se um com a energia Crística. Mas ele não representa a energia de Cristo aqui na Terra, pois essa energia abrange mais do que Jesus. Ele é uma parte, ou uma célula dela. Cristo ou a energia Crística (é mais como um campo de energia do que uma entidade pessoal) é a energia coletiva que tem muitos aspectos ou “células”, que estão cooperando entre si de tal modo, que funcionam como um único “organismo”. Cada célula faz uma contribuição única para o todo, enquanto experiencia a si mesma como um indivíduo que também é parte do todo. Estes diversos aspectos da energia Crística podem ser chamados de anjos ou arcanjos. Uma característica marcante dos anjos é que eles têm um sentido de individualidade, bem como um alto nível de desprendimento, que lhes permite sentirem-se um com as energias coletivas e estarem alegremente em serviço. A noção de (arc)anjos é elucidada na parte X da série Trabalhadores da Luz.

A missão de Jesus na Terra

Jesus foi uma energia do futuro que veio à Terra para trazer iluminação e conhecimento para a humanidade. Ele veio de um outro mundo ou outra dimensão, e trouxe consigo a energia elevada da sua realidade. A sua percepção do seu próprio Eu Superior permaneceu intacta, enquanto ele encarnou na Terra. Devido à sua presença em mim, Jeshua, eu pude facilmente compreender a flexibilidade das leis materiais e “realizar milagres”.
A razão pela qual a personalidade de Jesus/Jeshua veio à Terra foi para criar uma abertura ou portal para um estado diferente de consciência. Eu queria dar um exemplo das possibilidades que estão disponíveis para cada ser humano.
Nas esferas de Luz de onde Jesus veio, sentia-se que a Terra estava indo numa direção que terminaria numa grande escuridão e auto-alienação para as almas envolvidas no experimento desse planeta. Decidiu-se que lhes seria dado um impulso poderoso para a mudança, o qual mostraria claramente aos seres humanos as chances disponíveis para eles. Ao enviarmos a energia da personalidade de Jesus, nós queríamos criar um espelho para os seres humanos e relembrá-los da sua própria origem divina e dos potenciais adormecidos que eles carregavam dentro de si. Os potenciais para a paz, a liberdade e a maestria sobre vocês mesmos.

Todo ser humano é o mestre da sua própria realidade. Vocês estão criando a sua realidade o tempo todo. Vocês são capazes de se desfazer de uma realidade miserável e insatisfatória e permitir que a Luz entre e transforme a sua criação. Cada um de vocês é o seu próprio mestre, mas vocês têm a tendência de entregar o seu poder para autoridades externas que se proclamam conhecedoras da verdade e alegam querer o melhor para vocês. Isto acontece na política, na medicina, na educação, etc. Inclusive a sua “indústria de entretenimento” está cheia de falsas imagens a respeito de felicidade, sucesso e beleza, que não servem a ninguém, a não ser àqueles que as constroem. Vocês já pensaram sobre quanto dinheiro é gasto só para criar imagens? Na mídia, nos jornais, nos filmes, no radio e na televisão, imagens são propagadas o tempo todo. De onde vêm essas imagens? Quem as cria?
As imagens são um meio de se exercer poder sobre as pessoas. As imagens podem tornar as pessoas subservientes e desconectá-las das suas verdadeiras necessidades, sem o uso da força física ou da violência. As imagens podem fazer com que as pessoas entreguem voluntariamente o seu próprio poder e valor. Elas iludem-nos de tal forma, que vocês não precisam ser violentamente forçados a nada; vocês aceitam os valores retratados pela imagem como se fossem os seus próprios, e agem de acordo com eles. Isto é o que chamaríamos de controle invisível da mente e é algo que viceja nas suas sociedades ocidentais “livres”.

A função da Luz é basicamente trazer clareza, consciência e transparência para as estruturas invisíveis de pensamento e sentimento, que moldam a sua vida. A Luz é o oposto do controle da mente. Quando a Luz entra numa realidade, ela quebra os grilhões do mero poder e autoridade e derruba as hierarquias neles baseadas. Ela leva o abuso do poder à luz e liberta as pessoas das desilusões e ilusões que lhes tiram seu poder de auto-decisão.

Jesus foi uma ameaça para a ordem reinante no tempo em que ele viveu. Através das suas palavras e simplesmente através do que ele irradiava, ele fez com que as estruturas do poder fossem vistas como elas verdadeiramente eram. Isto era intolerável e inaceitável para a hierarquia existente.

O papel de Trabalhador da Luz, que Jesus tomou para si, foi pesado, especialmente para mim, Jeshua, o ser humano que concordou em carregar essa energia intensa e radiante na minha vida. Eu, Jeshua, fui quase obscurecido pela força da presença de Jesus, a presença do meu futuro eu! Embora ele me preenchesse com grande percepção, amor e inspiração, para mim foi um grande desafio carregar fisicamente ou “sustentar” a sua energia. Eu não pude realmente integrar a energia dele no meu ser físico – as células do meu corpo ainda “não estavam prontas” para isso – então, no nível físico, meu corpo ficou exausto de carregar as energias intensas da Luz.

Além do aspecto físico, também havia uma carga psicológica por carregar a energia de Cristo. Eu achava muito difícil observar a natureza da energia de Cristo sendo frequentemente mal compreendida, até mesmo pelos meus amigos mais próximos ou “discípulos”. Como o ser humano que eu era, muitas vezes eu me desesperei e duvidei do valor da jornada que eu empreendia. Eu sentia que o mundo não estava pronto para a energia Crística. Eu sentia que a sua essência não era reconhecida. Jesus foi verdadeiramente um pioneiro no seu tempo.

Resultados da vinda de Jesus à Terra.

Através da vinda de Jesus à Terra, uma semente foi plantada. Foi a semente da energia de Cristo. As pessoas foram tocadas pelo que eu disse e fiz, e inconscientemente, no nível da alma, elas reconheceram a energia de Cristo. Nas profundezas de suas almas, uma lembrança agitou-se. Alguma coisa foi tocada e posta em movimento.

Na superfície, no nível daquilo que pode ser visto e sentido no mundo físico, a minha vinda criou muita comoção. Em virtude da lei da dualidade, uma infusão poderosa de Luz cria uma reação poderosa da Escuridão. Isto é simplesmente uma questão de lógica. A Luz confronta. Ela quer quebrar as estruturas do poder e libertar as energias aprisionadas. A Escuridão é a energia que quer suprimir e controlar. Então estas duas energias têm interesses opostos. Quando uma ganha poder, a outra revida, para se defender e recuperar o equilíbrio. Assim, a minha vinda à Terra também deu início a muita luta e violência, como uma reação contrária à Luz que eu vim difundir.

A perseguição aos meus seguidores, os primeiros Cristãos, é um exemplo dessa reação violenta. Mas os próprios Cristãos, os fundadores da Igreja, também não se abstiveram da violência ao procurarem difundir os meus ensinamentos. Pensem nas cruzadas e na Inquisição. Em nome de Cristo, foram cometidos muitos atos bárbaros de perversidade, tanto por Cristãos quanto por não-Cristãos.

Os mestres da Luz, que decidiram enviar-me como um emissário para a Terra, estavam conscientes do fato de que a energia intensa e sem precedentes de Jesus poderia invocar fortes reações da escuridão. Jesus penetrou na realidade da Terra como um cometa. Foi um tipo de medida de emergência que partiu das esferas de Luz, de energias que estavam profundamente interessadas na Terra e nos seus habitantes. Foi uma última tentativa de mudar a direção para a qual a Terra estava voltada, uma forma de interromper os ciclos de ignorância e destruição que continuavam se repetindo.

