sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinta o Abraço do Lar

 
 
Jeshua Canalizada por Pamela Kribbe – Nov/2012
 
Queridos amigos, eu sou Jeshua, seu irmão. Recebam-me em seu meio. Sou sua família e desejo que me reconheçam como um irmão, um ser humano que esteve entre vocês.
 
Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Vejo sua beleza e esplendor. Saibam que, na verdade, não desejo ensinar-lhes, não desejo dizer-lhes como agir ou no que acreditar. Mais do que qualquer outra coisa, desejo lembrar-lhes quem vocês são. Quero que reconheçam sua própria grandiosidade. Então, permitam que eu toque essa grandiosidade em vocês.
 
Imaginem que estou diante de vocês e estão me fitando nos olhos. Sentem a nossa unidade? Vocês se emocionam com a minha energia porque a reconhecem como a energia do Lar. E minha mensagem para vocês é que podem vir para o Lar agora. O Lar para vocês é aqui, e estou aqui para acolhê-los no Lar.
 
Então imaginem que estão no Lar e que agora podem relaxar. Podem ser totalmente quem vocês são; não precisam esconder nada. Não precisam esconder seus medos, suas dúvidas, suas ansiedades, e – o mais importante de tudo – não precisam esconder sua grandiosidade!
 
Vocês viajaram por todo o universo – vocês são Seres Eternos. Como é possível que se desconsiderem tanto? Especialmente nesta época, na Terra, é muito importante que cada um de vocês se lembre quem realmente é. Você está pronto para seguir adiante e abandonar o passado. Sim, é verdade que você carrega dentro de si muita dor e amargura do passado, mas muitas vezes se deixa cegar por elas; não reconhece quem você é além da dor e do medo; fica hipnotizado por eles, e geralmente isto ainda é reforçado pelo ambiente e sociedade em que você vive. O que acontece, então, é que você fica preso em vibrações baixas, enquanto, em seu coração e alma, você vibra num nível elevado. Dói-me ver isto acontecendo, porque enxergo claramente a sua sabedoria e alta vibração.
 
Gostaria de colocar um espelho diante de você para lhe mostrar que, na verdade, em toda a sua vida, seus questionamentos não são respondidos por qualquer autoridade ou conhecimento externo, mas pela sua própria sabedoria inata. Ao se lembrar do seu ser verdadeiro, da sua alma, você percebe que todo o conhecimento de que necessita está à sua disposição.
 
Quando você deseja canalizar, o que realmente deseja, no fundo do seu coração, é conectar-se com a energia do Lar, do seu ser verdadeiro. Você anseia por essa energia e é natural ter esse desejo. Não é natural viver num estado mental atemorizado e tenso, por isso eu o incentivo a seguir esse desejo que está no seu interior. O que você realmente deseja é manifestar sua alma na Terra. Para aprimorar sua habilidade de canalizar, observe sua vida cotidiana e perceba quando está relaxado e seguindo o fluxo, quando está em paz e inspirado. Nesses momentos, é mais fácil sua alma e seus guias entrarem em contato com você. O seu desafio é manter essa energia fluindo, manter o estado de alta vibração intacto enquanto se depara com vibrações mais baixas, como medo e raiva.
 
Você pode ter vontade de se afastar deste mundo de baixas vibrações, porque assim seria mais fácil manter-se numa vibração pacífica, que lhe é mais natural. Entendo este seu desejo. Mas para se tornar realmente inteiro, é preciso reconhecer que as vibrações inferiores que você vê no mundo também se encontram no seu próprio interior – você também tem medo, raiva e tristeza. Então, o seu verdadeiro desafio, como um ser humano aqui na Terra, é abraçar estas vibrações mais baixas com a Luz da sua alma. Escapar do mundo seria fugir de si mesmo e, neste momento na Terra, é extremamente importante que aquele que canaliza sua própria alma também se mantenha ancorado neste mundo. Nós precisamos de você aqui.
 