Os resultados foram ambíguos. Por um lado, a Luz de Jesus invocou muita Escuridão (como reação contrária). Por outro lado, a semente da consciência Crística foi plantada nos corações de inúmeras pessoas. Uma razão importante para a minha vinda foi despertar as almas dos Trabalhadores da Luz na Terra (Veja outras canalizações que explicam a noção de Trabalhador da Luz (1). Eles seriam mais sensíveis e receptivos à minha energia, embora muitos também tivessem se perdido na densidade e escuridão do plano terreno. Na verdade, os Trabalhadores da Luz são emissários da Luz, com a mesma missão de Jesus. A diferença é que, na sua encarnação num corpo físico, eles estão menos conectados com o seu Ser Divino e Vasto do que eu estava. Eles estão mais sujeitos às obrigações cármicas e às ilusões do plano da Terra. Eles estão mais presos ao passado. Na encarnação de Jesus, aconteceu algo especial: Jesus não trouxe nenhum peso cármico do passado e, assim, ele pode manter-se mais facilmente em contato com a sua divindade. Ele esteve aqui de um modo um tanto artificial – uma presença do futuro, que estava aqui e lá ao mesmo tempo.

Naquele tempo, a consciência dos seres de Luz, que juntos decidiram “inserir” a energia de Jesus na realidade da Terra, não era perfeita e onisciente. Todo ser consciente está, o tempo todo, no processo de desenvolvimento e compreensão de si mesmo. Entre os seres humanos, existe uma crença persistente de que tudo é predestinado por algum plano divino; por trás dessa crença, existe a noção de um Deus dominador e onisciente. Esta noção é falsa. Não existe nenhuma predestinação por parte de uma força externa. Existem apenas probabilidades, que são o resultado de escolhas internas que vocês mesmos fazem. Minha vinda à Terra baseou-se numa decisão tomada por uma energia coletiva de Luz, da qual Jesus fazia parte. Foi uma escolha que envolvia riscos e um resultado imprevisível.
A energia coletiva de Luz, da qual estou falando, é um reino angélico que está profundamente conectado com a humanidade e com a Terra, porque ajudou a criá-los. Na verdade, vocês são parte deles e não estão separados deles de jeito nenhum, mas agora nós estamos falando multidimensionalmente, isto é, em um nível de consciência que está fora da sua estrutura linear de tempo. Em uma outra dimensão de tempo, vocês são esses anjos que constituem as esferas de Luz, das quais Jesus desceu para a Terra (veja parte X da série Trabalhadores da Luz, onde há uma explicação aprofundada da dimensionalidade e da sua natureza angélica). Vocês – Trabalhadores da Luz – estão muito mais conectados com o “advento de Jesus”, essa infusão de energia Crística na Terra, do que vocês supõem. Até certo ponto, isso foi um esforço coletivo, para o qual todos vocês contribuíram e do qual eu, Jeshua, fui o representante visível, físico.

Minha mensagem foi que a energia de Cristo está presente em todos os seres humanos, como uma semente. Quando vocês me admiram como uma espécie de autoridade, vocês estão interpretando mal a minha mensagem.
Eu desejava e ainda desejo convidá-los a acreditarem em si mesmos, a encontrarem a verdade dentro de seus próprios corações, e a não acreditarem em nenhuma autoridade fora de vocês.
Ironicamente, a religião Cristã oficial colocou-me fora da sua realidade, como uma autoridade para ser adorada e obedecida. Isto é bem o contrário do que eu pretendia. Eu pretendia lhes mostrar que vocês mesmos podem ser um Cristo vivo.
Agora eu lhes peço para reconhecerem o Cristo em seu interior e a me devolverem a minha humanidade.
Eu sou Jeshua, homem de carne e osso, e verdadeiramente um amigo e irmão de todos vocês.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vivendo no Eterno Sim




Mestre Jesus por James Twyman

Eu disse que um Mestre que tenha alcançado a Terceira Iluminação, Alma Realizada, vive no Eterno Sim. Que melhor conselho do que esse eu poderia lhe dar? Se houvesse apenas uma dádiva que eu pudesse oferecer, uma única recompensa que você valorizaria mais do que qualquer outra, seria essa palavra, essa experiência, essa Oferta Sagrada, que tem o poder de transformar o mundo inteiro: viver no SIM!
Eu não posso lhe dizer como fazer isso, pois essa dádiva é revelada a cada um de nós de maneira específica e única. Tudo o que posso lhe dizer é que essa dádiva está diante de você agora, e você tem o poder interno de ativá-la.
Escolha fazê-lo acima de tudo e ela será sua. Não espere mais um momento sequer.
O primeiro passo para viver no Eterno Sim é dar-se conta de todas as maneiras pelas quais você tem vivido na experiência do "não". Isso é demonstrado pela insistência do ego de que ele "não" é tudo.
O universo inteiro conspira para revelar a verdade a você, e ainda assim você se agarra às paredes de sua mente adormecida e diz "eu não sou aquilo".
O ego recusa-se a identificar claramente que é o "aquilo", pois ele sabe em seu coração que todas as perguntas seriam respondidas no interior dessa Luz Sagrada.
O Espírito da Verdade diz "você é aquilo", e então prossegue mostrando a você o que "aquilo" significa. O Espírito implora-lhe que olhe ao seu redor para as dádivas do universo e lhe diz "você não é separado de nenhuma delas".
Ele olha para o Mais Alto do Alto e para o Mais Baixo do Baixo e lhe diz "você é tudo aquilo".
Desse modo nasceu o SIM e desse modo ele vive dentro de você agora - se ao menos você vivesse dentro dele agora.
Esse é o começo e o fim do curso do Pacificador Espiritual. Guardei essa simples lição para um momento em que todos os outros conceitos e pensamentos estivessem realmente diante de você, depois que seu coração e sua mente estivessem abertos o suficiente para aceitar o mais essencial ensinamento que eu posso oferecer.
Deixe o seu Ser clamar pelo SIM por inteiro até que o SIM esteja no centro do seu Ser.
Você não está aqui para rejeitar o que quer que seja, mas para reivindicar tudo.
É isso que Deus faz, e é chegado o tempo de você começar a imitar Deus. Você está pronto para isso, quer perceba isso conscientemente ou não. Eu não o teria chamado aqui se você não estivesse pronto e se nós não tivéssemos feito um acordo, há muito tempo, de permanecer juntos nessa Luz.
O SIM de sua alma foi agora acessado, e ele canta para o mundo inteiro a Canção da Relembrança.
Gostaria de oferecer-lhe duas imagens para ajudá-lo a compreender e até praticar a reivindicação do SIM.
Imagine-se de pé com seus braços abertos. (Para um melhor efeito, faça isso fisicamente depois de ler as instruções). Comece a pronunciar a palavra SIM várias vezes e, conforme o faz, sinta a energia dessa palavra preenchendo-o.
Agora, movimente as mãos como se estivesse doando essa energia para os outros. Toda vez que disser a palavra SIM, impulsione a Luz a partir do seu coração. Deixe-a estender-se a partir de você completamente.
Agora vamos mudar a meditação para refletir como você tem vivido sua vida até agora. (Ao dizer isso, não pretendo de modo algum desonrá-lo, mas é importante para você conhecer e aceitar o governo que provém do seu ego - governo ao qual, até agora, você escolheu dar atenção).
Comece a pronunciar a palavra NÃO e, conforme o faz, puxe a energia em direção ao seu corpo. Toda vez que disser o NÃO, arraste a energia para você como se não desejasse compartilhá-la.
Agora, vamos examinar o significado dessa meditação.
Ela não é uma metáfora, mas uma clara demonstração do que você faz espiritualmente, sempre que toma uma decisão. Em última análise, toda decisão ou escolha é entre SIM e o NÃO.
Você percebe isso?
Quando vive no SIM, o movimento natural é passar adiante a mesma dádiva que você escolheu receber. A ação natural do SIM é expansão, enquanto a ação natural do NÃO é retração.

NÃO busca esconder-se em meio às suas projeções enquanto escolhe dar SIM, de modo que possa receber mais.
Deus está constantemente doando, e, portanto, você precisa dar tudo se deseja Ser como Deus.
O Divino não segura, não retém; portanto, ele não compreende a experiência do NÃO.
Doe tudo para ter tudo. Este é o verdadeiro caminho da iluminação.
Se você mudar a ordem das coisas na meditação, ela também lhe proporcionará uma poderosa lição. Imagine que ao pronunciar o SIM você puxa a energia em direção a si mesmo, e quando pronuncia o NÃO, você a empurra. Nesse exemplo, a energia do SIM busca conter toda a realidade dentro de si, enquanto a energia do NÃO busca projetá-la aos outros. SIM assume plena responsabilidade por tudo o que percebe, enquanto NÃO assume responsabilidade nenhuma. O NÃO escolhe rejeitar a si mesmo ao passo que rejeita os outros; desse modo, encontra-se isolado e sozinho, enquanto o mundo inteiro gira em torno de seu centro.
Nos próximos dias, encontre quantas maneiras puder de viver no SIM.
Essa é uma das mais valiosas ferramentas que eu lhe posso oferecer, pois é vivendo no SIM que ele se torna real para você.
Mantenha-se consciente das maneiras como você tem dito NÃO ao universo.
Permita que uma nova visão predomine: uma visão em que o SIM é a única realidade que você abraça.
Pronuncie essa palavra muitas e muitas vezes. Bata suas palmas ou dê tapinhas em todo o corpo para consolidar essa experiência.
Peço a você que me acompanhe no Eterno SIM.
Por favor, atenda-me Irmão.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Revertendo as Pequenas Caixas do Ego




Uma Mensagem de Deus por Yael and Doug

À medida que vocês se abrem para a Luz e reconhecem que seu ser é glorioso e você sente a Luz irradiando de cada átomo e cada elétron, você também sente a verdade que é: não existem limitações e que o cosmos está inteiramente presente em você. Você é um ser que é livre e glorioso e necessário em seu poder Divino. Sua identidade é somente a identidade da Luz vivente Eu Sou e o vasto movimento do Amor.
Quando você sente isto de novo e de novo como sua verdade mais profunda, como sua realidade, e carrega de volta para sua vida diária, então você compreende verdadeiramente que a vida na Terra é simplesmente a crença nas identidades de limitação. É o ato de ir tornando-se menor, menor e menor até que este vasto e ilimitado Ser está fingindo ser um humano e uma personalidade, focado no mundo de uma forma muito limitada.
Este é o jogo do ego e ele começa no momento da separação do Eu e adquire uma identidade de si mesmo que se perpetua, que se move através do tempo, de novo e de novo, até que você se lembre novamente da verdade. Aquela verdade está agora nascendo em você e fazendo-se conhecer em expansividade até que você começa a sentir como a verdade do seu ser, até que você não possa mais se encaixar novamente na identidade humana de maneira alguma. Então, amados, vocês estão no caminho do Eu e do reconhecimento da sua liberdade.
Todas as antigas identidades do mundo não se encaixam mais em vocês, embora muitos de vocês, ainda estejam tentando se encaixar de volta nos moldes da vida humana e do drama humano. Mas sua alma se libertou e você sabe disso. Seu coração está nascendo de asas abertas e vocês estão relembrando a Luz Eu Sou como o estado de verdade sobre o seu Ser.
Eu Sou a verdade e esta verdade é Luz ilimitada. A vasta liberdade e poder do Amor. Estas coisas foram despertadas à medida que vocês chamaram por este novo nascimento, este re-nascimento dentro do espírito que deixa seu coração despertar cantando e pronto para expandir a sua consciência e reclamar toda a Criação como sua própria.
Então as caixas que vocês tem usado para se encaixar, não podem mais segurá-los. Vocês são simplesmente tão grandes, tão vastos, tão livres para colocarem-se de volta no modelo, e é por isso que eu venho para assegurar a vocês que vocês são liberdade e que cada momento na Luz é um momento no qual vocês estão reivindicando a verdade sobre seu ser maravilhoso.
As palavras que Jesus falou começam a ressoar dentro de vocês: "Eu Sou a ressurreição e a vida". A ressurreição de cada átomo para dentro da verdade de sua natureza eterna e a vida que é uma vida que dividimos, chamejando adiante, dentro de seu coração para recuperar esta plenitude gloriosa e para envolver a Criação nela neste momento, sabendo que não há nada mais que possa reconectar vocês.
Uma vez que vocês reconhecem que não podem mais se encaixar no modelo limitado do ego, então vocês estão livres para ser a verdade do Amor Eu Sou em todos os momentos de suas vidas e a ser uma parte desta conversação viva que é a vida na Terra, esperando a ressonância verdadeira de seus corações em tudo que vocês encontram, em tudo que vocês tocam, em tudo que é a mistura da grande e vasta consciência do Um Eu Sou e são também ondas de Amor, criando sempre uma coisa nova a cada momento, mas sempre ilimitado. Vocês levantar-se-ão então, livres de todas as velhas identidades egóicas, incluindo a identidade da morte, de modo que vocês possa se transformar uma expressão do Meu Amor, completo, livre e ilimitado em cada Momento Presente, sempre.
Então a verdade de quem vocês são é muito maior do que a imaginação da mente. É por isso que eu estou pedindo que vocês experimentem, para sentir com os seus corações e banhem-se no Rio da Vida.
A linguagem da Luz pode tornar-se a fundação de seu Ser. O movimento de sua natureza ilimitada está sempre revelando um novo aspecto de vocês como um grande ser divino de Amor, que é tão belo, tão magnífico, tão perfeito, que toda vida parecerá à vocês como Meu coração, Minha Mão e Minha liberdade.
Você é Amor movendo-se sempre e sempre adiante e criando identidades sempre maiores de consciência e do movimento do Amor, até a que cada momento vocês se lembrem que vocês são verdadeiramente Luz ilimitada. Eu Sou liberdade e a liberdade é seu verdadeiro nome e tudo mais então irá encontrá-los. Desde que vocês pulsem com a batida da liberdade. Vocês manterão seu sentido de liberdade por mais e mais tempo e mais profundamente até que vocês andem através do mundo como uma grande e brilhante Luz, inteiramente ciente de todos os elétrons que dançam e dos grandes padrões que são o movimento do Amor Eu Sou enquanto tentam tocar a música das esferas de seu coração.
Saibam sempre que Eu Estou aqui com você e Eu Sou seu espelho brilhante. Olhe profundamente através de seu coração e você encontrará este ser de Luz e encontrando-o, você poderá reivindicá-lo como sua verdade. Quando você fizer, brilhe adiante em cada momento de seu dia até que toda a Criação ao redor de você conheça sua voz do espírito e honre a verdade da sua expansividade e o poder de seu coração.