A bela mensagem que tenho para você hoje, é que agora é possível viver na Terra sendo quem você realmente é. Você traz tanta ansiedade e memórias ruins sobre expressar-se na Terra. Muitas vezes, você se sentiu diferente, como se fosse um estranho na sociedade. Mas, se observar a sociedade humana agora, verá que está havendo uma crise. Visto de um nível energético, há muita densidade na Terra, na qual existem padrões de medo. Mas nessa camada de densidade, agora existem alguns buracos, por assim dizer. As pessoas em geral estão se abrindo para alguma coisa diferente, para uma orientação de outro tipo, porque percebem que não podem mais se agarrar a nenhuma certeza externa. A humanidade, como um todo, deseja e precisa de um salto de consciência. É importante que você conheça o seu lugar, o seu lugar natural dentro desse campo de energias.
 
É verdade que você é diferente. No seu coração você está escutando uma canção diferente, por assim dizer, e pode se manter fiel a ela. Mas, apesar disso, seu lugar é neste mundo.  E justamente quando você abraça suas vibrações inferiores com sua Luz, é que você adquire uma compreensão verdadeira do que as outras pessoas estão passando. Isto o capacitará a olhá-las com compaixão, mesmo que elas sejam muito diferentes de você. Isto não significa que você tenha que sofrer com elas. Você pode ser um habitante da Nova Terra e continuar presente no meio das velhas energias. Pode manter-se fiel à sua própria vibração mais elevada e, ao mesmo tempo, viver entre vibrações inferiores. Isto é um sinal da sua verdadeira maturidade como alma; é um sinal de que você reconhece quem realmente é; que não se sente rejeitado pela sociedade; que entende que está aqui para trazer um novo tipo de consciência; e que agora você é muito bem-vindo na Terra.
 
Então, minha mensagem desta noite é dupla. Por um lado, estou muito feliz, com uma sensação de celebração, porque vejo claramente a beleza em cada um de vocês e sei que estão prontos para dar um salto adiante. Mas, como o passado ainda tem um poder sobre vocês e vocês sentem que o medo e a dúvida os desgastam desejo falar com cada um diretamente: É muito fácil ser oprimido por essas vibrações inferiores, especialmente nos momentos em que você se sente tão abatido. Mas lhe peço que, nesses momentos, se lembre do seguinte: você está pronto, você está maduro, você está inteiro!
 
Encerrarei pedindo-lhe que olhe para si mesmo através dos meus olhos. Eu vejo a sua beleza e sua vulnerabilidade ao mesmo tempo. Não tenho nenhum julgamento sobre suas vibrações mais baixas, suas emoções de medo. Sinta essa aceitação; sinta que eu o aceito e sinta o abraço do Lar.
 
Copyright © Pamela Kribbe www.jeshua.net
 
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

domingo, 18 de novembro de 2012

Mensagem de Esperança

 

Jesus por Jorge Bandeira

Amados irmãos (as) eu vos saúdo de coração a coração com a minha paz!

De além do tempo e do espaço chega minha vós. É uma voz universal que fala ao mundo inteiro e verdadeiramente permanece através dos tempos.

A verdade não pode sofrer mudanças se olhada por esta ou aquela religião, se observada por uma raça ou outra, porque a alma humana é sempre a mesma em toda a parte, se examinada em sua profundeza!

Venho a vós hoje através deste canal porque restam poucos dias para o fim de ciclo, as mudanças já começaram e muitos sabem que sim, mesmo com vossos corpos estamos equilibrando o 11º e 12º corpo para que sejam completamente resgatados e liberados das energias criadas à eons!

Venho a vós, sobretudo para vos iluminar e confortar, pois vos achais imersos numa vaga de dores. Crise a denominais e a imaginais crise econômica. Eu, porém vos digo que se trata de uma crise universal, crise de todos os vossos valores morais, de todas as vossas grandezas. É o desmoronar-se de todo um mundo milenário. Digo-vos que a crise se encontra, sobretudo nas vossas almas: crise de fé, de orientação. De esperanças.

É o vertiginoso momento de grandes maturações.