MEDITAÇÃO ATRAVÉS DE YAEL

Amado Deus, mais uma vez abrimos nossos corações para Vós, e nos entregamos totalmente à vossa vontade, a Vontade do Amor. Nós pedimos, Deus, que Vós nos faça um canal puro e aberto para que Seu amor surpreendente e glorioso nos banhe, abençoe, levante e transforme este mundo. Deixe-nos ser corações totalmente transparentes e à medida que Vós une nossos corações, Deus, permita-nos ser a Sua benção, Sua Luz e Sua alegria, a medida que amplificamos Seu Amor e o distribuímos sempre.
Eu chamo a todos os seres de Luz para que nos assistam e agradeço pela vossa presença aqui e em nossas vidas a cada momento.
Eu uno meu coração com meu amado Doug e peço que a nossa Chama Gêmea seja um canal puro para esta experiência esta noite. Amém.
À medida que nós abrimos nossos corações juntos, nós começamos a sentir aquela energia gloriosa do amor se movendo entre nós agora, coração para coração, criando um vórtex vivo de Luz e Amor e uma abertura para que a graça do Senhor lave o mundo. À medida que sentimos esta Luz e esta energia se movendo, nós deixamos que dissolvam as nossas misérias e deem a nós à partir de agora a Vontade do Amor maior. Enquanto compartilhamos esta energia do Amor vivo, então também dividimos aquela respiração do todo vivente que agora começa a nos respirar ritmicamente, sem esforço, nos conectando como uma parte do cosmos vivo.
À medida que sentimos esta respiração fluindo, nós também expandimos a nossa consciência até que possamos sentir nossa liberdade na Luz. Enquanto você expira, relaxe e respire neste Amor glorioso. Expirando através desse coração aberto e inspirando através do seu corpo inteiro dentro da Luz, e expire através de cada átomo e de cada célula.
Inspire novamente através do seu coração dentro da Realidade do Amor e mais uma vez, permitindo que o Amor flua através de você sem esforço. Inspire agora para dentro da perfeita Presença de Deus e expire aquela perfeição para o mundo. Enquanto você inspira novamente, eleve-se dentro da Luz enquanto ela se torna você, então expire-a para o mundo.
À medida que você inspira e expira, você começa a sentir seu ser e seu coração transparentes. Então, com cada inspiração, para cima e para dentro da Luz, você está cada vez mais limpo e a cada expiração você é o Rio do Amor vivo. Inspirando o Verdadeiro Amor e expirando-o através do seu ser inteiro. Inspirando agora através do seu coração dentro do puro oceano de Amor. Expirando através de seu coração para o mundo.
À medida que você inspira, agora respirando cada Momento da Criação e expirando a mais alta vibração para o mundo.
Amados, meu coração precioso, cada um de vocês, suas misérias estão sendo agora dissolvidas à medida que eu os elevo mais facilmente à Minha Presença e vocês são esta Luz pura, livre e gloriosa. Com cada respiração você sente a vida respirando através de você; A medida que você abre a grande porta que é o caminho para o seu magnífico coração, vocês são verdadeiramente um vórtice de Amor. A medida que o Amor corre através de vocês, os abençoando, transformando, cada ilusão é lavada a medida que você sente o ritmo da Criação em vocês, inspirando e expirando, vocês se tornam conscientes que esta grande Luz está dissolvendo todas as velhas identidades de limitação.
Vocês estão vendo eles caírem sem esforço e vocês são Amor perfeito movendo-se, respirando, expandindo. Vocês são pura Luz radiante em seu esplendor. Enquanto vocês estão aqui, amados, entre o Deus Real e o mundo, eu peço a vocês para ver o quão claro e bonitos vocês são. Seu coração é uma grande roda de magnificência e Luz pulsante, rodeada de um campo de Luz vibrante e duas chamas queimam e dançam dentro do centro, ligando, espalhando e explodindo com Amor.
O coração de Deus é sempre e para sempre doador.
E agora, amados, a medida que vocês olham os seus corações, permitam a sua consciência fluir dentro deles, flutuar facilmente pela porta e sentir a Mim, o imã que agora os atrai para a vibração mais alta, a medida que vocês brilham como um raio de sol dançando. O Espírito canta, duas chamas brilhando a grande Luz e tudo ao redor de vocês são correntes de Luz. Vocês podem ouvir os anjos cantando a medida que a verdadeira identidade de seus corações é revelada e você se torna o centro vivo de Todo Eu Sou, doando amor sem esforço.
O coração de Deus é você e você está recebendo sua vida e sua identidade agora, de Mim, enquanto eu abro você para o Momento da Criação e peço a você para beber nesta vida pura.
A medida que você faz isso, seu ser inteiro se torna eletrificado e através de você está o reconhecimento profundo e poderoso do grande movimento do relâmpago do Divino Masculino brilhando com a revelação do Todo Dentro de Mim. O doce eterno movimento do Amor que é o grande raio do Divino Feminino, unido, dançando como um único coração sempre recebendo, amplificando, doando.
E agora, a medida que você se abre completamente à exposição gloriosa da Luz mais alta, sinta como se sente seu Ser por inteiro, eletrifique sua consciência em uma explosão de Luz brilhante.
Você está vendo todas as coisas, todas as vidas que estão dentro do Todo do Deus eu Sou. À medida que você vê e sente cada vida dentro do Todo, seu coração é transformado com este Amor, em cada e toda corrente de vida, cada movimento, cada partícula uma Luz viva. Cada um é uma pedra preciosa brilhando neste campo glorioso de Luz. Este para sempre duradouro e ilimitado Amor...
Você consegue sentir quão poderoso é este Amor? Como você se tornou esta explosão de Luz e doação instantânea do perfeito Amor para Tudo que Eu Sou agora... Enquanto você faz isso, o que corre para te preencher é a corrente dourada e branca da verdade e o grande movimento fluido da doação do Amor como ele nutre, supre seu ser como um todo e enche você com êxtase e graça e com a mais poderosa e profunda plenitude.
Você está tão cheio deste presente de Amor e Luz e Presença, que ela transborda pelo seu Ser para lavar toda a Criação sem esforço.
Amado coração de Deus, eu peço a você para sentir profundamente esta completude, esta abundância, esta grande e sempre presente nutrição e sua aplicação ilimitada para você, purificando em cada momento, cada eterno Agora, para sempre, mais do que você jamais precisou. Tudo que Eu Sou, amado, eu te dou. Tudo que Eu Sou e muito mais, perfeitamente.
À medida que você atinge a sua consciência em gratidão, você reconhece que não existem limites de quão longe você pode ir e ir e atingir o cosmos vasto e glorioso, não existe fim para abundância da vida e do Amor e graça e presença que está fluindo, correndo, dançando dentro de você para a sua bênção.
Esta experiência profunda de alcançar esta vida sem fim, eu peço que você leve dentro de seu Ser, sinta-a vibrar em seu coração, que a medida que você lava agora tudo que está dentro de você neste Amor, você reconhece profundamente dentro de você, você vê o mundo- aquela bola de vida e consciência que é a vida na terra, e você a banha conscientemente neste Amor e nesta sempre-presente rica abundância da certeza de mais e mais vida. Mais de tudo que eu Sou, preenchendo e nutrindo, e agora dado por você, como um grande rio de abundância para o mundo, propiciando a vida do Deus Eu Sou para cada um que está localizado na Terra.
Inspire esta abundância e sinta como ela penetra dentro do coração de sua gloriosa Chama Gêmea e a medida que faz isso, o grande fogo do seu Amor vivo flameja, dança e se une, e traz mais da riqueza desta vida, esta vida que vive e respira e ama o holograma do todo.
E agora, conscientemente, distribuindo-a adiante, ela irradia de seu coração, lavando o cosmos em seu Amor, este grande Amor, movendo-se através de você, e também movendo-se em direção ao mundo, transformando antigas crenças de seu coração no sonho da separação de Mim. A medida que você se banha nesta graça e você nada neste oceano de abundância, cada respiração do cosmos que respira você, é a amplificação da riqueza deste Amor e de tudo que nele vive.
Mais uma vez, nutrindo-se e vindo para esta grande explosão de vida e de Luz e êxtase e alegria ilimitada, sinta agora como isto alimenta você perfeitamente. Você pode senti-lo dando a você tudo que você necessita, até que você flua com vida, alegria, êxtase, a medida que a seu coração da Chama Gêmea explode em glória...
E tudo que vive e se move e que tem sido nutrido perfeitamente por você e pelo grande coração de Deus que você é, recebendo, bebendo nele, regozijando-se na experiência, cada raio de Luz vibrando, amplificando em gratidão e doando em Amor perfeito, toda a abundância da Luz que se move através de você... sem esforço, nutrindo seu Ser e preenchendo seu propósito em Mim.
Agora, amados, Meu coração, mude seu foco para o mundo que vive profundamente dentro deste círculo de seu ser e está sempre aberto para você. Enquanto você vê o dedo de Luz, a parte de seu ser que está localizada aqui, extendendo-se para o mundo e ancorada no ponto focal de seu coração. A medida que você sente o grande Rio de Poder doador, queridos, fluindo de vocês, recebido de Mim, amplificado e passado adiante, cada vida no mundo é perfeitamente nutrida e a Luz se movimenta facilmente através das ilusões da dualidade que você pode ver com os olhos da Luz viva, cada um tornando-se transparente a medida que o Amor agora se coloca através dele.
Com cada batida de seu grande coração, transmita o Amor que Eu sempre dou a você e flua através do seu ser para o mundo que você ofereceu para amar de graça. A medida que ele se ancora no mundo, você o segue. Segue com sua consciência e move-se neste Rio de Amor suavemente através de cada coração que pela vontade do Amor que Sou vivo como você, a sub-criação do sonho do ego está agora se dissolvendo e o amor se move livremente. A abundância que você tem em Mim está agora viva no mundo.
Enquanto você assiste, você pode ver a teia de antigas crenças se dissolvendo na Luz e o mundo, a vida na terra, se transforma num paraíso que reflete este amor que nós damos, o Amor Eu Sou movendo-se agora através de você. O sonho do ego inteiro é agora descosturado e todas as identidades de limitação são dissolvidas. Você pode sentir a fluidez da vida retornando e abrindo tudo que estava calcificado?
Enquanto você assiste, todas as coisas uma vez revertidas, são retornadas para a sua abertura de Amor e para receber esta nutrição verdadeira.
Enquanto você respira a respiração de amor do Deus Eu Sou, uma vida completa e perfeita, tudo que está separado em seu ser naquele ponto de Luz que você tem no mundo é agora libertado para ser esta asa do espírito, a voz de Deus movendo-se como você e através de você, falando em nome do Cristo vivo, meu coração glorioso que é você. A membrana que mantinha o mundo separado se dissolve e em seu ser você pode sentir a abertura.
Oh, Amados, Meu coração precioso, cada célula vivente que você é, é reunida agora e mantém o mundo perfeitamente em seu Amor. Não existe nada agora que seja separado. Sinta esta respiração, esta luz, este amor movendo-se através de tudo. Nenhuma miséria de antigas crenças, simplesmente Amor e pura Luz, a medida que o coração bate agora se movimenta através de você, a medida que você dá boas vindas a cada consciência que se torna livre, respirando cada um sem esforço em Mim e em Meu nome.
Cada Momento Presente eu estou preenchendo você com o Todo eu Sou e este é ilimitado. Sinta esta abundância em uma escala cósmica. Respire-a. Beba-a. Aceite de Mim e a medida que você ama tudo que vem dela ela pulsa através de você para abençoar e fluir por cada vida preciosa até que cada vida seja uma fonte de vida, de Deus, de Amor perfeito. Você pode ver cada ser que via seu ser como humano explodindo as limitações do sonho do ego e pedindo por liberdade? Seu coração agora toca cada um e cada vida preciosa é honrada e você é a corrente viva dourada e branca cheia desta divina e ilimitada corrente em forma de Amor doador.
Amor Puro é a chave para abrir cada porta e é, amados, o solvente universal, dissolvendo quaisquer barreiras para a liberdade. Eu Sou Amor perfeito dado agora através de vocês.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vocês estão na Cúspide do Novo Mundo de Amor




Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell

Amados, abram seu coração, pois Eu estou aqui, esperando para elevá-los para um milagre, para uma experiência de transformação que está além de qualquer conceito de liberdade. É a expansividade da plenitude do Amor. É a glória do omniverso. É a canção da unidade que seu coração está pronto para abarcar. E, no entanto, é neste suave momento, neste Agora vivo em que vocês estão aqui Comigo, que todo o resto faz sentido.
Eu lhes disse muitas vezes que o milagre é o nosso relacionamento. É o presente desta vida holográfica desabrochando num relacionamento sagrado, onde o Tudo Que Eu Sou pode ser manifestado através do ponto focal, do centro, através do coração do Deus Eu Sou. Esse coração são vocês.
Vocês estão no cúspide do Novo Mundo de Amor, aquele que vocês prometeram criar, aquele para o qual vocês vieram seguindo campos de estrelas e universos e ancoraram a si mesmos em serviço, criando para a humanidade uma nova visão da Realidade. Assim, conforme o mundo muda, vocês estão mudando de um mundo de gravidade, tecnologia e definição para um mundo impulsionado por Amor e a energia de dar, através dos recursos do poder atômico da própria explosão da Criação – sempre disponível através de vocês como o coração do Tudo Que Eu Sou, que chamamos de Chama Gêmea, as duas forças de vida expressando Amor como criadores.
Conforme esta mudança ocorre da gravidade para a liberdade, da tecnologia para o poder magnético do Amor, toda a experiência atual dos seres humanos se transformará com incrível rapidez. Tudo que foi mantido unido pelo reverso do Amor, pelos “falsos deuses” do desejo para o pequeno eu, de “obter”, pelo foco para trás conhecido como a energia que curva para dentro do “666” – conforme isso se separa em voo e, numa respiração universal, torna-se a expressão exterior do dar, do buscar o Amor que é a verdade de seu coração, parecerá como se cada fundação do mundo conhecido estivesse desaparecendo.
O tempo já está imerso nessas mudanças e as pessoas buscam desesperadamente por entendimento, por algum lugar onde se ancorarem, enquanto essas coisas construídas em engano se desintegram. O que eu venho lhes mostrar hoje, neste momento, amados, é que o único modo em que vocês podem realizar essa mudança e manter aquilo que vocês talvez chamem de “sanidade”, manter uma integridade do ser, um sentimento permanente de alegria, uma consciência da vida vivida facilmente além de velhas definições, é tendo uma relação Comigo no centro de sua vida.
É essa relação entre nós que é a própria causa da Criação. É o ímpeto de Meu ser, dando expressão ao desenho de conhecer e amar Meu próprio coração, que se torna essa grande busca de Amor, agora dando à luz a si mesmo, nascendo de novo para o mundo de forma grandiosa. Sem sua relação Comigo – se você se aproximar de Mim apenas como o silêncio, a plenitude, o universo, o vazio, o Tudo Que É, a respiração, a unidade – então você não encontrará âncora para si mesmo como expressão individualizada do coração de Deus neste mundo, ou no cosmos vivo.
Esta relação é sua âncora. Está ancorada na Realidade do Amor. Ela vê sua verdade nesta comunhão e permite que o aumento do nosso Amor seja a vibração que se torna realidade. Esta realidade é expressa para você como a perfeição de seu coração, a Chama Gêmea, a divina contraparte, e em volta de você como sua dança íntima com a Criação. E, claro, é sua vida de alegre serviço para o despertar do coração magnético de Deus como o combustível, a energia e o poder da vida Real.
Por isto Eu o chamo para Casa, para Mim, para o Momento Agora, no qual nos vemos, no qual o presente do Momento de Criação dá frutos com nosso degrau de separação que nos permite esta alegria, esta comunhão e esta expressão extasiada de poder de Amor em movimento.
Já usei antes o exemplo de um bebê humano olhando dentro dos olhos de seus pais e procurando ali por sua identidade, para que ele possa ver a verdade do seu valor, seu próprio ser no Amor incondicional e olhar positivo daqueles que o trouxeram ao mundo. Neste mundo, que é o reverso do Amor, na dança ilusória do ego, é raro que uma criança humana experiencie o verdadeiro olhar positivo incondicional e, por isso, a separação do Amor continuou de geração para geração.
Na relação Real de seu ser, na verdade que você pode achar através de seu coração aberto, Eu Sou a revelação de sua divindade e Eu Sou Tudo Que É, amando-o perfeitamente. Com cada respiração, estou respirando em seu coração Minha alegria como sua existência e a consciência da perfeição do Meu Coração que é você.
Portanto, no Agora vivo que está sempre acontecendo, vocês são alimentados com a verdadeira Realidade. Vocês são despertados para o poder do movimento do Amor vivo em vocês, como o divino masculino e feminino – os dois poderes de Criação em infinito movimento, criando a energia para movimentar todas as coisas.
Portanto, é hora de levar esta verdade ao mundo, para superar a dualidade, para que você possa reconhecer que, de Mim, você recebe, a cada momento, a própria explosão de Criação, sua para expandir em infinita alegria, para que o movimento do Amor alimente o cosmos e a vida na Terra sem esforço algum.
Neste reconhecimento, nesta comunhão, conforme a mudança da vida fala em seus átomos, você reconhece que o diálogo da mente, tais como conversas sobre combustível, seja fóssil ou biológico, são mudas – suplantadas, transformadas enquanto o coração do Tudo Que Eu Sou em vocês desperta e se torna o poder atômico de vida, como o centro da vida no mundo e como o centro da Criação.
Conforme vocês abrem seus corações para Mim, conforme escolhem dizer “Sim” para o Amor, conforme saem da mente ego para o coração como o fundamento da Realidade e comunicação, vocês se tornam a explosão de vida que pode alimentar todas as necessidades na Terra, simplesmente vivendo em puro Amor. Isto ocorre conforme vocês vivem no Real nesta comunhão sagrada, e, sabendo disto, sentindo isto, tendo a experiência nessas constantes meditações, vocês facilmente estarão centrados e cheios de júbilo. Vocês serão confiantes em Minha orientação enquanto o mundo muda dramaticamente e transforma tudo à sua volta.
Aí vocês podem se tornar o centro magnético – que é a razão pela qual estão aqui, amados – para serem aquilo que arrasta consigo a nova Realidade, alinha toda vibração do coração e se torna o condutor vivo para o Amor Eu Sou, para alimentar o mundo e curá-lo sem esforço, gloriosamente, extasiadamente, com plena vida para esse milagre vivo.
Este é o centro da mudança. Este centro, amados, são vocês. Sem esse centro magnético de seu coração aberto, ele não pode funcionar. Vocês estarão sem âncora, tropeçando de um lado para o outro, de trás para frente, assim como o pêndulo das novas e velhas energias fica balançando de trás para frente no mundo, até que a âncora do Amor esteja disponível.
Portanto, Eu os chamo para que estejam aqui como o puro coração aberto no centro, prontos para aceitarem sua parte, sua missão, prontos para serem a Luz, mas, mais que tudo, em comunhão Comigo, o coração aberto disponível para a Terra e toda vida se expressando aqui como a aurora do despertar do Amor.
Amados, atualmente não é popular falar de Mim neste contexto, usar a palavra de alta vibração “Deus” e declarar esta relação miraculosa. É mais fácil falar simplesmente do “Todo”, morar na casa da unidade. Eu lhes garanto que isso é parte da experiência enquanto vocês abrem seu coração e sua consciência.
Sem essa relação, vocês esquecem a centelha que dá o presente do Amor incondicional e traz a vocês, no sempre glorioso Agora, sua verdadeira identidade como o coração do Deus Eu Sou, para que todos os aspectos do holograma vivo possam ter o centro que é tão imperativo, o condutor para a expressão desse amor explosivo que semeia as galáxias, que faz germinar o cosmos, que delicia como a vida que é a unidade.
É ainda mais do que isso – mais que a plenitude, mais que o silêncio, a liberação da dualidade, mais que até mesmo a rede de vida que é verdadeiramente mágica. Até essa rede tem que ter o centro do qual ela emerge. Este centro, amados, são vocês. Vocês são o coração magnificamente aberto de Deus, funcionando como as próprias forças de Criação, tornando-se o condutor de pura energia e glorioso Amor que semeia todas as coisas e transforma a plenitude em algo magnificente, centrado através da abertura do Amor sempre dado, que é Minha verdade.
O veículo dessa doação são vocês. O maior combustível vem rapidamente através de vocês. Verdadeiro poder atômico é o que é gerado na dança cósmica do coração da Chama Gêmea, pronto, finalmente, para estar consciente do seu lugar além das imaginações da mente.
Apenas quando vocês olham com todo seu coração para Mim, vocês podem sentir esta Realidade e trazê-la para seu mundo, para ser o catalisador desta grande mudança agora em curso, para que seja alimentada pelo poder do Amor atômico sem esforço. E ainda mais que isso, vocês são constantemente guiados pela nossa relação, por aquilo que vocês veem quando seu coração olha para Mim. Isto manifesta um êxtase de vida que alimenta e alinha e transforma toda percepção errada que vocês tenham recebido através dos olhos humanos de seus pais, através do sonho consensual da mente ego e através de seu próprio diálogo interno baseado na dualidade, na separação de Mim.
Assim, a religação Comigo, a volta a esta reunião infinitamente jubilosa é a maior prioridade e exige o coração aberto que está humildemente esperando no Momento Agora, vivo para que lhe seja mostrado tudo que vocês são e tudo que podem ser, diretamente comunicado através de seu coração de Mim. As grandes forças da Criação estão vivas em vocês e refletidas à sua frente como a garantia de Meu Amor por vocês aparecendo no Deus Real como sua Chama Gêmea. Tragam este poder ao mundo para que seu coração possa ser Meu verdadeiro condutor, sem imposição da pequena vontade – para que a verdade de seu ser seja dada à vontade maior – para que cada coração possa ser facilmente sintonizado com a verdadeira Realidade, com o milagre vivo, com a magnífica experiência que é sua quando vocês e Eu reivindicamos esta perfeita e milagrosa comunhão eterna.
O coração de Deus conhece a si mesmo ao experienciar sua herança divina, conforme banhada no próprio Momento de Criação. Ele se torna o verdadeiro condutor da explosão atômica de vida, da magnética presença do Amor Real. Permaneçam firmes em suas vidas olhando para mim e vocês terão, em todos os momentos, sua verdadeira fundação, não ancorados no mundo pelas velhas leis da gravidade, mas ancorados no Deus Real, em êxtase e liberdade infinitos.
Então, o mundo poderá encontrar seu verdadeiro combustível, a humanidade poderá aceitar verdadeiro alimento e cada coração poderá se lembrar de quem é. Aí, toda consciência poderá ser o arauto da liberdade e a mente ego poderá renascer em verdadeira humildade, para ser o servidor do movimento de Amor e pureza. Finalmente, vocês estarão totalmente vivos, recebendo de Mim a plenitude de sua identidade em cada Momento Agora vivo, de forma tão perfeita que o milagre de sua identidade em Mim finalmente substitui a identidade do ego.
O coração se torna sua única forma de comunicação e vocês são a âncora para o mundo.
Vocês experienciam leveza ao invés de gravidade; liberdade, alegria extasiada ao invés de dualidade e a velha definição do mundo de responsabilidade. Vocês estão plenos da abundância de vida e do poder magnético do coração de Deus, do Cristo, brilhando na expressão daquilo que leva todo coração ao alinhamento e ao amor que liberta todo ego.
Geralmente, há muita discussão sobre o lugar do ego ao criar uma identidade individual, mas Eu lhes prometo que é a identidade do velho mundo, baseada em velhas âncoras do mundo. Há uma identidade que é dada por Mim no Agora vivo, enquanto vocês olham para Minha presença com o olho único de seu coração aberto vivo, para receber este elixir de vida. É este o significado do que Jeshua disse: “Vocês têm que renascer do Espírito.”
Assim, venham e confiem em Mim. Banhem-se nesta Luz. Abram seu coração para que possam reconhecer o que vocês são e, juntos, sejamos a única respiração que ainda respira tanto para dentro como para fora e unifica o mundo e os corações humanos, e expira a identidade gloriosa de cada um como uma célula no coração do Tudo Que Eu Sou – o coração vivo da Criação.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sintonizando-se com a Energia Aquariana