Trago-vos esperança, orientação e paz. A cada um falo hoje a palavra da verdade e do amor, palavra que não mais conheceis. Quero reconduzir-vos às origens milenárias da fé com o intelecto novo, nascido de vossa ciência. No dia do reencontro repito-vos a palavra reencontro, a fim de que possais compreender a dor e ultrapasseis as estreitas fronteiras de vossa vida. Comovido, falo a cada um no sagrado silêncio de sua consciência!

Ó tu que lês, afasta-te, por um momento dos inúteis ruídos e escuta! Minha voz não te atingirá através dos sentidos, mas, através desta leitura, senti-la-ás aflorar dentro de ti na linguagem de tua personalidade. Minha voz não chega, como todas as coisas, do exterior, contudo, surgirá em ti, por caminhos desconhecidos, como coisa tua, da divina profundeza que em ti existe e na qual também estou.

O universo é infinito e de longe venho, atraído pela tua dor. Nada me atrai tanto como a dor, porque somente nela o homem é grande, e se purifica e redime, dirigindo-se para destinos mais elevados. É triste serdes assim golpeados, mas somente sofrendo, podereis compreender as realidades da vida. Exulta, porque eu digo: “coragem! És um descaído que na sombra reconquista a grandeza perdida”.

É a justa reação da lei que livremente transgredistes e que exige o retorno ao equilíbrio; instrumento de ascensão, a dor vos aponta o caminho de que fugistes; impõe-vos reabrides vossa alma, fechada pelas alegrias fáceis que infelizmente vos cegam, para que alcanceis júbilos mais altos e verdadeiros. A dor é uma força que vos constrange a refletir e a buscar em vós mesmos a verdade esquecida. É a imposição de um novo progresso.

Abraça com alegria esse grande trabalho que te chama a realizações mais amplas. Se não fosse a dor, quem te forçaria a evolver por formas de vida e de felicidade mais completas?

Não te rebeles; pelo contrário, ama a dor. Ela não é uma vingança do Pai Divino, fonte Um, e sim o esforço que vos é imposto para mais uma conquista vossa.

Não a amaldiçoeis, mas apressa-te a pagar o débito contraído pelo abuso da liberdade que a fonte um pai/mãe te deu para que fosses consciente. Abençoa essa força salutar que, superando as barreiras humanas, sem distinção transpõe todas as portas, penetra o que é secreto, e fere, e comanda, e dispõe, e por todos se faz compreender. Abraça a dor, ama-a, e ela perderá as forças. Aceita a indispensável escola das ascensões, se te revoltares, tua força nada conseguirá contra um inimigo invisível e a violência, em retorno, mais impetuosamente cairá sobre ti.

Coragem! Ama, perdoa e ressuscita! Não procures nos outros as origens de tua dor, mas, sim, em ti mesmo, e arrepende-te. Lembra-te de que a dor não é eterna, porém uma prova dura que dura até que se esgote a causa que a gerou. Tua dor é avaliada e não irá jamais além de tuas forças. O mundo foi criado para a alegria e a alegria lhe voltará. Da outra margem da vida, outras forças velam por ti e te estendem os braços, mais do que tu ansiosos pela tua felicidade. 

Falei com o coração ao homem de coração.

Falarei agora à inteligência.

Tendes ó homens, a liberdade de vossas ações, nunca a de suas consequências. Sois senhores de semear a alegria ou a dor em vosso caminho, e não o sois de alterar a ordem da vida. Podeis abusar, porém, se abusardes, a dor reprimirá o abuso. E cada um de vossos males, fostes vós mesmos que semeastes as causas!

O maior erro de vossos tempos é a ignorância de realidade moral, íntima orientação da personalidade, que é o fundamento da vida social!

O homem moderno se aproxima de seu semelhante para tornar-se alguma coisa, nunca para beneficiá-lo. A vossa civilização, que é econômica, está baseada no princípio do “do ut des” que é a psicologia do egoísmo. É a força. É a força econômica sempre a reger o mundo. A psicologia coletiva não é senão a soma orgânica dessas psicologias individuais. A riqueza se acumula onde a força a atrai, e não onde a necessidade ou superiores exigências a reclamam; não constitui instrumento de uma vida de justiça e de bem, mas, sim, máquina de poder representando em si mesma, um objetivo.