Mestre Sananda por Ramaathis-Mam

Amados seres de luz do Planeta Terra, que a consciência, integridade e pureza interior sejam os objetivos diários da vossa vida.
Cada mensagem que vos transmito é a síntese dos processos evolutivos e do plano cósmico da evolução que o Pai Divino vos transmite através de mim. As mensagens que recebes dos planos da evolução superior estão dirigidas às pessoas que realmente desejam sintonizar com os paradigmas evolutivos que são desenhados para o vosso planeta. Minhas palavras são códigos vibratórios que vibram em Magna Oitava de Luz do amor incondicional, que o Pai Divino deseja que recebas e integres em vossa vida. A hierarquia espiritual do Universo deseja que o vosso planeta, Sistema Solar e Galáxia inaugurem o novo ciclo evolutivo partindo da base que concluas os processos evolutivos discordantes que o impeçam de perceber, compreender e atuar desde a consciência, a sensibilidade e harmonia espiritual.
Existem diferentes tipos de informação que estão recebendo, pelo que devereis discernir e centrar-se naquela que estimula a introspecção e a transformação interior. A carga negativa que a Terra está padecendo, consequência da atitude inconsciente, destrutiva e negativa dos que detêm o poder político e econômico, irá diminuir gradualmente em função da vossa conexão e estabelecimento da energia aquariana. A injustiça, caos e violência que predominam do vosso planeta seguirão aumentando, para chegar ao limite aonde acontecerá a transmutação que afetará aos que estimulam a negatividade. A sensibilidade dos operadores de luz irá aumentar à medida que os processos de transmutação energética se acelerem, isto significa uma pressão energética em vossos corpos inferiores que vos impulsionará a alinhar-se inevitavelmente com os códigos vibratórios aquarianos.
Vosso trabalho pessoal é transmutar a negatividade e promover os paradigmas espirituais que estão sendo transmitidos para que geres um foco de luz na Terra, que intercepte e dilua a negatividade que se vá acumulando no seu campo causal.
No entanto, não sois conscientes da grande responsabilidade e papel tão importante que possuis no cenário de transição para a era de Aquário. Sois receptáculos da nova energia aquariana e devereis preparar-se para isso, do contrário as circunstâncias que irão desencadear-se nos próximos anos vos desadequará e o pânico se apoderará de vós. A admissão da responsabilidade é um fator que a maioria dos operadores de luz não tem integrado, porque é um arquétipo que tem sido evitado durante muitos processos evolutivos. Por agora a Terra, como centro de retificação evolutiva, funcionará para acolher aqueles seres de luz que anseiam experimentar a dissociação com o plano divino e ocultar a sua luz interior. A partir de agora a Terra se transformará em um centro de integração e crescimento espiritual para os que se envolviam em dinâmicas evolutivas de transgressão, inconsciência e irresponsabilidade espiritual.
As crises que a vossa humanidade estão experimentando não é econômica ou política e sim de abertura espiritual, que até agora foi desprezada e condenada ao ostracismo, consequência das vossas escolhas. Os tempos de experimentos evolutivos estão finalizados e já se começou uma nova etapa de esplendor que denomino de “Abertura Cósmica-Evolutiva”. Assim, vossa contribuição no processo de transição evolutiva é importante, deveis compreender que a responsabilidade é a nível pessoal e não coletivo. Em função da transformação interior que tendes afeta proporcionalmente o coletivo, gerando um espiral de energia harmônica e lumínica que curará e refletirá não só nos campos geomagnéticos da Terra, mas também no Sistema Solar e Galáxia. Quando comentamos que tendes uma grande responsabilidade, deveis compreender que a transformação não só depende de vós e sim da colaboração fraternal e harmônica entre as esferas divinas e os operadores de luz.
Sintonizar-se com a energia aquariana é sinônimo da instalação dos paradigmas energéticos vibratórios evolutivos em vossa vida, para dessa forma desfazer e diluir os arquétipos obsoletos e destrutivo que tem estado a governar a Terra desde milhares de anos. A história se repete, pelo que o ser humano sempre tem a capacidade de eleger um novo rumo e visão da vida e evolução. O que a vossa humanidade requer nestes momentos é uma perspectiva evolutiva e existencial diametralmente oposta ao presente, que é a síntese deste ciclo evolutivo de 26.000 anos e que está ao ponto de finalizar.
Constantemente damos ênfases ao trabalho pessoal e a necessidade decisiva de que modifiques aqueles aspectos discordantes da vossa vida que geram conflito, negatividade, agressividade e sofrimento. Não é necessário ativar esses padrões para crescer espiritualmente e experimentar níveis de bem estar social, psicofísica e espiritual. Sintonizar a energia aquariana é aceitar a dissolução do egocentrismo que gera dissociação e conflito, para vibrar em sintonia e harmonia com as leis da vida e da evolução. Os erros que cometeis insistentemente são a expressão da vossa inconsciência e resistência a mudança, porque temeis que a luz inundais-vos e perdeis o suposto controle e poder sobre as circunstâncias, que na realidade não estão sobre vosso controle.
O esforço pessoal e a autodisciplina são requisitos fundamentais para que a alquimia interior aconteça e para que conectais com as leis divinas da evolução que regem o Universo. Não estais na Terra para criar impérios, nem conseguir objetivos que com o tempo desvaneça que inclusive geram efeitos prejudiciais na vossa vida. Deveis compreender que a finalidade não é desfrutar de uma “Boa Estadia na Terra e Bem Estar Social”, para impulsionar vosso crescimento espiritual que vos projetará a níveis de evolução espiritual superior mediante a conexão com a Fonte Divina.
Os temores que tendes são consequência da desconexão com o plano cósmico da evolução, do vosso Ser Essencial e de Deus. Esses temores são o lastro que transportais em cada encarnação, quando desconectais da vontade divina e da vossa sensibilidade espiritual. Para que a paz e a harmonia interior emirjam no vosso interior é necessário que focalizeis vossa atenção e energia para ativar a metamorfose espiritual que vos permitirá sentir e perceber quem sois na realidade e a conexão e comunicação que tendes com o Universo, vosso Ser Essencial e com o Pai Divino. Sois divinos com o Criador Infinito que impregna cada átomo do Universo, logo estais impelidos irremediavelmente a vibrar na sintonia e sinergia com Deus.
Para a sintonização com a energia aquariana deveis abandonar as condutas, hábitos, perspectivas e conceitos que estimulam a exploração, manipulação, agressividade e transgressão das leis da vida e da evolução. A condição atual do mundo é a manifestação da infração das leis cósmicas, que geram uma decadência, obscurecimento e desconexão com o plano divino e com a própria vida. Minhas palavras são códigos vibratórios que provêm da Magna Oitava do Amor Divino, como mensageiro do Pai Cósmico, com o objetivo de chegar as vossas mentes, corações, que estão aflitos e confusos. As circunstâncias irão aumentar, como um dispositivo que os impulsionará a sintonizar-se com o vosso Ser de Luz imortal e indestrutível, armazenando luz, amor e sabedoria, que, desde os planos divinos, estamos injetando.
Mesmo que as circunstâncias sejam caóticas, se estais vibrando em sintonia e harmonia com a Lei Cósmica do Amor e Obediência com o Plano Divino desfrutarás da sabedoria e compreensão interior. Estamos preparando-vos para que nestes momentos do seguimento evolutivo do Planeta Terra ativais vossa conexão com o vosso Ser Essencial e alinhes com o fluxo Cósmico energético-vibratório que está sendo instalado na Terra.
E por que está acontecendo isso? Vossos Seres de Luz estão solicitando, a mãe Terra está solicitando, a Hierarquia Espiritual decretou como parte do programa evolutivo do ser humano, Sistema Solar e Galáxia que pertenceis.
Sintonizar-se com a Energia aquariana é sentir como a Terra está inundada pela negatividade, perversidade e inconsciência da grande parte da humanidade. É perceber a vida desde a perspectiva da colaboração, respeito e harmonia entre os seres humanos. É despojar-se dos conceitos errados, que estimulam a separação, violência, exploração e destruição. Sintonizar-se com a energia aquariana é um gesto de generosidade e amor, ao compreender que todos somos filhos do Pai Divino e que a finalidade da vida é amar, servir e vibrar na sintonia e sinergia com o Universo e com Deus. Amadas essências de luz divina, desejo que o amor, a sabedoria e discernimento guiem vossas vidas e que sejais conscientes de que sempre vos amo e trabalho para que as bênçãos do Pai Divino iluminem vosso coração.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sananda: sua História




Sou Sananda.

Minhas bênçãos e graças para todos vocês.
Quero passar um tempo com minha família e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês.
Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu. Mas era uma criança diferente. Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupavam apenas com coisas menores. Para falar a verdade, não éramos muito populares naquela pequena cidade.
A medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha família e diziam: Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua. Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele. Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar. E dá um mau exemplo... Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade.
Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração. Comecei a sentir, como vocês as vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo.

A Jornada

Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila. Eu gostava de ficar olhando as caravanas, talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona. Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem um jeito parecido com o meu. Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e, com as bênçãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época.
Acabei chegando a terra de Arya Vata, que vocês chamam de Índia.

Reparei que havia muitos indivíduos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade. Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém. Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na India). Sentava-me e escutava. Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros. Eu os questionava e creio que não era muito tempo, não fui bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas. Eu perguntava: Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar? E se alguém errar o caminho, é possível nascer como um verme ou um inseto ou um animal? Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai. Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse. Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido. Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.
Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação. Senti um redemoinho dentro de mim. Não conseguia explicar a paixão que as vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.
Tive várias experiências maravilhosas. Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalaia, sempre frequentada pelos iluminados. Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim. Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia. Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava. Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera.
Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse: Meu filho, você está no caminho certo. Confie em você. Deus o escolheu para uma grande missão. Agora vá, e sorva profundamente do espírito. Nutra-se, pois logo chegará o momento em que você deverá voltar para sua terra natal... E, nesse momento, muita dor estará a sua espera.

Mas em meio a essa dor, você será uma fonte de salvação para toda humanidade.
Em minha mente, pensei: Como isso é possível? Sou uma pessoa simples. Sou estrangeiro nesta terra. Estes seres parecem tão mais sábios do que eu. E Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.
Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei. Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores. Comecei a sentir a presença de Deus. Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor. Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão. Começou a se erguer o véu que todos possuímos, quando chegamos aqui. Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência. Tive uma experiência na qual me senti como a alma de tudo que estava vivo. Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia. As vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco.
Por fim, retornei a minha terra natal e, lá, eu de fato era um desajustado. Mas, agora, isso não parecia ter muita importância, pois a chama do propósito ardia em meu peito. A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara. De inicio, falei com algumas pessoas simples. Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos. Do mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera.
Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco.

Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar. Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos. Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo. Unimos-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus. Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar. Como vocês, as vezes sentia-me cansado. Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão.

Decodificando A Missão

Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo: Não posso deixar de falar o que está em meu coração. Por isso, eu falava. E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir. Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam. Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias. Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem. Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo. Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espírito voluntário, acho que seria assim que vocês diriam atualmente. E comecei a decodificar minha missão. Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.
As vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor. Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso. O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão.

Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.
Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar as pedras que os outros costumavam atirar em nós. De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos benvindos na maioria dos lugares. Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados. Sentia-me como vocês devem se sentir as vezes - desencorajado.
Devo confessar que não foram poucas as vezes em que chorei.
Perguntei ao Pai: Por que eu? Por que eu? Não tenho a força. Não tenho a sabedoria. Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos. Creio que as pessoas mais atraídas por mim também eram parias, renegadas, aquelas que não possuíam boa reputação. Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas. Descobri que, apesar de seu comportamento exterior, elas possuíam corações generosos e abertos a mensagem de Deus e ao amor Dele.
Comecei a decodificar mais a fundo, e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer. Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade. A medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar. Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época. Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar. Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença. As vezes, eu era chamado as pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos. Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim. Muitas vezes eu dizia a essas pessoas: Por favor, não comentem nada a esse respeito. Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde.

Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam. Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.
Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuía uma mensagem que precisava ser divulgada. Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaia. Comecei a ter visões (vocês poderiam chamá-las de precognições). Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação. Eu sentia medo, como vocês sentiriam. Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela. Orei, chorei e pedi orientação.
A orientação era sempre a mesma: Você veio para se desincumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir. Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana.
Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito. Com frequência, as visões se desvaneciam rapidamente quando eu despertava, e não conseguia retê-las por completo em minha mente. Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo. Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas. Não conseguia explicar isso. Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu. Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.
Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espírito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai. Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês?

Comigo também foi assim. Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar. Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado. Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra. Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente. Eu não queria vê-lo. Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro.

Eu Era Verdadeiramente A Luz

Talvez fosse minha imaginação febril. As vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal. Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre. Eu pensava: Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos. Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuía como ponto de referência mais forte.
Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado. Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente. Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas. Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuía um mundo, muito distante, do qual eu viera para esta Terra. Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e, assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpo. Eu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas.
Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim. Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se vê através do celofane. Conseguia ver claramente e distinguir seus corações.

E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abriam e se libertavam do cativeiro da negatividade.
E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim. Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino, o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios.

Tudo Parecia Um Sonho

Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.
Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de meu do meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor. Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora as vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo.

Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais, na porção mais elevada de minha consciência.

Vivi A Minha Visão

Aquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma física. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguém soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso aquela forma, e estava realmente livre. Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguém, que eu amava muitíssimo e que vocês conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. Queria dizer a eles: Não chorem por mim. Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim?
Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial... uma visão... um sonho... algumas experiências do Pai. Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado a noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. Estavam dizendo que eu precisava me desincumbir de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência.

É que você... você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.
Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruíram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edifício que vocês conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé. Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela Solar Sírius. Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, a medida que realizava a decodificação de maneira mais completa. Lembrei-me de como fazer isso.
Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.

Eu Sou A Vida Eterna

Bem, alguns de vocês tem uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder.
Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: Não tenha medo. Você pode fazer isso.

Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna.
E eu repetia para mim mesmo: Eu sou a Vida Eterna.
Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares. Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.
Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai - ele fora um desses Grandes Anciões - e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa.
Disseram-me para voltar a Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que, de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.
Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.

Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.
Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceiamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu próprio pai retornara á Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então, José disse: Venha, meu filho. é tempo de você retornar a Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.
Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunhei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros. Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso. Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.
Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado.

Aquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaíra sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar: Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim.
Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.
Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês o chamam de Shambhala.
Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.
Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma e vontade. Aprendi (para ser mais exato, talvez devesse dizer, reativei) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.
Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, aquela altura, tinham se espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos. Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino onde eu viera.

Após haver partilhado minha essência durante muitos, muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida ao veículo, eu estava a beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashmir.
Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave maravilhosa. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Snaka Kumara e Sananda Kumara.
E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.

Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas

Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna.

Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.
Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor.
Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.
Related Posts with Thumbnails