A lei do equilíbrio é constantemente violada e impõe reações. Não dominais a riqueza, conduzindo-a a fins mais elevados: é a riqueza que vos domina.

Trabalhai, mas que o escopo do vosso trabalho não se reduza apenas a proveitos isolados e egoístas, e sim a frutificar no organismo social; somente então se formará aquela psicologia coletiva, que é a única base estável da sociedade humana.

Fazei o bem, todavia, lembrai-vos de que o pobre não deseja propriamente o supérfluo de vossas riquezas, mas que desçais até ele, que partilheis de sua dor e, até, que tomeis para vós, em seu lugar.

Venerai o pobre: ele será o rico de amanhã. Apiedai-vos do rico que amanhã será o pobre. Todas as posições tendem a inverter-se a fim de que o equilíbrio permaneça constante. A riqueza tende para a pobreza e a pobreza para a riqueza…

Ai daqueles que gozam! Bem-aventurados os que sofrem! Esta é a lei.

Eu vos digo: shalon, shalon, shalon.

Jesus

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Seu Progresso é Magnífico!

 

Yeshua por Fran Zepeda - 12-11-2012
 
 
Saudações, lindos Seres de Luz.
 
Eu vim a vocês hoje para trazer um anúncio jubiloso.
 
Muito acontece em seu mundo que não é bem visível aos olhos, mas muitos estão sentindo em seus corações.
 
Nós da Companhia do Céu os louvamos pelas suas maravilhosas meditações durante a abertura do portal 11:11 e nós imploramos que vocês continuem.
 
Tanta coisa aconteceu: vocês ficariam espantados.
 
Vocês têm um relance de seu imenso poder, queridos, e o que vocês conseguiram realizar até agora os levará ainda mais longe com a passagem de cada dia, conforme vocês tocam mais nos nichos da sua Presença EU SOU.
 
Agora é hora de manter o momentum e focar suas energias utilizando tudo que vocês aprenderam como exemplo.
 
Muitos de vocês estão se familiarizando com suas habilidades de transcender os alcances de sua consciência para incluir os seus semelhantes sem ser puxado para dimensões inferiores.
 
Vocês estão elevando vocês e outros e estão permanecendo mais tempo em dimensões superiores e consciência superior.
 
A Mãe Terra lhes agradece por seus esforços para levá-la seguramente para os reinos superiores e está subindo com vocês para os reinos superiores e está agora se estabelecendo nas frequências superiores.
 
Alguns ajustes precisam ser feitos para vocês receberem o influxo de Luz intensa e então vocês podem se encontrar ainda limpando velhos padrões e vestígios antigos de sua vida na dualidade.
 
Livrem-se deles como a Terra continua fazendo, e alimentem-nos com a Luz recentemente descoberta para maior transmutação.
 
Vocês deram um grande salto, queridos, então, por favor, continuem neste caminho que vocês têm honrado, de saber que vocês são Seres magníficos de Luz com muito mais poder do que podem perceber.
 
Vocês deram mais do que uma provada nesse poder nos últimos poucos dias.
 
Agora ampliem.
 
Vocês estão fazendo um grande progresso.
 
Deixem-no se multiplicar e crescer enquanto empregam as novas habilidades que vocês têm desenvolvido para levá-los mais para sua Presença EU SOU.
 
Respirem nas brasas de sua essência recentemente descoberta da sua natureza divina e aqueçam-se nas chamas de seu Centro do Coração e continuem assim enquanto passam seu dia.
 
Vocês estão assimilando e integrando esta energia que passou a entrar com a abertura do portal 11:11 e a integração dela aumentará sua emissão de Amor para os outros e para si mesmos.
 
Vocês estão se tornando uma esfera brilhante de Luz a cada respiração.
 
Acreditem nisso e sintam a alegria disso, e sejam gratos, pois isto aumentará ainda mais seu impacto no Mundo e em seus semelhantes.
 
Regozijem-se e fiquem mais à vontade com a conscientização de suas habilidades recentemente encontradas de discernir o que é Real e o que é ilusão.
 
Tenham o cuidado de passar pelo seu Centro do Coração para uma compreensão melhor do que vocês veem e experimentam durante os dias remanescentes de dualidade.
 
Animem-se por saber que vocês estão eliminando a dualidade com muita graça e coragem, queridos.

Eu sempre estou ao seu lado e a seu serviço e em seus corações.

Seu amoroso irmão,

Yeshua

domingo, 11 de novembro de 2012

Mensagem do Mestre Sananda

 

Lit Mah Shialah - 10-11-2012

 
Irmãos queridos, seus desejos e clamores foram ouvidos. Aos poucos, vocês, Mãe Gaia, e todo seu Sistema Solar se aproximam da 5ª dimensão.

 Vocês estão atingindo o Padrão Cristalino, do Homem Perfeito, Adam Kadmon. Seus DNAs estão mudando cada dia mais.

Pode ser que vocês não sintam mais fome, tenham sonolências, picos de hiperatividade, tenham mais sede, tenham alguns problemas digestivos ou cardíacos, insônias, tonturas, dores de cabeça, dentre outras “anomalias”, como vocês andam chamando ultimamente.

Não se assustem, vocês não estão ficando doentes, não há por que se alarmarem. Isso se dá apenas pelas mutações pelas quais vocês estão passando: do corpo baseado em carbono, oxigênio, hidrogênio e nitrogênio (basicamente), a um, baseado em cristal.

Muito de vocês, Trabalhadores da Luz, sentem-se muito mais jovens do que antes se pensavam. Isso é devido às energias vindas de fora de Shan (da Terra), que estão ajustando seus DNAs a GNAs (de 12 filamentos).

Seus elétrons, átomos, moléculas, órgãos, tecidos e sistemas vibram com maior intensidade, recebem novos códigos e novas programações.

Vocês finalmente estão reconhecendo que não existe o fator tempo, que é apenas uma ilusão da dualidade que não mais serve. Por isso ele está “deixando de existir”, “se encurtando” ou “acelerando”.

Quanto mais vocês se aproximam de 5ª dimensão, mais facilmente vocês veem as coisas acontecendo “de fora”. Mais neutros vocês se tornam, menos julgadores, menos duais. Vocês apenas vivem.

Mãe Gaia também se ajusta ao mesmo padrão cristalino, Mater Kadmon. Por isso acontecem eventos naturais, os chamados desastres, como o tão famoso e noticiado furacão Sandy.

Gaia também está absorvendo estas novas energias, padrões e códigos. Ela está ajustando seu DNA para GNA. Todos os seres vivos que nela habitam, todo o Sistema Solar, toda a Via Láctea, todo o Universo, todo o Multiverso.

Este planeta belo e azul não é insignificante como alguns ainda acham. O Multiverso, mesmo tendo escalas infinitas, é energética e quanticamente afetado pela Ascensão da Terra. Tudo é Energia, e há interferências ondulatórias, como dizem seus físicos de renome, construtivas e destrutivas.

Neste caso se trata de uma interferência construtiva, uma vez que há um aumento de energia, um salto quântico.

A tendência é a Evolução, meus queridos, e tudo é Luz. Todos são Deus Pai/Mãe, o Uno, a Consciência Cósmica Suprema.

Todos são Anjos de Luz, puro Amor. Não existe bem e mal, feio e belo, eu e eles. Todos são Um.

Cada um tem suas próprias características e missões, mas todos são filhos do mesmo Pai/Mãe, espelhos uns dos outros, partes uns dos outros.

Sei que muitos desafios ainda ocorrem, alguns deles graças a alguns irmãos que ainda permanecem na 3D. Não os julguem, não tenham medo deles, não os odeiem. Amem-nos, pois eles são vocês, facetas de vocês, Trabalhadores da Luz. Enviem Amor e Luz, mentalizem, pois uma hora se “concretizam”, esta é a Lei da Atração.

Todos seguem seus próprios caminhos. Mas no final todos se reunirão na Luz, no Amor, pois são Um.

Amo muito vocês, meus queridos irmãos. Vocês são amados e protegidos. Estamos sempre olhando por vocês.


Related Posts with Thumbnails